- "Mamãe você já teve um sonho"?- "sim"
- "Qual "?
-" Ele me faz perguntas e me chama de mamãe"
Autor desconhecido
......✨......
Capítulo 9
Passar um tempinho na casa de Jake não estava sendo tão ruim, nós fazíamos muitas coisas juntos era sempre uma bagunça e havia muitas risadas. Eu ficava o dia inteiro em casa com o Romeu, já que o Jazz me deu férias. Edward veio atrás de mim várias vezes, principalmente nas primeiras semanas.
Eu estava almoçando uma lasanha maluca que Jacob fez, era uma lasanha de berinjela. Estava tão quente que queimou minha boca, mas eu não conseguia parar de comer. De repente eu senti um enjôo horrível e corri para o banheiro.
- Jake me paga - reclamei dando descarga.
- O que aconteceu, Bella? - esse não morre mais.
- Essa sua lasanha maluca me fez mau.
- Você está pálida - ele me ajudou a levantar e quando eu senti o cheiro do seu perfume, me virei e vomitei de novo.
- Nossa que perfume enjoativo, Jake.
- Mas foi você quem me deu esse perfume, e você vive dizendo que é cheiroso.
- Que estranho.
- Bells, eu acho melhor irmos a um hospital.
.......✨......
Apesar das minhas reclamações, Jake me levou ao hospital, lá eu fiz um exame de sangue - eu quase desmaiei, sempre odiei agulhas. Eu voltei sozinha no outro dia para buscar o resultado.
- Bella, aconteceu alguma coisa? - eu gelei, o que Carlisle estava fazendo aqui?!
- Carlisle! O que está fazendo aqui? Você não trabalha na sua própria clínica?
- sim, mas eu vim aqui fazer um favor para um amigo meu. E você, o que faz aqui?
- Exames de rotina.
- Espero que não esteja doente, você está um pouco pálida - Só o que me faltava!
- Eu estou bem - falei tentando controlar minha respiração.
- Isabella Marie Swan - chamou o médico.
Carlisle Cullen
Eu achei estranho ver Bella sendo chamada por Alec Biauber, um dos ginecologistas do hospital. Fiquei esperando e depois que ela foi embora eu corri até o médico.
- Doutor, Biauber!
- Sim doutor Cullen?
- A paciente que você acabou de atender é minha nora, Isabella Swan. Eu quero saber se está tudo bem com ela.
- Ela não te contou o resultado dos exames?
- contou, mas eu quero saber uma opinião médica, na minha opinião ela não parece estar bem - ele sorriu.
- Calma, doutor Cullen, Isabella está ótima, se seguir todas as minhas recomendações vai ter uma gravidez saudável.
Isabella Swan
Eu estou muito assustada e confusa, porém feliz, muito, muito feliz por estar grávida. Agora eu tenho um pedacinho de Edward junto comigo. Jacob continua insistindo que eu tenho que contar para Edward mas eu não sei se tenho coragem.
.....✨.....
- Isabella Marie Swan, se você não contar eu vou contar - ameaçou Jacob - já faz uma semana que você está nesse vai e não vai.
Eu fui até o escritório de Edward.
- O senhor Cullen está em uma reunião - disse a secretária que não era mais Victoria.
Eu não podia mais esperar era agora ou nunca, eu corri para a porta e entrei com tudo. Edward me olhou surpreso, meu coração batia acelerado com a proximidade, eram como se nossos corações fossem dois imãs se atraindo.
- Bella - sussurrou com os olhos fixos em mim, tão brilhantes quanto as estrelas, mas eu tinha a impressão que esse brilho não estava ali sempre.
- No- Nós precisamos conversar - todos na sala me encaravam.
- Ele não pode agora, Querida. - Victoria me olhava com aquela cara de sinica e faltava esfregar na minha cara o anel no dedo. Eu engoli em seco quando vi que sobre a mesa haviam catálogos de decoração para casamento.
- Eu posso falar com você, se quiser, Bella, parece ser importante. - meus olhos ardiam com as lágrimas.
- Não é nada de mais - eu andei um pouco desorientada em direção a porta e corri pelo corredor.
- Bella! - ouvi ele gritando ,mas não olhei para trás.
Edward Cullen
- que papelão, Edward Cullen - reclamou Victoria - correndo atrás da sua ex, enquanto estamos resolvendo nosso casamento.
- Não ouse falar da Bella! - eu ignorava todos ali - ela estava chorando - falei contigo mesmo e puxando os cabelos.
- Você está preocupado com isso!
Foi aí que nós iniciamos mais uma das nossas brigas constantes, ela foi para casa e eu fui para um bar junto com Tânia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
FanficEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...