"Qualquer homem pode ter um filho.
Mas o título de pai é reservado
A homens de verdade."
Autor desconhecido
.........✨.........
Capítulo 19
.......✨..........
Muitas coisas mudaram desde o dia em que Bella foi falar comigo na empresa. Eu consegui me separar de Victoria e descobri que o bebê não era meu filho, confesso que fiquei um pouco triste com a notícia, eu não sabia dessa minha vontade de ser pai até que um filho estivesse a caminho. A verdade é que o processo de divórcio me ajudou pensar na minha vida.
Eu cheguei a pensar se eu estava realmente feliz, ou vivendo de forma útil, até então, a única coisa que eu fazia era trabalhar, beber e guardar rancor das pessoas e muitas vezes eu nem sei porque eu as odeio tanto. Meu pai por exemplo, ele se separou da minha mãe e eu fiquei com raiva.
A verdade é que eu não tenho que ter raiva, eu não sei o que se passa na cabeça dele, e se eu parar pra pensar, minha raiva é inútil, isso não trouxe ele de volta pra mim, só nos afastou. Então eu estou perdendo o tempo com meu pai por puro capricho e idiotice. Então eu sou grato por tantas dores, no fim, é pela dor que a gente aprende.
.......✨..........
- Eu não sei por onde começar.
- Quando você descobriu?
- Pouco tempo depois de nós separamos.
- Porque não me contou - eu disse frio.
- Eu.... Até tentei, naquele dia que eu fui no seu escritório.
- Bella, você tem noção do que você fez? Por sua causa eu perdi o momento mais incrível que um homem pode ter na vida.
- Me perdoe, Edward - ela não olhava pra mim - Mas, por favor, tenta entender. Eu estáva magoada, confusa, com medo. E quando eu te vi lá com ela.... - ela começou a chorar.
- Bella... Não precisa chorar.
- Eu sei que eu errei, mas me desculpa, na hora parecia ser a coisa certa a se fazer.
- Eu entendo, Bells. Eu também errei com você, então eu também te devo um pedido de desculpas.
- Acredite, eu já te perdoei a muito tempo.
- Agora eu quero conhecer o Noah.
- Ele está lá em casa com a babá - eu franzi o cenho.
- Ele não vai a escola?
- Vai, mas ele está doente, está com febre e não para de vomitar. - Meu peito ficou apertado de repente.
- já levou ao médico?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
FanfictionEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...