Doces ou travessuras

22 3 17
                                    

"Eles vão como se nada tivesse acontecido e voltam como se nunca tivessem ido"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Eles vão como se nada tivesse acontecido e voltam como se nunca tivessem ido"

Fantasmas

Autor desconhecido
.......✨........

Capítulo 32

........✨.......

Minha mãe estava planejando uma festa de Halloween, era o seu feriado favorito no ano, ela adorava enfeitar a casa e dar doces para as crianças. Bella e Noah também estavam ansiosos, seria bom ir a uma festa para esquecer um pouco os problemas. Nossa investigação não estava indo muito bem e isso estava me deixando estressado.

Bella saiu do Closet linda e maravilhosa em uma fantasia de Cat Woman, eu ficava bobo com a beleza dessa mulher, mesmo grávida era mais bonita do que qualquer outra mulher. Eu estava de Batman e Noah de pirata.

- Você está linda, senhorita Cullen.

- Que bom que gostou - ela sorriu maliciosamente e deu uma piscadinha pra mim. De repente eu senti vontade de não ir a festa.

- Você é minha gatinha - falei e dei alguns beijos nela - Doce e perigosa, minha combinação favorita - ela deu uma risada gostosa, o que me faz sorrir também.

- Vamos lá, morcego. Vamos nos atrasar.

..........🎃...........

A casa estava linda e muito bem decorada, era uma fantasia mais criativa que a outra. Meus estavam de Senhor e Senhora Addans, Emmett de Frank Stein e Rosalie de Noiva Cadáver; Alice e Jasper estavam muito fofos de Mavis e Johnny do Hotel Transilvânia. Por um momento eu iria finalmente relaxar, estávamos todos bem e felizes.

- Então é isso que acontece quando o Batman para de sair a noite para trabalhar. - disse Emmett olhando para Bella.

- Já está bêbado, Emmett?

- Estou no caminho. Tem uísque, você quer um pouco?

- Hoje não, obrigado Emmett.

- Não acredito que Edward Cullen está recusando uísque - ele disse alto, já estava visivelmente bêbado.

- Acho melhor você ir com calma com o álcool, se você quiser estar vivo pra ver seus netos.

- Vai se ferrar! - eu e Bella nós olhamos e rimos.

Eu decidi que não vou mais beber como eu bebia antes, agora eu tenho muitas responsabilidades e eu não quero que o meu filho veja o pai dele caindo de tão bêbado. Eu tomava umas taças de champanhe ou vinho junto com Bella, mas Uísque e balada nunca mais. A menos que Bella queira ir, mas ela já deixou claro que não curte mais esse tipo de coisa.

Bella Cullen

Eu e Edward estávamos dançando calmamente, ele olhava nos meus olhos com um sorriso que fazia aquelas esmeraldas que eu tanto amo brilharem

Eu e Edward estávamos dançando calmamente, ele olhava nos meus olhos com um sorriso que fazia aquelas esmeraldas que eu tanto amo brilharem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

De repente eu senti muito medo. Medo de que tudo desaparecesse, medo de que toda a felicidade fosse embora e como em um sonho eu acordasse. Apenas eu, no escuro, sem a luz dos seus olhos verdes para me guiar. Ele se separou de mim, provavelmente sentindo as minhas lágrimas molhando o rosto dele.

- O que aconteceu? - ele pôs a mão na minha bochecha e secou as lágrimas com a ponta dos dedos.

- Nada. Eu só estou um pouco emocionada - ele riu e me abraçou, que coisa estranha, era como se um vazio estivesse tomando conta do meu peito.

- Não esquece que eu amo você - sussurrei.

- Eu também te amo.

..........🎃............

Eu fui até o quarto de Edward para usar o banheiro, retoquei a maquiagem e sai.

- Há! - Havia uma mulher vestida de vermelho e uma máscara da mesma cor - Quem é você?!

............🎃..........

Rafael desceu com o corpo adormecido de Bella pela varanda e colocou dentro do carro depois deu as ordens para que o motorista dirigisse. Edward percebeu que a esposa estava demorando muito e começou a perguntar para os convidados se haviam visito. Ele, Jasper e Carlisle subiram para o quarto e lá encontraram um recado escrito com Batom vermelho no espelho

Uma mulher ferida está em busca de vingança

L.

Logo todos os convidados foram dispensados e a casa ficou cheia de policiais. Edward nunca se sentiu tão desesperado, estava com um vazio enorme no peito. Tudo que ele mais queria era que sua Bella voltasse pra casa. A única pessoa que Edward conhecia e tinha o nome com a letra L era Lauren Scott, mas ele se recusava a acreditar que ela queria machucar Bella.







Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora