A bruxa

35 2 11
                                    

"Queime todos os que tentarem queimar você "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Queime todos os que tentarem queimar você "

Livro: "A bruxa não vai para a fogueira nesse livro"

........✨.......

Capítulo 14

......✨.......

Edward cortava a floresta do Reino de Hallstatt com o seu cavalo, tão rápido quanto um raio em noite de chuva. O vento brincava em seus cabelos acobreados enquanto ele respirava aquela adrenalina prazerosa, adorava as sensações que ar gelado da manhã causava em seu corpo quando o ar preenchia seus pulmões.

Edward costumava fazer isso quando tinha algum problema, e ultimamente ele tem tido muitos problemas. Seu pai, Carlisle Cullen, havia decidido que ele e seus irmãos, Jasper, Rosalie e Alice Cullen iriam se casar, todos os casamentos com intuito de melhorar os negócios da família.

Rosalie se casaria com o príncipe do Reino de Reine, Royce King, o homem era um verdadeiro ogro. Jasper se casaria com Maria, herdeira do trono de Portrel, ela é conhecida pela sua arrogância e por ter um coração tão duro quanto pedra. Alice se casaria com o pior de todos, Aro Volturi, o velho rei de Volterra.

O velho era dado como um monstro sem escrúpulos, frio e calculista, mas Carlisle parecia não se importar em entregar sua filha a alguém tão ruim, para falar a verdade, ele parecia não gostar e nem se importar com Alice. E por fim, Edward se casaria com Jéssica Stanley, a mimada e egoísta herdeira do trono de Colmar.

Edward era muito rebelde, não suportava a ideia de se casar sem amor, brigou tantas vezes com o pai por causa disso, mas o Cullen estava decidido a casar todos os filhos e criar uma grande e poderosa aliança entre os reinos. Edward odiava a noiva e a aturava por puro cavalheirismo.

Em algum momento da cavalgada, seu cavalo, ciclone se assustou com uma cobra e deu um tranco, fazendo Edward cair e bater a cabeça.

.........✨.........

Bella, uma jovem bruxa que morava em uma cabana na floresta o encontrou caído com um corte na cabeça e uma picada de cobra no pulso. Ela montou no cavalo e o levou para a cabana o mais rápido possível; com plantas medicinais ela conseguiu salva -lo - Bella estava fascinada com a beleza do rapaz, seu coração parecia querer pular do peito só de olhar para ele e sua pele parecia pegar fogo com a proximidade de seus corpos.

Ela nunca se sentiu tão viva - enquanto ele dormia ela aproveitou para cuidar do cavalo, alimentou, deu água e lugar para descansar.

........✨..........

Quando o Crepúsculo beijou a Floresta, Bella preparou uma sopa e acendeu a lareira, pois a chuva trouxe com sigo o frio, ela se sentou na sua poltrona enrolada em um cobertor e ficou observando o fogo, tão convidativo. Tão perigoso. Assim como Edward.

.....✨......

Pela manhã ela saiu para cuidar do jardim. O cavalo de Edward corria e brincava com, Safira, a égua de Bella, ela sorriu para os dois e continuou a cuidar das plantas.

Diário da Twin Flame Onde histórias criam vida. Descubra agora