"No fim tudo tem propósito, nada é por acaso"
Autor desconhecido
........✨.............
Capítulo 34
.........✨.........
Nós ainda passamos por vários momentos turbulentos depois disso, tivemos que enfrentar dois processos, um era por causa de Lauren e o outro foi porque eu convenci Bella a denunciar o padrasto para a polícia e nós conseguimos colocar aquele desgraçado na cadeia. Tivemos momentos felizes, como o casamento do meu pai, o casamento de Jacob e de Benjamin.
Bella estava chegando no último mês de gestação, o médico disse que gêmeos não conseguem chegar aos nove meses, então eu estava nervoso, elas nasceriam prematuras.
3 horas da manhã...
Eu deslizei minha perna pelo colchão e senti que estava molhado, puxei as cobertas, minha mente demorou uns cinco minutos pra entender o que àquilo significava.
- Bella - chamei com calma, ou tentando ter calma. Eu acendi a luz e ela acordou.
- Edward, eu acho que...
- Eu já percebi. Você está sentindo alguma coisa?
- Não está doendo muito, fica calmo.
- Vem, eu vou te ajudar a se vestir.
Eu ajudei ela a vestir um vestido, era a coisa mais fácil para ela vestir nesse momento.
- Vai no quartinho delas e pega as bolsas - disse ela um pouco sem fôlego.
Bella Cullen
Edward me deixou sentada na cama enquanto foi buscar as bolsas das meninas; eu estava sentindo um pouco mais de dor, mas não queria assusta - lo, então não fiz escândalo.
- Bella! Eu não estou conseguindo achar! - mais só podia ser homem! Eu estava morrendo de dor e esse filho da p* ia me fazer andar até lá.
- Eu não acredito que você vai fazer isso comigo! - esbravejei enquanto me arrastava até lá. - EU JURO QUE VOU ACHAR ESSA PORCARIA E ESFREGAR NA SUA CARA!
Eu fui até o berço e peguei as duas bolsas.
- AQUI Ó! - eu joguei as bolsas e joguei nele.
- Desculpa, amor - eu estava pronta para revidar, mas senti uma pontada na barriga e me apoiei nele, mordendo os lábios para não gritar.
Não sei como ele conseguiu, mas me pegou no colo e levou para o carro. Eu segurei com força no puxador do teto, as dores estavam cada vez piores.
- Calma meus amores, dêem um desconto pra mamãe, ela vai ter que se esforçar muito pra trazer vocês ao mundo. - ele colocou a mão no meu barrigão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
Fiksi PenggemarEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...