"Ser uma mulher é estar pronta para a guerra, SABENDO que todas as probabilidades estão contra você "
Autor desconhecido
.........✨...........
Capítulo 33
.......✨........
Acordei com uma dor de cabeça insuportável e o corpo doendo.
- Nossa convidada finalmente acordou.
- Lauren! O que você está fazendo aqui?
- Acontece, querida, que você entrou no caminho da mulher errada.
- Então tudo isso é por causa do Edward?
- Ele é meu. Eu estou cansada de ser apenas uma amiga! Eu tentei, mas Edward não me dava atenção.
Ela começou a andar de um lado para outro de frenética.
- Ele me trocou pela aquela loira aguada da Denali, mas agora ela teve o final que merecia e eu mesma tive o prazer de fazer isso.
- O que! Vo - você... Matou Tanya Denali?
- E vou fazer o mesmo com você se não colaborar. - senti um arrepio - Se você e os pirralhos que você chama de filho se afastarem de Edward, eu solto você.
- Nunca!
- Então você quer do jeito difícil? - ela deu uma risada maligna - Meninos!
Os capangas vieram até nós duas.
- Se divirtam um pouco com ela.
- Sua vadia! Você pode fazer o que quiser, mas eu nunca vou deixar você se apaixonar de Edward de novo!
- Tic, Tic. Não seja boba, Edward não vai esperar por você - ela se abaixou na minha altura. - eu serei a esposa dele, ele vai esquecer de você, e... Dessas pirralhas aqui - ela colocou a mão na minha barriga. Meu sangue ferveu e eu dei um tapa na cara dela.
Seus olhos estavam cheios de ódio, ela sorriu e começou a gargalhar.
- Você acabou de assinar seu atestado de óbito, Swan - ela levantou e saiu andando, mas antes que passasse pela porta, ela parou.
- Deixem sem água ou comida.
Edward Cullen
Desesperado. Era assim que eu me encontrava, nós não tínhamos nenhuma pista do paradeiro de Bella há quase dois dias. Eu mobilizei todas as autoridades que consegui e estavam todos trabalhando juntos para encontrar minha esposa.
Eu cuidei de Noah, alimentei, ajudei no banho e coloquei pra dormir, eu tinha muita dó dele, tão pequeno e tendo que passar por isso. Ele não entendia porque alguém ia querer levar a mamãe dele pra longe, na verdade, nem eu entendia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário da Twin Flame
FanficEssa é uma história sobre opostos que se atraem ( se você não gosta de clichês não entre para ler) Bella é uma psicóloga muito gentil e carinhosa, porém com personalidade forte. Edward Cullen é um jovem advogado presidente do melhor escritório de ad...