Estava tudo muito calmo... A calmaria depois da tempestade. O silencio era tão suave, tão intenso que podia ser palpável. Havia paz, porque a guerra acabara. Apesar disso, aos poucos, um som irritante de algo apitando começou a incomodar... E houve dor. Na cabeça, em toda parte. Era errado, deveria haver paz agora...
Rhysand: Ele está acordando. – Disse, checando os monitores – Azriel, você está me ouvindo?
Azriel abriu os olhos, piscando perante a claridade, e o que viu foi o teto do hospital. Ele não estava no hospital, estava atrás... Fora buscar...
Rhysand: Sou eu, Rhysand. – Localizou, e Azriel o encarou – Você está no hospital. – Azriel piscou algumas vezes, se situando.
Azriel: Aquela vagabunda tentou me matar. – Rosnou, rouco, tentando se levantar. A dor na cabeça o fez voltar – Se ela não morreu, eu vou matá-la!
Rhysand: Vocês caíram da ponte a 170km/h. – Disse, duro – Direto no oceano. Quase não houve como resgatá-los. Você esteve em coma induzido por uma semana. – Informou. Azriel piscou de novo, pensativo, se lembrando dos detalhes. Tentara manobrar o carro, mas foi tarde...
Azriel: Onde está Gwyn? – Rhysand hesitou – Rhysand, onde está Gwyn? – Pressionou.
Rhysand: O caso dela foi mais difícil que o seu. Ela não reage. Entrou em coma, e nós só pudemos estabilizá-la. – Informou. Azriel digeriu aquilo. Coma.
Azriel: Se morrer, falta não faz. – Disse, por fim, afundando no travesseiro. Sua cabeça doía.
Rhysand: Azriel... Ela está grávida. – Azriel o encarou, imediatamente.Azriel: Ela está em coma. – Lembrou.
Rhysand: Em coma e grávida, o que é duplamente problemático. Eu não sei o que ela fez, nem como aconteceu, mas por algum milagre, em detrimento da mãe, o feto continua vivo. Quase não foi afetado. – Azriel olhava Rhysand como se esperasse que o irmão dissesse “brincadeira!” – Ela está grávida.
Azriel digeriu aquilo por um instante. Grávida. Ela o traíra, no fim das contas. Justamente quando ele tinha pensado que a guerra havia acabado, parecia que outro ciclo, ainda mais tortuoso, acabara de começar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Court Of Beginnings And Lies - Livro 2
RomanceQuando você é enganado, traído e machucado a certo ponto, só existe duas opções: Esquecer e perdoar, ou esperar o momento e a hora certa de se vingar. Essa não é uma história sobre perdão. "O bater das asas de uma borboleta pode desencadear um tufão...