Capítulo 9: o reencontro

430 40 4
                                    

          (P.O.V do narrador)

     Henry estava em um quarto, preso, triste e pensativo, ele queria ter ajudado (S/n) quando Bendy a pegou. Se culpava constantemente enquanto Allison escrevia nas paredes do lado de fora. Mas ele daria um jeito de te salvar de qualquer forma.

      ~pulo de tempo~

       Henry estava fugindo de Sammy. Quando de repente o viu parar de persegui-lo. Ele se afastou de Sammy um pouco assustado, o que ele poderia fazer? 

       Sammy: Olha Henry, eu não vou te atacar porque uma pessoa me pediu para fazer isso. Por ela eu não vou te matar. Em vez disso eu irei te explicar em uma forma que eu gosto - Sammy estalou os dedos e seres humanoides de tinta saíram e cercaram-o como um coral.

       Homens tinta: 🎶 Há uma lenda, um desenho criou vida e saiu essa fera horrenda, fruto da ambição de Joey Drew. Ele vagou pelo studio manchado, infectando todos os empregados, carregando a discórdia e o pecado, tudo por um desenho animado. Nesse terror, ele acreditou que o ser de tinta iria ajudar. Não temia só agradecia, pensou que o demônio iria o salvar 🎶

        Sammy: Minha ovelha, ovelha... é hora de dormir! - um homem tinta começa a tocar piano nos fundos - 🎶Te contaram mentiras que acredita até hoje, uma delas é sobre um demônio de tinta, mas pode sentar porque essa noite, vai ouvir a verdade que nunca foi dita. Joey que ficou louco, tentou de novo e de novo, a sua ambição com um todo, deixou o lugar morto [...]. Posso ouvir um amém?! 🎶

         Homens tinta: 🎶 OoooOOOoooo 🎶

         Sammy: 🎶tem que acreditar 🎶 

         Homens tinta: 🎶 ooOOOOo 🎶

         Sammy: 🎶 ele vai nos libertar. Você retornou para uma visita, então encontrou~ somente sangue e tinta. O que esperava?! Uma recepção?! O demônio não está com paciência, não [...]. Um dia o studio se corrompeu, e uma criatura apareceu, sua palavra eu jurei espalhar: "Bendy! Irá nos libertar!" [...] Posso ouvir um amém?!  🎶

        Homens tinta: 🎶 OOooOoo 🎶

  * Música: "Rap do Sammy Lawrence - Papyrus da batata" - linguagem original: Português *

        A música foi interrompida por (S/n) que entrou pela entrada que foi aberta por Sammy anteriormente. Uma figura escura e com chifres cresceu atrás dela, porém nunca se movimentou, Sammy e Henry sabiam muito bem que era o próprio demônio de tinta.

        (S/n): Eu sei que a música estava boa e tal, mas acredito que precisamos conversar.

        Henry: (S/n) cuidado!!! O demônio está atrás de você!!! - Ele grita desesperado.

        (S/n): Ah, Bendy, venha aqui por favor. - Bendy obedeceu e saiu, encarando Henry com raiva. - Está tudo bem Henry, ele não vai me machucar. - Você sorriu para ele - E acho melhor ser o mesmo com você - você sorriu de forma doentia para Bendy, ele reagiu gemendo de frustração e te envolvendo nos braços e apoiando sua cabeça na de (S/n). - Fui clara para você Bendy?! - você fica com raiva da teimosia e possessão do demônio.

         Bendy: Tudo bem, se é isso que você quer, mas eu quero me pagamento para isso~ - ele flertou.

         (S/n): Sem chances querido. Agora eu realmente quero sair desse lugar

         Henry: Espere um pouco... Acho que vou sair desse loop finalmente! A história não se repete. Mas (S/n) me explica essa história direito, por favor. - ele pediu educadamente.

          (S/n): Bem, é o seguinte: eu vou precisar que vocês me ajudem, a ideia é simples: precisamos de um plano para sair desse lugar, todos juntos. Eu realmente quero tirar todos desse lugar infernal.

           Henry: Mas (S/n) é perigoso. Não podemos libertar o Bendy, as pessoas vão correr perigo com ele à solta por aí. - Ele contrariou com a ideia de (S/n).

           Sammy: Não mencione o nome do meu lord assim!

           Bendy: Cala a boca Sammy - ele diz friamente

           Sammy: Com todo prazer meu lord - Bendy rosnou em resposta.

           (S/n): E é por isso que tenho um plano, Henry.

A/N: Senhor Cristo! Esse capitulo teve exatas 666 palavras. Então... Eu já disse que estou com medo? Ha! Brincadeira.  Me digam nos comentários se estão gostando da história. Enfim,  me desculpe por escrever capítulos tão pequenos, mas prometo tentar aumentar as histórias, de forma que não fiquem entediantes. Boa leitura minhas estrelas brilhantes.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora