Capítulo 3: Relembrando de Sammy Lawrence

545 51 28
                                    

      (P.O.V de S/n)

        Acordei do desmaio, e ando para longe do pentagrama; chegando em algumas escadas que me levaram para uma parede escrita 'he will set us free' com um desenho de Bendy ao lado. Me questionei quem escreveu essas frases nas paredes. Caminhei para o lado e vi um audio.

    - Ele aparece das sombras para derramar suas doces bençãos sobre mim. A figura de tinta brilha na escuridão. Eu te vejo, meu salvador. Eu oro para que me escute. Aquelas antigas canções, eu ainda canto-as. Pois sei que está vindo me me salvar. Eu serei embalado em seu abraço final de amor. Mas amor requer sacrifício. Posso ouvir um amém? - Disse a voz do audio.  

      (S/n): Que estranho... Sinto que conheço essa voz de algum lugar. Espera um pouco... SAMMY??? - Gritei com o choque da lembrança.

     Como me lembro dele? Depois do meu acidente esqueci tudo, mas parece que consigo recuperar minhas lembranças. Comecei a olhar ao redor, percebendo a familiaridade e unindo os pontos. Eu trabalhei aqui, só pode ser isso. 'Joey Drew Studios', 'Sammy', 'Bendy'; inúmeras coisas passaram pela minha mente.

      (P.O.V do narrador)

       (S/n)  conseguiu algumas memórias de volta; descobriu que trabalhou no Joey Drew Studios seis anos antes de seu acidente, com 22 anos na época; porém hoje possui 37 anos. Ganhou um flashback

     ~No Flashback~

  (S/n) estava em seu escritório, escrevendo o roteiro de mais um episódio do show 'The Dancing Demon', no qual 'Bendy foi levado à um universo paralelo, onde o personagem se viu como um anjo hostil. Bendy recebeu um desafio de seu oposto para uma luta, Bendy aceita sorridente.

  Logo depois de Bendy levar muitos danos. Recebe ajuda de seu melhor amigo: Boris, e juntos, eles conseguem vencer o Bendy oposto.'                                                                                                          

 Sua escrita foi interrompida por Sammy, que invadiu seu escritório sem bater. Muito sorridente (ainda mais que Bendy), seus olhos brilhavam de alegria. Você se assustou com o ato dele, mas após perceber que era seu amigo, acamou-se.                                                                                        

  (S/n): Meu Deus; Sammy, oque aconteceu dessa vez? É o Joey? - Você brincou e revirou os olhos.

Sammy: Não (S/n), é que eu queria te pedir algo.

 (S/n); O que foi? Eu não estou entendendo.

  Sammy: Precisamos de um dublador para a nova personagem. A Susie disse que é fiel a Alice e nunca vai aceitar outro papel que não seja o dela. E ninguém mais quer, a maioria pelo motivo de não saber cantar. Se você aceitar, eu te dou quanto chocolate você quiser. - Ele sorriu em chantagem.

  (S/n): Boa tentativa Sammy, mas eu vou negar. Tenho muito o que fazer nesse roteiro.

 Sammy: Ah, qual é (S/n)? Vamos lá, o Joey não vai reclamar por você trabalhar, você é talentosa em dublar e roteirizar, você consegue e lembre-se do chocolate.                                                          

(S/n): Você é um desgraçado por me chantagear, mas eu não vou tentar resistir muito, eu dublo - Sammy sorri.                                                                                                                                                                      

Sammy: Então vamos! O episódio precisa ser entregue até amanhã para o Joey.                         

 (S/n): ok                                                                                                                                                                                 

  Sammy e (S/n) terminaram o episódio, com a linda voz de (S/n), foi mais rápido do que Sammy imaginava, o talento de (S/n) era muito grandioso, além de aprender tudo em uma velocidade extraordinária.  Mas algo que nenhum deles percebeu, foi a Susie observando tudo com raiva; por inveja de (S/n).                                                                                                                                             

  Susie sempre teve inveja de (S/n) por ter a amizade de todos do studio e ser tratada como uma princesa. Joey adorava seu talento e por isso a tratava como sua empregada favorita, ele acreditava que ela poderia substituir Henry algum dia.                                                                                              

~Fim do Flashback~

        (P.O.V de S/n)

      Eu chorei ao perceber que aquela voz realmente era de Sammy. Prossegui meu caminho entrando em um corredor cheio de tinta, em que seu nível chegava aos joelhos, na metade dele uma espécie de homem tinta com um macacão passou carregando uma placa de Bendy; dei um passo para trás pelo susto. Depois de um tempo, percebendo que o perigo já havia passado, me aproximei da porta, me escondendo e percebendo que o homem havia sumido; mas como? Não havia saída naquele lado, e eu não o vi indo para o lado oposto. A única coisa que havia ali era mais uma placa de Bendy, apoiada em um pentagrama desenhado na parede.

  Já não suportava mais essas placas, e com meu machado, quebrei a placa. Depois me virando e indo ao lado oposto, vendo uma estátua de pedra do Bendy na minha direita (por que existem Bendys por todos os lados?); vi pelo canto do olho a placa de Bendy que havia destruído, inteira novamente. Como?! Não havia como consertá-la tão rápido. Apenas ignorei e segui em frente.

    Encontrei um portão que precisava de três interruptores ligados para ser aberto; depois de um tempo caçando os interruptores, achei-os e os liguei, abrindo o portão. E acabei indo parar no departamento de música.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora