Hi readers! Recadinho de A/n para vcs

138 11 1
                                    

     Oi galerinha que ilumina meus dias. Seu eu aqui, a autora. Fico muito feliz e muito agradecida por estarem lendo essa história. Sempre gostei muito de escrever histórias desse tipo. Espero que estejam se identificando com a personalidade de (S/n). É claro que leio todos os comentários de vocês, e fico muito feliz em saber que estão adorando.

    Mas não estou aqui para dizer sobre a fanfic em si. Estou aqui para informar que a fanfic provavelmente vai atrasar um pouco, estou com falta de ideias (Se vocês quiserem podem me dar ideias sobre como querem que a história siga, vou amar ler todos as suas ideias, isso com certeza me ajudaria muito) e também preciso estudar para uma prova de matemática que teremos essa semana.

    Vamos lá, devo informar, que esta quarta É MEU ANIVERSÁRIO!!! Dia 16 de novembro. Estou muito animada, vou fazer 14 anos. E o que recebi de presente? Bem, eu acabo de ganhar o "Employee Handbook", "Crack-up comics collection" e o "The Illusion of living", sim, alguns dos cinco livros de Bendy and the Ink machine. Estou muito feliz! Ainda também porque o nosso querido TheMeatly me deu um presentão de aniversário. O lançamento de Bendy and the dark revival!

     Esse realmente vai ser um dos meus maiores aniversários que já tive. E vocês fazem parte dele, eu nunca vou me cansar de agradecer por estarem lendo isto, não sabem o quanto que me alegra.

      Quem aí está ansioso para BATDR???!!!

     

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora