(P.O.V de S/n)
Retornei ao studio no dia seguinte com Clarisse. Demorou para chegarmos no studio, mas chegamos. Clarisse estava com medo, afinal, sua avó sempre a alertou que aquele lugar era perigoso.
(S/n): Não se preocupe, eu vou estar aqui. Comigo do seu lado, você não vai se machucar. - tentei acalmá-la, mas parece que não deu muito certo o plano. Ela permaneceu tremendo, pavor explicito em seu olhar preocupado. Eu a entendo.
Clarisse: O que devo aguardar para esse lugar?
(S/n): Bem, apenas não corra ou volte atrás, ok? Não é necessário ter medo, mas lá dentro... Existe um demônio, seres de tinta, um lobo amigável e alguns trabalhadores do lugar, como sua mãe. - Ela se apavorou ainda mais quando mencionei o demônio.
Clarisse: M- mãe?! E- ela vive com um demônio?!!! - Ela segurou o choro.
(S/n): Se acalme, ele não é tão agressivo assim. Vai dar tudo certo. Confie em mim, ok? - Estendi a mão para ela, que hesitou para pegá-la por um momento.
Clarisse: Pela minha mãe. - Ela sorriu, determinada.
Olhamos para o studio, um medo cresceu em mim. Mas por que? Seria Joey? O que seria? Toda a sua ambição... em forma de studio. Algo parecia me prender para fora enquanto algo me puxava para dentro. Eu queria entrar, mas ao mesmo tempo não queria, me entende?
Mas de qualquer forma, tomei coragem e entramos. Primeira pessoa que vi foi Sammy, mas ele havia voltado ao normal, virando humano novamente. Ele percebeu minha presença e ficou paralisado pelo choque de me ver viva de novo.
Sammy: (S/n)!!!! - Ele gritou com emoção exalando em seu olhar.
(S/n): Sammy! É tão bom te ver de novo!!! - Eu sorri com carisma.
De repente tinta cobriu todo o lugar, e logo Bendy apareceu. Ele pulou em cima de mim com seu sorriso parecendo mais gentil e acolhedor que quando ele força normalmente. Eu o abracei de volta com alegria, era tão bom poder me sentir segura mais uma vez, estando no studio (nunca achei que diria isso)
(S/n): Bendy!!! É tão bom te ver de novo também! Eu senti muita falta sua! - Ele apertou seu abraço e deitou sua cabeça sobre mim. Pude sentir as lágrimas de tinta escorrendo em mim, eu o confortei.
Bendy: Nunca mais faça isso! Você quase me matou do coração! - Ele me largou do abraço. - E quem é essa? - Ele disse se referindo para a Clarisse.
(S/n): Essa é Clarisse. Ela me disse ser filha de Allison. Então eu trouxe ela junto comigo para conhecer sua mãe, que nunca viu, pois antes de conhece-la ela foi consumida pela máquina de tinta e suas memórias foram apagadas.
Sammy: Prazer Clarisse, sou Sammy Lawrence. Mas me chame apenas de Sammy de qualquer forma.
Clarisse: Olá Sammy. Você não é estranho para mim, (S/n) me disse muito sobre você. Só que você seria um ser de tinta. O que aconteceu com toda a tinta? - Sammy corou quando ela disse que mencionei ele para Clarisse.
Sammy: Essa seria uma longa história... - Ele tentou disfarçar, colocando a mão no pescoço.
(S/n): E não temos tempo para isso. Vocês sabem onde está a Allison? Precisamos encontrá-la o mais cedo possível!
Bendy: Bom, eu acredito que ela esteja nos andares inferiores, devolvendo tudo o que a Susie fez o Henry pegar para suas ideias insanas.
(S/n): Tudo bem, obrigada Bendy!!! - Pego a mão de Clarisse e corremos para o elevador.
Descemos até o andar P, onde ela não estava, e então começamos a rodar os andares durante meia hora procurando Allison, até pararmos no andar 9, onde ela possivelmente estaria. Então esperamos, esperamos e esperamos (deve ter se passado pelo menos umas duas horas nisso tudo). Até vermos a porta das escadas se abrirem e dali saírem o Tom e Allison.
(S/n): Allison!!!! - Gritei, ela segurava várias caixas, que no qual deixou-as cair após ouvir minha voz.
Allison: (S/n)... -Ela olhou para o lado e correu até nós duas, Tom a seguiu. Ambos também haviam voltado a serem seres humanos. - Eu nem acredito! Como? Você está bem? Quem te sequestrou? Como você fugiu? - Ela cuspia perguntas sem parar.
(S/n): Depois eu respondo todas elas. Mas antes eu queria te apresentar uma pessoa: Clarisse. - Ela se aproximou com a cabeça baixa e extremamente tímida. - Você reconhece ela?
Allison: Não. Seria correto eu reconhecer?
Tom: Clarisse... - Ele repetiu o nome, completamente surpreso e assustado - Mi- minha fi- filha?!!!! - Ele gritou completamente chocado. Foi aí que Allison se tocou.
Allison: É você mesmo?! - Ela tocou o rosto de Clarisse reconhecendo os traços.
Clarisse: Sim, sou eu mamãe. - Allison a abraça e começa a chorar de emoção, mal conseguindo acreditar que reencontrou sua filha perdida. Ambas puxam Tom para o abraço. E eu? Bem, pude presenciar esse momento tão milagroso que foi esse abraço em família. Como eu queria ter meus pais aqui para repetir isso comigo...
A/n: Desculpa por demorar tanto para atualizar, vou tentar atualizar com mais frequência. Mas pelo menos espero que tenham gostado do novo capítulo, deixem seus feedbacks nos comentários, e tenham uma boa semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)
PertualanganVocê é uma garota normal, que trabalhou no Joey Drew Studios anos atrás, porém saiu a empresa e um tempo depois você sofreu um acidente, o que causou sua perda de memória. A nos depois você assisti novamente a famosa obra de Joey Drew: 'The dancing...