Bendy: Eu te avisei querida, todos eles são traidores que não se importam com você. - Ele disse, tentando te convencer enquanto você chorava.
(S/n): Não... Não pode ser, eu confio neles, nenhum deles faria isso comigo. Bendy... Você mentiu? - Você olha para ele tristemente, com lágrimas quentes escorrendo pelo seu rosto.
Bendy: ... - Ele ficou sem reação com sua desconfiança - Você acha mesmo que eu iria mentir para você?
(S/n): Não, mas como você sabe de tudo isso? - Você continuou surpreendendo ele de todas as maneiras possíveis.
Bendy: Joey, ele me disse sobre seu acidente. E você nem imagina o quanto me doeu, foi difícil te ver quase morta. Joey me levou para te ver no hospital, antes de eu me transformar nesse... monstro. - Ele disse tristemente - Você é o motivo da minha existência, não é Henry, nem Joey, você que me criou, (S/n). Eu não queria te ver morta, por isso, fiz o meu maior erro. Conversei com Joey, e ele me disse que teria uma maneira de te salvar, mas seria um processo doloroso e você sofreria muitos danos. Eu aceitei sem nem pensar. Joey ligou a máquina de tinta. E criou um coração de tinta para você. Ele trocou seu coração (S/n). - Você fica em choque com sua revelação.
(S/n): Então... Meu coração é de tinta?! Eu sou um cartoon?! Bendy, isso é perigoso? - Você estava em pânico. Ele te abraça para te confortar.
Bendy: Se você está bem até agora, sim. Mas sobre os outros te abandonarem, foi Joey que me disse isso. Eu não tenho certeza de nada, mas eu não acredito muito bem, ele mente para todos, principalmente para mim. - Ele se surpreendeu ao perceber que você o abraçou de volta.
(S/n): Está tudo bem Bendy, eu acredito em você. O Joey é um monstro, a culpa é toda dele, eu sei o que ele fez, minhas memórias estão voltando aos poucos. Eu prometo que vou fazer de tudo para reverter sua situação. - Você se afastou do abraço após dizer - Agora, Bendy, talvez Joey não mentiu, mas eu preciso ajudar todos desse lugar. E depois que conseguirmos sair desse lugar, eu vou trazer o Boris e Alice de volta. Confie em mim, ok?
Bendy: Tudo bem, você pode contar com a minha ajuda. Mas... (S/n), eu preciso te dizer uma coisa. - Sua atenção voltada para ele - Joey sabe de tudo, ele tem o poder. Se você errar, eu não poderei fazer nada. Ele é o dono da máquina de tinta, ele me controla.
(S/n): O Joey te controla?! AH! Eu tenho um plano para isso Bendy, eu sou a roteirista desse lugar. Suas histórias são criadas por mim. Eu posso reverter isso! - Essa ideia se chocou em sua mente de repente, tão rápido como a própria luz.
Bendy: Eu sempre soube disso.
(S/n): Espere Bendy. O que você fez?!
Bendy: Eu te falo. Quem te trouxe para esse lugar fui eu, eu não suporto mais esse inferno. (S/n), você sempre foi a resposta da liberdade de todos nesse lugar, Joey sempre soube disso, ele tentava te manipular para nunca me descobrir, mas impedi ele, a vida de todos nesse lugar está em suas mãos. Como a roteirista oficial desse studio, você escreve nossa história, mas como você pode escrever uma história se nem sabe de seu começo? Eu sabia que minha saída era você. Meu desenho era desconhecido, ninguém mais assistia, até você assistir. Você me deu acesso para o seu mundo, porém meus poderes tem limites. Eu te trouxe para esse lugar, eu preciso de sua ajuda para sair daqui. A saída é desconhecida. Mas você sabe de tudo, só não se lembra.
(S/n): Então você salvou a minha vida, para te ajudar?! Eu tenho um coração de tinta, e o que isso quer dizer?! Caramba, é muita coisa para processar. - Você estava em choque com tudo o que ele te disse.
Bendy: Sobre seu coração de tinta, ele te trouxe talentos, mas existe um talento que apenas seres com corações de tinta sabem fazer, como eu, Sammy, e agora você. (S/n), você é tipo um "ser de tinta" agora. Você pode se transformar em poças de tinta, caso precise escapar, fora isso, você não ganhou outra habilidade "maior". Claro, você não iria ganhar poderes como ocorreu comigo. - Ele sorriu, se gabando por ter poderes e você não. Você reagiu com uma expressão entediada.
~Pulo de tempo~
Você e Bendy ainda estavam conversando, quando foram interrompidos por Sammy que surgiu, quando ouve Bendy dizer novamente que você seria a solução para eles saírem daquele lugar infernal.
Sammy: Ok (S/n), você gostaria de alguma oferenda ou qualquer coisa. Eu faço tudo o que você desejar, não importa o que seja! - Ele te tratou como uma deusa - Eu poderia te chamar de minha lord? Ou qualquer coisa que você desejar. - Ele sorriu sob a mascara e deu um beijo na sua mão, de forma respeitosa. Bendy reagiu sorrindo mais largamente, ele estava muito feliz que finalmente havia se livrado de Sammy e suas "oferendas estranhas".
(S/n): Uh... Não é necessário isso Sammy, você pode me chamar de (S/n) mesmo. E eu agradeço de suas "oferendas", mas obrigada, eu realmente não preciso disso. Estou ótima assim.
Sammy: Você gostaria de alguma música? Presente? Não importa! Eu posso te entregar o mundo! - Você se assusta com as ideias loucas de Sammy.
Bendy: Você não precisa oferecer presentes par ela. Que tal isso toots? - Ele estala os dedos e um boneco de pelúcia gigante dele caiu em cima de você. Fazendo você cair de cara no chão. Ele riu.
Sammy: Como você pode fazer isso com a (S/n)?! - Ele grita com Bendy.
Bendy: Cinco minutos atrás eu era seu soberano e você meu profeta. Agora você está gritando comigo por fazer uma brincadeira com a minha namorada?
(S/n): COMO É QUE É?!!! - Você se levanta irritada - Eu não aceitei nada! Não namoramos nem nada! - Você grita com ele, enquanto abraça seu boneco.
Bendy: Então me explica o porquê você está abraçada "comigo"? - Você largou o boneco, enquanto corava de raiva. Ele riu de sua reação.
(S/n): Eu desisto. Ei! Sammy, você pode chamar todos aqui para mim, por favor? - Você pediu educadamente.
Sammy: Com toda certeza, querida! - Ele sorri e saiu para chamar os outros. Deixando você com Bendy.
(S/n): Agora sobre aquele papo de "namoro". Eu não disse nada para você. Então a resposta é...
Bendy: E por acaso eu perguntei algo sobre isso para você? - Ele diz maldosamente.
(S/n): Não. A resposta é não, Bendy. Você não é meu namorado.
Bendy: Por enquanto toots - Ele piscou para você, quando você corou profundamente. Ele ri em resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)
MaceraVocê é uma garota normal, que trabalhou no Joey Drew Studios anos atrás, porém saiu a empresa e um tempo depois você sofreu um acidente, o que causou sua perda de memória. A nos depois você assisti novamente a famosa obra de Joey Drew: 'The dancing...