Capítulo 13: Seção de Flashbacks (capítulo a parte)

352 22 1
                                    

       Esse será um capitulo apenas para mencionar os Flashbacks que (S/n) obteve, porém não foram mencionados. Então, por favor, não reclame se nada fizer sentido para os acontecimentos atuais da história. E sobre a foto acima, sem questões, por favor.

          ~Flashback 1/3~ 

    (S/n) estava ajudando Joey em sua decisão de qual dubladora nova contratar para fazer a voz da doce Alice Angel. O studio estava cheio de novas candidatas. Todos largaram seus setores para ajudar a carregarem inúmeros currículos. Wally estava controlando as entradas; Sammy, Thomas, Jack, Shawn e Norman ficaram encarregados de carregar os currículos, eram muitos currículos. Joey e (S/n) estavam ocupados pelas entrevistas; Johnny cuidava de guiar as candidatas para a sala de entrevista; e Bertrum, Lacie, e Grant apresentavam o departamento de dublagem.

      Depois de muito tempo e muitas entrevistas. Joey teve o trabalho de conferir os currículos, avaliando-os junto com suas entrevistas. Enquanto todos os empregados ficaram por conta de ajudar Wally em limpar toda a bagunça que restou.

       Lacie: Eu sou a única que realmente acha que Joey estava um pouco estranho nesses últimos dias?

       Wally: Ele sempre está estranho. - Um silêncio constrangedor encheu o ambiente.

       Você realmente odiava ver seus colegas de trabalho brigando e nesse constrangimento e silêncio. Por que não poderíamos ser amigos e pronto? Mas é claro, que você sendo travessa como Bendy, tinha um plano.

       (S/n): Então pessoal, o que vocês acham de dar uma festa nesse lugar. Precisamos de descanso de tanto trabalho e estresse. Joey provavelmente vai concordar. O que vocês me dizem? - Você sorriu alegremente, com muito carisma, algo que você sempre teve. O silêncio constrangedor foi completado por conversas animadas, sobre como a minha ideia era boa e funcionaria.

      Você sorriu alegremente por ver que as brigas haviam acabado, então você foi até o escritório de Joey, batendo timidamente na porta. Escuta um "Entre." No interior da sala, permitindo sua entrada.

      (S/n): Então sr. Drew, me desculpe por interromper seu trabalho, mas eu obtive uma ideia, mas claro, preciso de sua autorização para fazê-la - Você sorri desajeitadamente.

      Joey: Eu adoraria ouvir sua ideia, (S/n). - Ele largou o currículo que estava lendo, para ter sua atenção em você. - Me conte mais sobre ela.

     (S/n): Acho que o senhor já sabe das pequenas brigas que ocorrem nos interiores de seu studio. - Ele assentiu - E como vamos receber uma nova dubladora, seria ótimo se fizéssemos algo para recebe-la. Eu pensei sobre uma festa. - Você disse sorrindo desajeitadamente.

      Joey: Que ideia genial (S/n)! Eu aprovo essa festa, há muito tempo não temos uma nesse studio. E claro que seria ótimo darmos essa recepção para a senhorita Allison Pendle. - Ele aprovou. Você sorri em resposta.

      (S/n): A senhorita Allison será a nova dubladora? É bom saber que você já obteve sua escolha. - Você sorriu alegremente.

     Joey: Com certeza. Eu gostaria de lhe pedir um favor, querida (S/n). - Ele diz educadamente, você responde com "Claro! O que quer que eu faça sr. Drew?" - Preciso que você mande uma carta para Allison, avisando seu sucesso. Sei que você é ótima com palavras, e você sabe o que quero dizer. - Ele brincou, referindo-se ao seu setor de roteirista. "Claro sr. Drew. Enviarei pelos correios esta tarde", você responde - É assim que eu gosto, bom trabalho senhorita (S/n).

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora