(P.O.V de S/n)
Por pedido do Bendy, irei retornar para aquele studio infernal, porém, ele virá comigo, pois na cabeça de croissant dele "eu sou sensível demais para ir lá sozinha, pois acabarei sendo morta por seres de tinta" e também "que ele é o único capaz de me proteger". E que tipo de argumento posso lançar contra um demônio? Exato! Nenhum, então o jeito é aceitar mesmo, eu odeio quando ele age assim.
(S/n): Está pronto Bendy? Já estamos saindo!
Bendy: Eu nem sei por quê você ainda pergunta, eu não preciso me arrumar em momento algum mesmo. - Ele diz simplesmente, você não pode conter os risos em um momento assim - Eu que devia te perguntar. Está pronta?
(S/n): Você já devia saber. Afinal, eu que acabei te perguntando primeiro, o que indica que estou pronta, não exatamente que eu tenha dito isso. Mas enfim, você entendeu.
Bendy: Tudo bem... E por que estamos falando nisso ainda?
(S/n): Verdade. Não sei. E quando uma conversa chega nesse ponto, devemos parar. Vamos para o studio então. - Você diz indo até a porta de saída - SAMMY!!!! - Grito antes de sair - Você está no comando enquanto eu e Bendy estaremos fora - Disse ao vê-lo. Ele assentiu sorridente sob a mascara e logo saiu de cena - Espere Bendy. Você não pode sair lá fora, as pessoas vão te ver! O que fazemos?! - Você entrou em pânico.
Bendy: Você realmente esqueceu que sou o demônio de tinta... - Ele disse enquanto te pegava rapidamente em estilo noiva - Eu sei o que fazer boneca. Apenas relaxe! - Ele disse enquanto abria uma entrada de tinta na parede - Prontinho! Vamos? - Você assentiu alegremente
(P.O.V do narrador)
~pulo de tempo~
As engrenagens do studio giravam com sons chatos enquanto a tinta escorria silenciosamente nas paredes e pingavam do teto. Um lugar calmo e inabitável. (S/n) não sabia nem o por quê estava naquele lugar novamente, o que Bendy pretendia fazer?
(S/n): Então Bendy... Por que estamos aqui mesmo? - pergunta com um sorriso bobo
Bendy: Verdade! Esqueci de te dizer! Estamos aqui para que possa te mostrar algo. Apenas me prometa que não irá se assustar? - Ele disse, levemente envergonhado.
(S/n): O que você aprontou? - Estreita os olhos em desconfiança. Bendy apenas entra em choque com sua fala e começa a chorar. Ela se assustou, por que ele estava chorando?!
Bendy: Dessa vez a culpa não foi minha. Eu juro, quero apenas te contar a verdade, mas (S/n), por favor, não me machuque, isso iria me doer muito. - Ele chorou enquanto se aproximava cada vez mais dela, e logo abraçou-a. - Por favor, confie em mim! Você é a única pessoa que posso confiar.
(S/n): Bendy, me desculpa, estava apenas brincando com você. Desculpa caso te magoei. Então, me mostre o que você tanto quer. - Ele te olhou nos olhos triste, sem dizer uma única palavra. De repente você foi surpreendida pelo ato do demônio de segurar sua mão suavemente. - O que você?... - Ele te interrompe.
Bendy: Apenas acredite em mim, por favor.
(S/n): Eu acredito. Mas Bendy, estou começando a ficar preocupada.
Bendy: Vamos logo então...
Ele te levou para uma sala inundada de tinta, com apenas um caminho de tábuas para chegar ao outro lado. Espalhado por todo o lugar, haviam alguns Boris e integrantes da Butcher gang mortos. Você entrou em choque ao ver tudo aquilo. Te trazendo poucos flashbacks de quando você assistia os desenhos quando criança, antes de entrar na empresa.
(S/n): B-Bendy, quem fez isso?! - Você gritou, em pânico
Bendy: Susie... - Ele murmurou irritado.
(S/n): Como existem tantos Boris? Por que ela fez isso? Por que com eles? São tantas perguntas! - Você questiona tudo em confusão.
Bendy: Calma! Irei responder todas. Em primeiro lugar, o Boris original foi morto pelo Joey, posteriormente te contarei tudo sobre isso. Esses Boris e Butcher gangs que você vê são os antigos empregados desse lugar, a tinta consumiu o corpo deles e acabaram se tornando vários Boris. Susie matou todos na intensão de roubar suas tintas grossas para torná-la o mais parecida possível com Alice Angel. E sobre por quê isso ocorreu com eles, bem, apenas eles ela não tinha nojo extremo de encostar. Ela odeia tinta, aquela fresca... - Ele murmurou, irritado.
(S/n): Nossa! Ela é sem coração por fazer coisas tão horríveis assim! - Você fica triste e com pena dessas pessoas que foram vítimas dela.
Bendy: Mas sabe (S/n)... Tem uma forma de trazer eles de volta. Mas acho que seria mais problemas para você resolver.
(S/n): Sério?! Eu vou salvar todos eles. Porém depois, não temos condições de ajudá-los agora. Sabemos o que fazer até chegar lá. Espera Bendy!!! UH!!!! Eu tive uma ideia brilhante!!! E se invés de eu simplesmente tentar achar um trabalho, eu mesma fazer o meu. Podemos prosseguir as animações e tentar reerguer a empresa! Eu, você, Sammy, Allison, Tom, Norman e Henry podemos continuar! - Você sorri animada pela sua ideia.
Bendy: Talvez funcione. Mas (S/n), e se Joey descobrir?! (O que provavelmente vai ocorrer) E essa empresa tem uma chance muito baixa de prosseguir.
(S/n): Meu querido Bendy. Eu sou uma escritora profissional, sei do que estou falando. Temos a escritura desse lugar, Joey pode tentar fazer algo, porém somos mais fortes. Eu sei como trazer essa empresa de novo ao topo. Apenas confie em mim, nos vamos voar! - Você sorri determinada (A/N: Sim, sei que muitos leitores pensaram em Undertale, pois bem, eu também. Ha!).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)
MaceraVocê é uma garota normal, que trabalhou no Joey Drew Studios anos atrás, porém saiu a empresa e um tempo depois você sofreu um acidente, o que causou sua perda de memória. A nos depois você assisti novamente a famosa obra de Joey Drew: 'The dancing...