Capítulo 30: Entrando em conflito com o demônio

177 20 5
                                    

    (P.O.V de S/n)

   Depois de um pouco de tempo, com Allison, Tom e Clarisse finalmente em família, eu fui atrás de Bendy para descobrir o que aconteceu enquanto estava fora e contar para ele o que passei com Joey. Ele me assustou ao aparecer atrás de mim e tampar minha visão.

    Bendy: Adivinha quem é? - Ele sorriu atrás de mim.

    (S/n): Hahaha, eu não faço ideia. - Brinquei com Bendy. Logo levando um susto dele me jogando em seu colo.

    Bendy: Sou eu! - Ele sorriu alegremente. Ele é fofo quando age assim. - É tão bom te ver novamente (S/n). Eu senti tanto a sua falta! - Ele me abraçou. - Me promete que nunca mais vai acontecer isso?

     (S/n): Eu prometo Bendy! - Abracei-o de volta. Então, ele me largou no chão (por que eu sou tão baixa perto dele?!) - Como ficou o studio enquanto eu estive fora?

     Bendy: Chato. Como se um vazio estivesse tomado ele por completo. - Ele disse friamente, isso me fez desconfiar levemente dele.

     (S/n): Tem algo que precisa me dizer? - Ele me olhou nos olhos triste.

     Bendy: Eu preciso te dizer algo (S/n). A máquina; eu usei meus poderes para trazer Alice para a realidade.

      (S/n): Você fez o que?!!! Você sabe que não estamos em condições para cuidar de mais uma pessoa! E você se lembra o que a Susie fez! E se Alice for igual a ela?!!!

      Bendy: Não. Você que não se lembra... - Ele me deu arrepios, por que age assim? - Não, não. - Ele repetiu se aproximando de mim lentamente enquanto eu me afastava mais.

     (S/n): O que é isso Bendy?!!! Você não é assim, o que está acontecendo com você?! - Reagi, gritando. Ele parou com o que quer que estivesse fazendo. - Bendy? - Me aproximei um pouco dele, preocupada - Está tudo bem?

     Bendy: Eu não sei. Desde que você desapareceu. Foi como se esse lugar parasse, eu tentei fazer isso para tentar esquecer tudo isso por um momento. Desculpe.

    (S/n): Está tudo bem Bendy - Abracei-o - Apenas não traga mais nada à vida sem minha autorização. Agora, acho melhor acabarmos com esse conflito com Joey de uma vez por todas. Você sabe onde está o Henry?

    Bendy: Está no térreo.

    E com isso, subi até a entrada do studio, Henry estava ao lado de um dos projetores lendo o livro 'The illusion of living'. Ele parou quando notou minha presença na sala.

   Henry: O que faz aqui (S/n)? Algo ocorreu? - Ele disse educadamente.

   (S/n): Não, mas vai. E por isso preciso da sua ajuda. Joey, ele precisa de uma boa lição. Eu possuo alguns arquivos de crimes cometidos por ele e também a escritura do studio. Tenho a ideia de mostrar tudo para a polícia e tentar reviver o studio, o que acha?

    Henry: Não tenho certeza se esse lugar pode voltar ao normal como antes. Mas o que custa tentar? Faça o que achar o melhor. Mas se veio buscar um conselho, tome cuidado, Joey é inteligente e tem muitas cartas na manga. - Isso me assustou um pouco, mas eu não vou desistir tão fácil assim, ele vai pagar pelo mal que causou a todos desse lugar.

    (S/n): Tudo bem, muito obrigada Henry! - Sai do studio para ir até a polícia, criar a denuncia sobre Joey Drew.

    ~Pulo de tempo~

   Chegando na delegacia. Expliquei tudo o que aconteceu ao delegado, ele demonstrou interesse no caso, afinal, Joey foi o principal suspeito sobre meu sequestro, agora confirmado ser o causador desse problema. Isso tudo apenas mostraria que ele seria ainda pior do que imaginavam.

    Após uma ocorrência, eles me entrevistaram sobre tudo do sequestro, respondi todas as perguntas verdadeiramente e sem hesitar. Quando eu estava saindo do lugar, encontrei alguém que não via fazia muitos anos: Wally Franks.

    (S/n): Wally?! - Disse, não o reconhecendo.

    Wally: (S/n)?!!! Você está viva?!!! - Ele se surpreendeu - Fiquei sabendo do seu sequestro, eu sinto muito pelo que aconteceu.

    (S/n): Mas então Wally. Como você esteve todos esses anos?

    Wally: Bem, tentando me acostumar fora do studio. Aquele lugar pode ser infernal, mas é um pouco estranho fora dele, nem sei como ele está atualmente.

    (S/n): Eu acabo de sair de lá. O que aconteceu naquele lugar... É uma longa história, mas eu tenho uma ideia. Está livre agora?

    Wally: Ah, bem, sim. Por que?

    (S/n): Posso te acompanhar até meu apartamento para um café, assim posso te explicar tudo o que aconteceu naquele lugar, é algo muito complicado e insano, mas você precisa saber... - Wally se assustou levemente.

    (P.O.V de Wally)

    O que ela quer dizer? Algo me diz que ela está certa, sem nenhum exagero, "insano", isso com certeza é muito a cara de Joey Drew, ainda bem que me mantive fora dessa loucura durante anos e vou me manter, ou pelo menos é o que eu acho...

    (P.O.V do narrador)

    (S/n) contou todos os detalhes, incluindo que Joey era seu verdadeiro pai, a loucura de Sammy, o Ink demon, a história por trás da máquina de tinta. Para Wally foi um choque, mas ao mesmo tempo, isso explicou muito para ele sobre todos os mistérios daquele lugar infernal.

   (S/n): Agora aparentemente eu sou a dona do studio. Eu não sei o que vou fazer, se sigo meu pai ou vendo aquele lugar... Os studios dele estão mortos, eu não sei se serei capaz de trazer tudo de volta, Bendy também não facilita em nada, eu não sei mais Wally...

   Wally: ... - Ele pensou um pouco - Eu vou te ajudar (S/n). Você já me ajudou tanto, agora está na minha vez de te ajudar. Eu vou voltar para o studio, desta vez eu não "estou fora daqui" - Vocês riram um pouco, mas no interior você pulava de alegria, agora isso vai acabar. O sonho está começando.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora