Capítulo 10: O passado esquecido dos Studios Joey Drew

375 34 4
                                    

  *Boa parte da história de BATIM é explicado aqui*

      (P.O.V do narrador) < Passado de (S/n)>

      Vamos começar do inicio. Lembranças de (S/n) apagadas por um acidente.

      A vida da garota nunca foi das mais simples possíveis. Quando começou a trabalhar como roteirista nos Studios Joey Drew como roteirista de suas animações, tinha apenas 19 anos. A empresa não era muito conhecida, e havia poucos empregados trabalhando no local.

     Ela tinha medo de não ser o suficiente e sempre minimizava seu trabalho árduo, então como solução, decide usar de sua alegria interna para animar o studio sem emoção. Logo conquistando todos que trabalhavam no lugar.

    Por sua alegria imensa, (S/n) inspirou Henry para criar o personagem que logo seria muito famoso: Bendy. Além de criar outros personagens como Boris e Alice Angel. Porém, logo percebeu que Joey estava indo longe demais em sonhos para se realizarem em uma empresa tão pequena que era na época, por isso saiu da empresa.

     (S/n) continuou na empresa, trabalhando feito escrava. Joey começou a contratar outros empregados para substituir Henry, como Grant, Wally, Jack, entre outros. Porém, percebe que nenhum deles era como Henry, o mais próximo que chegou a ser tão bom quanto ele foi (S/n). Ele jogou boa parte da pressão da empresa em suas costas, mandando-a fazer tarefas que não eram de seu setor.

     A empresa começou a cair na escuridão. Joey tentou reverter lançando um novo show, protagonizado por Alice Angel, porém só acabou piorando a situação. Como uma solução patética ele contratou Allison para dublar no lugar de Susie. Mesmo tentando, nada adiantava, o lugar apenas afundava cada vez mais.

     Por toda a ambição de Joey, ele não iria desistir, aquele lugar levou a sua vida toda para tê-lo. Ele decidi construir uma fabrica de brinquedos e um parque diversões. Mas só deu em mais dividas. Não havia mais o que fazer, apenas torcer para um milagre trazer o lugar de volta.

     (S/n), sem esperanças de um possível milagre, saiu da empresa pedindo demissão. Foi triste para ela ter que sair, ela adorava esse lugar, mas seria melhor sair nesse momento. Ela já sabia das loucuras de Joey e até onde ele seria capaz de chegar. (S/n) tentou convencer os outros empregados a saírem também, mas só foi acompanhada por Wally nessa saída da empresa. Detalhe importante: Sammy Lawrence deu em resposta para o pedido de (S/n) para sua saída a frase: "Desculpe (S/n), dei a vida para essas animações, não posso abandoná-las simplesmente assim. Não fico por Joey, eu sei que ele mente para todos nós, fico para finalizar meu trabalho."

     Anos depois, (S/n) estava andando pelas ruas calmamente e alegre, carregando algumas compras em que sua mãe havia pedido. De repente um motorista completamente bêbado acabou atropelando-a. Ela acorda em um hospital não se lembrando de nada, nem mesmo seu próprio nome.

     Meses depois (S/n) recebe a noticia que sua mãe estaria morta. Agora ela estava sozinha sem se lembrar de nada o que passou em sua vida antes do acidente. Sua mãe deixou uma herança de meio milhão de dólares para ela, porém (S/n) decidiu guardar o dinheiro caso precise de uma emergência, ela não gastaria nada até lá.

      < Passado dos studios Joey Drew> ~após a saída de (S/n)~

    Após a saída de (S/n), Joey começou a perder as esperanças, sua melhor trabalhadora estava fora do jogo. Seria difícil passar os dias pela frente. (S/n) era a garota que mantinha todos para cima com todo esse caos na empresa,  e os mantinha calmos (algo que ajudou muito, pelo visto). Eles continuaram lutando para a empresa se reerguer, porém não havia mais o que fazer.

    Então Joey, com suas ideias surrealistas construiu a famosa máquina de tinta, na intenção de trazer os personagens do desenho para a vida real. Mas deu errado, é claro, criar aquela máquina foi o pior erro de sua vida.

     A tinta consumiu os corpos de seus empregados, incluindo o de Susie (que teria sido demitida, mas continuou vivendo escondida nos domínios do studio, sem que ninguém notasse-a ali. Com o plano louco de ser Alice Angel).

    Joey vendo o inferno que fez, como trazer o demônio de tinta à vida. Sua solução? Fugir e trancar o studio com todos em seu interior. Culpando Bendy pelo fato de as pessoas não gostarem mais dele como antes.

E foi o fim dos studios Joey Drew.

Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora