(P.O.V de S/n) ~semanas depois~
As semanas fluíram rapidamente como tinta em um alto fluxo. Eu ainda pensava em formas de como trazer o studio de volta ao alto nível do sucesso, mas sempre acabava em nada, não encontrava uma forma de resolver isso. Eu estava começando a pensar que não fui feita para administrar empresas, eu sou apenas uma simples escritora que escreve os roteiros de um desenho animado, não poderia ser uma empresária da noite para o dia, eu não consigo fazer isso, afinal, não está em meu currículo "Perfeita para ser uma empresária" - inclusive isso nem existe.
Sammy continua a insistir para eu permitir que ele seja meu sócio, confesso que pensei nessa possibilidade, mas depois de lembrar do que ele fez com a própria Susie, eu não posso deixá-lo tocar um único dedo na administração desse studio. Mas com essa opção sendo descartada, eu não tenho mais opções além de continuar tentando ou vender a administração desse lugar (estou dando maior possibilidade para vender, afinal, não sou boa em administrar uma empresa, e isso já deu para perceber).
Então, com isso, descobri uma forma de resolver isso, não havia outra escolha a não ser vender a administração do studio, Sammy tentou comprar o studio, mas eu sei como ele é um enganador manipulador, melhor não colocar em risco tudo isso, se Bendy ser estressar novamente com tudo isso, as coisas podem piorar em uma forma colossal.
Eu não tive escolha, vendi a administração da empresa para Nathan Arch, um homem que dizia ser amigo de Joey. Realmente não confio nem um pouco nele por causa disso, mas foi o único jeito, ele parece saber do que está fazendo, e erros não podem ser cometidos quando se trata de Bendy.
Também preciso esconder todas as evidencias possíveis do que já havia acontecido nesse studio antes, toda a polemica envolvendo a Gent e Joey. Ou estou pensando de forma errada e Nathan já sabe de tudo isso, afinal, ele um amigo de Joey, talvez saiba de algo...
Vou continuar na empresa como roteirista, mas Nathan não tem a capacidade de me tirar da empresa, afinal, sou "filha" de Joey, além que Bendy possivelmente não iria gostar nem um pouco se Arch me tirasse desse lugar. Preciso dar algum jeito em lidar com o contrato que assinei com Bendy, isso pode ser fatal em algum momento... Talvez não tenha sido uma boa ideia aceitar essa proposta do demônio...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)
AventuraVocê é uma garota normal, que trabalhou no Joey Drew Studios anos atrás, porém saiu a empresa e um tempo depois você sofreu um acidente, o que causou sua perda de memória. A nos depois você assisti novamente a famosa obra de Joey Drew: 'The dancing...