(P.O.V do narrador)
Sammy: Eu vou te contar tudo o que aconteceu minha querida ovelhinha. Há muito tempo, depois que você saiu desse lugar; esse lugar se tornou infernal. Joey enlouqueceu pela sua saída e pela queda da empresa. Isto trouxe para ele a ideia de trazer os personagens à vida real; para isso ele usou a maquina de tinta, que trouxe meu lord para a realidade. - Ele sorriu levemente sob a mascara.
(S/n): Quem é seu lord, Sammy?! - Você pergunta assustada
Sammy: *suspira*, (S/n), me promete que não vai me odiar ou algo pior? Eu acredito nisso para apenas me libertar. Eu não suporto mais essa vida infernal que passo nesse lugar.
(S/n): Sammy; tudo bem, eu vou tentar; prometo.
Sammy: É o Bendy; (S/n); é o demônio de tinta. - os olhos (e/c) de (S/n) arregalaram-se em resposta.
(S/n): Sammy... Tudo bem; eu vou tentar te ajudar. Eu confio em você. Mas me explique mais sobre esse demônio de tinta.
Sammy: Ele irá nos libertar desse lugar, do meu abismo de desespero, algo que chamo de corpo. E sobre isso...; (S/n), essa tinta é amaldiçoada, ela transformou meu corpo nisso. Preciso de uma oferenda para ele; e parece que já encontrei uma.
(S/n): Sammy, você não vai me sacrificar, não é?! - Você começa a entrar em pânico.
Sammy: Por que eu faria isso com você? Eu descobri que Henry vai retornar para esse studio; Ele será minha oferenda.
(S/n): Sammy, isso é crueldade! Você não pode fazer fazer isso, por favor, isso é errado!
Sammy: Me desculpe minha ovelhinha. Eu não tenho escolha. Você devia me agradecer por não te sacrificar; Bendy ficaria muito feliz em receber uma ovelha tão bonita como você; ele me notaria finalmente; então agradeça.
(S/n) teve medo de Sammy; ela nunca tinha visto esse lado de Sammy, ele enlouqueceu completamente com essa ideia de honrar seu lord. Depois de horas amarrada em uma cadeira, observando tudo o que Sammy fazia com Henry; ela lutou para se desamarrar e conseguiu. Correu para baixo e puxou Henry para o portão que já estava aberto, enquanto jogou seu machado contra os monstros de tinta, matando todos em um único ataque. Sammy havia invocado Bendy para capturar Henry.
Enquanto Henry quebrava as madeiras para escaparem, (S/n) olhava para trás para confirmar que Sammy não estava seguindo-os; felizmente Sammy não apareceu em momento algum.
Henry: Então (S/n), quer dizer que você trabalhou aqui depois que saí desse lugar? Logo saindo também e depois tendo um acidente e perdendo sua memória? - Henry pergunta enquanto quebrava as tabuas.
(S/n): Sim, estou recuperando elas aos poucos. Eu realmente acho que não nos conhecíamos... Estou correta? Se não, me desculpe pelo erro, eu realmente não me lembro de quase nada.
Henry: Não se preocupe, eu entendo; mas sim (S/n), nos conhecemos, você me inspirou com sua alegria para criar Bendy, mas eu logo saí da empresa por perceber que isso tudo não iria dar em lugar algum; e de qualquer forma; obrigado. - Ele diz terminando de quebrar as madeiras.
(S/n): Pelo que? - Você pergunta em confusão.
Henry: Por ter me salvado; eu realmente achei que não sairia vivo desta vez. - Ele sorriu para você.
(S/n): Ah, eu não podia deixar Sammy sacrificar um inocente, é injusto.
Henry: Acho melhor continuarmos. Vamos.
Eles seguiram para a tinta, levando um jump scare de Bendy; tentaram fugir, porém (S/n) tropeçou em uma tábua quebrada e caiu, Henry tentou ajudá-la, mas Bendy estava perto demais para que ele pudesse fazer algo; Bendy já havia agarrado seu tornozelo. Henry precisou fugir, jurando para si mesmo te salvar.
(S/n): B-Bendy?! - Você gaguejou assustado. Não obteve resposta alguma de Bendy.
Ele não parecia irritado; muito pelo contrário, parecia calmo. Você tremia de medo; sem seu machado, você era indefeso. De repente você se assusta novamente ao ser abraçada pelo demônio.
Tinta escorrendo dele e parando em seu corpo; você nem se importou, sabendo que Bendy é um ser perigoso; mesmo assim você o abraçou de volta; você podia sentir seu aperto aumentando cada vez mais. Até que Bendy te libertou de seu aperto. (S/n) se acalmou um pouco.
(S/n): V-você vai me machucar? - você gaguejou levemente amedrontada. Bendy movimentou a cabeça em "não" como resposta. Você suspirou aliviado. - Você pode falar?
Bendy escreveu na parede com sua tinta um "talvez, mas nesse momento, não"; você pergunta como trazer sua voz de volta; ele escreve: "Preciso que a máquina de tinta seja desligada"; você pensou que isso não fazia sentido algum; como desligar a máquina vai trazer a voz dele de volta? Mas você realmente queria ajudá-lo por não ter te matado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acredito em você (BATIM x Fem! Reader)
AventuraVocê é uma garota normal, que trabalhou no Joey Drew Studios anos atrás, porém saiu a empresa e um tempo depois você sofreu um acidente, o que causou sua perda de memória. A nos depois você assisti novamente a famosa obra de Joey Drew: 'The dancing...