Capitulo 01

1.5K 163 77
                                    

Oie povo, não esqueçam de votar comentar e de me seguir no wattpad

Se tiver erros de escrita ou pronomes me dizem ( com educação)

[Hwang Hyunjin]

Frio, insensível. Alfa de gelo. Iceberg.

Apenas alguns dos adjetivos que a mídia repetitiva e sem criatividade usa para se referir a minha pessoa. Algo que não me causa raiva, e nem abalo. Apenas tédio. Enfado.

Tampouco poderia me chatear, pois na verdade é o que sou. E agradeço por isso. Essa frieza garante que tenha pulso para administrar a empresa de investimentos que herdei. Garante que a mantenha no patamar de excelência e confiabilidade no qual está desde que eu me lembre.

A Hwang Investimentos é a maior empresa nacional neste ramo e, se depender de mim, continuará sendo. Trabalho arduamente para isso. Todos os meus funcionários empenham-se para isso. E por este motivo a minha conta é sempre recheada e meu pai pôde se aposentar precocemente e sem qualquer preocupação com relação a estabilidade da empresa que conduzo com competência e, por que não, sangue-frio.

Este sou eu. Este é Hwang Hyunjin. CEO, bilionário e, segundo os sites sensacionalistas, um dos solteiros mais cobiçados do país. Título que serve para atrair ainda mais ômega para a minha cama, e claro que isso não é motivo nenhum para reclamação. Porra, gosto de ômegas. Ruivos. Loiros.  Morenos. Qualquer que seja o idioma, a etnia, pois o que gosto mesmo é de um gostoso na minha cama.

Um que saiba o que fazer entre quatro paredes. Que faça o meu sangue ferver e que mostre que a frieza que me é tão comum no mundo dos negócios, jamais está presente nas minhas fodas. Pois neste momento sou fogo puro. Cheio de taras, desejos, porque adoro foder. Adoro comer um gostoso ou uma gostosa. Não importa que seja um modelo, socialite, um que encontre nas noites cariocas ou simplesmente um acompanhante de luxo.

Nada disso importa, desde que eu esteja bem enterrado em uma bunda quentinha e que o Omega saiba que é apenas sexo e que jamais pode esperar de mim nada mais do que isso.

Claro que não precisaria pagar por sexo, a minha aparência e conta bancária garantem que Omegas orbitem ao meu redor. Mas pago e gosto de pagar. E talvez seja uma das coisas que o meu dinheiro compre que me traga mais satisfação. Seja algo que realmente vale a pena ser comprado. Horas de prazer. Horas em que alguém que sabe o que faz exerce com maestria aquilo a que se propõe. E claro que por serem tão dedicadas e por me fazerem gozar tão fodidamente gostoso, é que são mais do que recompensados. Com muito mais do que o cafetão cobra e sempre com um orgasmo de sair do prumo.

E esses pensamentos apenas me fazem pegar o celular para contactar Minho, que não quer ser designado como cafetão e sim como agenciador. O caralho que me importo com isso, desde que ele continue conseguindo os mais gostosos e experientes Omegas.

Disco o número dele e ele não demora a atender. Jamais decepcionaria um cliente do meu gabarito.

— Boa tarde, senhor Hwang! Diz simplesmente.

— Nove horas, no local de sempre. Um hotel cinco estrelas. Sem vínculo ou intimidade, mas com todo o conforto possível. — Nada mais precisa ser dito. Ele tem tempo demais nesta vida, eu tenho contratado Omegas demais para que ele tenha qualquer dúvida.

— A escolha de hoje fará com que seja generoso. Muito generoso. — Minho ri como se estivesse aprontando algo, como se estivesse escondendo algo. E tudo isso é combustível. Este simples diálogo serve de estímulo para mais tarde. E mais do que nunca torço para que ele esteja certo. Mais do que nunca torço para que a surpresa seja grata. E neste momento me vem à cabeça os motivos que me fazem continuar saindo com acompanhantes de luxo: a variedade e a oportunidade de escolher o tipo que desejo em determinado momento. Mas principalmente a possibilidade de ser surpreendido. A possibilidade de sair da rotina e da mesmice que por vezes me abate.

Até parece que faz semanas que não transo e não apenas dias. A ansiedade em meu corpo parece querer desmentir esta realidade. E tudo porque Minho insinuou algo, instigou-me. Mal vejo a hora de ser surpreendido, mal vejo a hora de me fartar no corpo de mais uma delícia. E parece que não terei que esperar muito, pois a campainha toca e sei que é a escolhida da noite.

Todos no hotel agem com confidencialidade, jamais um renomado hotel como este agiria de forma diferente. Assim que o omega chega, eles o trazem até mim. Trazem a presa ao meu encontro. E saem discretamente, permitindo que seja apenas eu e o acompanhante da vez.

Vou em direção à porta, quero ver o que Minho aprontou desta vez. E não demoro a saber que ele tinha razão. Quando abro a porta concordo que ele merece que eu seja generoso.

Asiatico. Um loiro. De lindos olhos Azuis de vindo as lentes de contacto. Com uma expressão de inocência que é capaz de enganar até mesmo um cínico como eu. Meus olhos correm por todo o seu rosto, apreciando inclusive as sardas que salpicam sua pele translúcida.

E meu olhar se demora, muito mais do que o normal. Até mesmo a curiosidade por visualizar seu corpo é vencida pela apreciação instantânea que me toma. Lindo. Demais. E esta constatação apenas é reforçada quando meus olhos iniciam a inspeção por seu corpo. Gostoso. Cheio de curvas nos lugares certos.

Que mal posso esperar para confirmar com mãos e língua esta minha primeira impressão. Dificilmente digo meu nome, ou perco tempo com meras formalidades. Eu não gosto de tal intimidade, eles aparentam também não quererem qualquer tipo de envolvimento.

Profissionais. Um trabalho, que coloca comida em suas mesas. Pela primeira vez tenho vontade de dizer meu nome e principalmente de saber o dele. Talvez por saber que não teremos somente esta vez. Por saber que este ninfo loiro estará ainda outras vezes em minha cama. Estendo então a mão e digo:

— Hyunjin. — Sem necessidade de sobrenome. Apenas um nome que ele possa gritar enquanto me enterro dentro dele.

— Felix. — Diz enquanto leva sua mão à minha. Gosto do nome. Muito. Mas gosto principalmente do toque. E neste momento sei que posso ser generoso, muito generoso com aquele que colocou este lindo loiro no meu caminho.

 E neste momento sei que posso ser generoso, muito generoso com aquele que colocou este lindo loiro no meu caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora