Capítulo 16

624 99 57
                                    


[Hwang Hyunjin]

Com a cabeça latejando de ressaca, sigo para o apartamento de Yoona. Consegui fácil descobrir onde a amiga de Félix morava, pois como ela é modelo em uma empresa em que sou sócio, bastou uma ligação e seu endereço estava nas minhas mãos.

Também com um telefonema resolvi toda a minha semana. Liguei para o vice-presidente, elenquei as ações que ele deveria ficar de olho, quais ele poderia comprar e as que talvez tivesse que se desfazer. Solicitei que ele acompanhasse a equipe e ligasse para mim, se necessário, pois não iria à empresa esta semana. Tiraria umas férias.

Tiraria uns dias para Hyunjin e eu. Sim, quero convencê-lo de que, se aceitar voltar para a cobertura, as coisas serão diferentes desta vez. E sei que melhor do que dizer, será provar.

Quero convidá-lo para uma viagem, qualquer local que elr escolher. Podemos até ir para fora do país, tudo que ele quiser.

Quero também passar um tempo com ele fora da cama. Conversar, assistir, fazer qualquer coisa que ele possa gostar e que demonstre que desta vez não me manterei tão distante. Manter distância dela sempre foi difícil e desta vez seguirei mais meus instintos, desta vez doarei uma parte minha maior ao loiro.

Sei que omegas gostam destas coisas e posso sim derreter um pouco do gelo que me rodeia. Posso sim tentar ser um homem de carne e osso. Também penso em comprar-lhe uma casa de praia, quem sabe um apartamento numa destas capitais mundiais badaladas.

Posso dar-lhe qualquer coisa, tenho dinheiro suficiente para isso. E você acha que ele vai querer? Somente usava o cartão que recebeu para pagar as contas de casa, não quis a cobertura, rejeitou o dinheiro da conta e não levou uma roupa sequer das que a renomada estilista escolheu.

Você terá que pensar em algo melhor, homem de gelo.

A vozinha. Sempre a fodida da vozinha. Que tira-me do prumo. Que faz a porra da ressaca aumentar. Que faz o medo da rejeição me dominar. Sim, eu temo ser rejeitado. Eu temo que o sexo que temos não seja suficiente. Que ele queira viver sua juventude, que queira sentir-se livre pelo menos uma vez na vida.

Eu o investiguei. Sei que viveu preso às paredes de um orfanato por longos dezoito anos e que pouco tempo depois que saiu, ligou-se a mim. Por isso era tão inexperiente. Por isso ele era virgem.

E eis o meu temor. Que queira sair, ir à festas, ficar com caras aleatórios, que queira viver plenamente e não estar ligado a alguém que já viveu tudo isso até a exaustão e até por isso quer um pouco de sossego.

Claro que você não quer sossego, você quer Félix. Por isso não tem vontade de farra, pois não quer outros ômegas. Você está bem fodido.

Esse caralho de voz quer me desestabilizar. Quer foder com meu controle. Agora que estou estacionando no meu destino. Agora que estou a instantes de tentar resolver toda esta merda.

Depois de inventar uma história absurda sobre surpresa e romance, consigo que o porteiro libere minha entrada sem ser anunciado. Minha consciência sequer dói pela mentira, apenas quero ficar cara a cara com ele.

E agora é questão de segundos, penso nisso após tocar a campainha. Sei que Yoona está em casa, pois o porteiro avisou que ela acabou de chegar. Talvez da academia, de uma caminhada. Pouco importa, apenas quero que ela abra a porra da porta. Escuto a fechadura girando e meu coração acelera. Daqui a instantes conseguirei um pouco de conforto para tudo que me consome. A dona da casa me encara sem qualquer cordialidade e diz:

— O que você quer Hwang Hyunjin — Nada de cumprimentos, Yoona é apenas direta. E eu vou também por este caminho.

— Quero falar com Félix. Quero...

— Félix não está aqui! — Diz séria.

— Quer que eu acredite? — Passo por ela e adentro no apartamento. Ela não parece nem minimamente feliz com essa minha atitude.

— Yoona, sem teatro. Nós dois sabemos que ele está aqui, então economize nosso tempo e...

— Qual parte de Felix não está aqui você não entendeu? — Cruza os braços e me olha afrontosa. — Quer comprovar com seus próprios olhos? Vá em frente. —  Claro que ela está blefando. Não vou cair neste truque. Movimento-me rapidamente para ir em direção aos quartos, a angústia e o medo de que Yoona esteja falando a verdade, já agindo sobre as minhas emoções. — Cara, ele não está aqui. Inclusive acabei de chegar do hotel em que ele está hospedado. — Paro. Subitamente. Não querendo que seja verdade, mas algo me dizendo que a modelo infelizmente não está mentindo.

— Hotel? —  Viro-me e a encaro. Querendo confirmar esta história.

— Para mim também foi surpresa ele não ter vindo para cá, mas alegou que seria o primeiro lugar onde você o procuraria. E ele estava certa. Tinha até mesmo certeza que estava aqui.

— Yoona, preciso do endereço deste hotel, preciso...  — As palavras saem atropeladas, até serem interrompidas por ela.

— Ele não quer te ver. Por isso não veio para cá. — Dói. Demais.

— Eu preciso conversar com ele...

— Você quer que ele cumpra os últimos dias de contrato? Cara, ele não levou nada, não ganhou nada em toda esta confusão. — Ela respira fundo e continua: — Claro que questionei essa loucura de Félix mas ele está irredutível. Não quer nada. Então acho justo você liberá-lo deste contrato idiota.

Tento focar na conversa, tento evitar me desesperar. Busco a frieza que me é comum, tento ser pragmático.

—  não quero saber o que você considera justo, mas se Félix não cumprir sua parte no contrato, tanto você quanto Minho irão...

— Perder o que você nos ajudou a construir? Infelizmente não posso falar por Minho, mas da minha parte estou pouco me lixando. Posso começar do zero, posso vender meu corpo de novo, posso o escambau, mas se depender de mim você jamais encontrará Yoona.

Claro que não vou prejudicá-los, pois não estou aqui para fazer Félix cumprir vinte e poucos dias de contrato. Estou aqui para levá-lo para casa, estou aqui porque preciso do loiro. De repente um temor me toma, suas palavras me fazem pensar em algo.

— Félix vai vender seu corpo? Ele vai...

— Não, não vai. Eu jamais permitiria que isso acontecesse novamente. — Ela diz fervorosa e sei que posso acreditar no furor de suas palavras. Com isso apaziguado dentro de mim, tento arrancar dela a informação da qual tanto necessito.

— Yoona, preciso conversar com Félix. Por favor me diga onde ele está. Insisto. Imploro.

— Você precisa conversar com ele? Sobre seu noivado? Seu casamento? — Ela é sarcástica. Até mesmo desagradável.

— Eu não vou discutir isso com você! Só quero que você me diga onde ele...

— Sabe quando que eu vou dizer? Nunca. E se depender de mim você jamais saberá onde ele está.

— Seja razoável...

— Razoável? Cara, você está comprometido, você vai casar com outro omega .

— Não sei o que isso tem a ver...

— Idiota. É isso que você é. Escuta o que você tá dizendo? O que isso tem a ver? Félix tá apaixonado por você. É isso o que tem a ver!

Um silêncio sepulcral nos envolve tão logo Yoona diz as palavras. No mesmo instante ela percebe que falou demais, assim como eu percebo que para mim é tarde demais.

 No mesmo instante ela percebe que falou demais, assim como eu percebo que para mim é tarde demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora