Capítulo 14

630 91 80
                                    

[Hwang Hyunjin]

Seungmin é bonito. Muito. Vem de uma família tradicional, herdeira de um vasto império. Seu pai é colega de golfe de papai, sua mãe é envolvida com as mesmas causas sociais que a minha.

Certamente uma escolha bem pensada e, se avaliado a sangue frio, a melhor opção até aqui, pois ele não parece ser um ômega grudento, que sabidamente vê vantagem no meu sobrenome.

Parece apenas confirmado, sabe que é adequado que dê este passo e talvez me veja até mesmo como um negócio necessário. E é bom que seja assim. Não vai esperar amor e muito menos fidelidade.

Não sendo possivelmente um empecilho para que eu mantenha meu caso com Félix.

Suspiro fundo, pois se meus instintos estiverem corretos, aparentemente um dos meus problemas estará resolvido. Formarei uma família e minha mãe parará de martelar o meu juízo. Não precisarei mais comparecer a festas e baladas, pois a cada dia que passa meu desinteresse por lugares assim é evidente e, se me enveredar pelos planos de minha mãe, ninguém vai esperar que um Alfa casado continue nesta rotina de solteiro.

Faz tempo que sequer aproveito estes lugares e será um alívio parar de frequentá-los.

— O que você acha de darmos uma volta no jardim? —  Convido. São quase cinco horas da tarde, e o horário permite este tipo de passeio.

— Acho uma ótima ideia. —  Decidido. Prático. Não é meloso e nem parece ser fingido. A cada hora que passa, Seungmin me agrada mais e mais.

Coloco seu braço no meu, e o toque é agradável, muito embora esteja longe de ser eletrizante como o de Félix. Invariavelmente meus pensamentos retornam a ele e neste momento trato de afastá-lo da minha mente. Preciso de concentração e coerência para dar o passo a que me dispus.

Mais tarde focarei todas as minhas fichas no loiro, pois não pretendo mais adiar a proposta que tenho, os planos que fiz para nós dois. O corpo se agita já antecipando que ele novamente me dirá um sim, que novamente teremos um acordo.

Só que desta vez não estipularei data, não cairei novamente nesta cilada. Desta vez serei ainda mais generoso, serei capaz de dar tudo o que o loiro pedir, pois uma garoto que mantém meu interesse por todo um ano, merece todas as regalias, merece que tenha toda e qualquer vontade atendida.

— Você sabe o que eles estão fazendo, não sabe? — Seungmin diz e agradeço por iniciar uma conversa. Por me tirar dos meus pensamentos e me trazer para o momento atual, que também é de suma importância para o meu futuro.

— Claro que sei. Isso incomoda você? — Decido ser direto, assim como ele.

— Não, desde que não imagine que tenho algum tipo de paixão por você.
— Diz irônico e mais uma vez confirmo o quanto ele é diferente dos demais pretendentes. Realmente Seungmin é o único que esteve no páreo até aqui. Preciso somente confirmar se é capaz de passar pela sabatina que virá a seguir.

— Sei que não. Mas tem este sentimento por alguém?

— Claro que não, do contrário jamais teria vindo a um lugar onde todos esperam que eu firme compromisso com o filho do anfitrião. —Espirituoso. Direto. Gosto disso.

— E você vê algum problema em cogitarem um possível compromisso?

— Lógico que não, pois, se for sincero, você é de longe minha melhor opção. — Rio com vontade. E peço para que seja mais claro. Seungmin não se faz de rogado. Conta sobre o desejo dos pais de arrumarem um genro que administre os negócios da família e, dentre as opções propostas, já apareceram todos os tipos de pretendentes: nerds, alguém remunerado para desposá-lo.
— Como vê, você lidera o ranking de possíveis esposos. — Graceja.

🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora