Capítulo 21 🔞

804 93 26
                                    

Não esqueçam de votar, comentar e de me seguir no Wattpad. Obrigado!

[Hwang Hyunjin]

Não me sinto fraco por minha admissão, muito menos arrependido. Sinto-me aliviado e completo por ter finalmente colocado para fora aquilo que trazia no mais profundo do meu ser.

Por tê-lo completamente rendido em meus braços. Beijando-me com ardor e com algo mais. Com querer, necessidade, mas também com sentimento.

E sei e percebo isso, pois é assim que também beijo, é assim que também me sinto. Rendido. Querente. Totalmente apaixonado. Louco de amor, desesperado por Félix. E isso fica claro na loucura do nosso beijo e na forma como minhas mãos buscam sua pele. Puxando. Apertando. Desnudando. Mas não é suficiente, está até muito longe de ser.

— Por favor, loirinho, me deixe fazer amor com você. — Temo que minhas palavras quebrem o encanto. Mas quero demais. Preciso demais.

E não sei se foi a escolha das palavras ou se foi o fato de implorar, o que sei é que ele movimenta a cabeça, aceitando. Permitindo. E segura a minha mão e me conduz pela casa. Certamente rumo ao seu quarto e sequer respiro por medo de fazê-lo mudar de ideia.

Ele abre a porta e nem mesmo olho ao redor. Apenas sou tomado pelo alvoroço por saber que estou novamente com ele próximo a uma cama e que tenho permissão para fazê-lo minha. E não posso mais esperar que ele caminhe, não consigo mais mantê-lo longe dos meus braços.

E o trago para mim, faço-o me envolver com suas pernas e sinto-me finalmente no paraíso. E colo nossas bocas e redescubro seu corpo. Sabendo decorado cada forma, cada nuance. Mesmo que as sensações sejam outras, que a emoção do momento seja ímpar.

Sem parar de beijá-lo, levo-nos até a cama. Preciso estar dentro dele. Roupas são desabotoadas, algumas peças completamente tiradas. E logo estamos sobre a cama, retirando as poucas peças que ainda estão a nos cobrir.

De repente é pele contra pele, de repente não há mais nada que nos separe. Posiciono meu pau entre as pernas dele. Inicio um vai e vem melado que por pouco não me faz gozar. Quero lamber, chupar. Quero meu pau na sua boca, sua bunda na minha língua. Quero isso e muito mais. E quero para sempre. Mas não agora. Não posso. Não suporto mais. E com ele é igual. Sei que Félix precisa disso tanto quanto eu.

E comprovo isso quando ele envolve minha cintura com suas pernas. Convidando. Induzindo. Implorando. E eu vou. Eufórico. Desesperado. Alucinado. Com movimentos intensos, bruscos, brutos. De quem morre de saudade. De quem está há tempo demais sem este contato. Gememos, grunhimos. Suspiramos. Ensandecidos. Enlouquecidos. Mãos por toda parte. Unhas arranhando minha pele, causando-me ainda mais tesão por este loiro gostoso.

As estocadas são profundas, certeiras e intensas. O suor escorre. O atrito gera um som que somente me deixa ainda mais desejoso. E escutar a sua voz aflita apenas me leva ainda mais rapidamente à borda.

— Ah Hyunjin....estou tão perto... —E eu sei o que ele precisa. Conheço seu corpo. Sei dos seus gostos.

Levo então minha mão ao seu Pau duro, carente. Que pulsa necessitado de atenção. Massageio. Esfrego. Bolino. E Félix vem. Desmancha-se em meus braços. E eu me perco, já estava por um fio. Derramo-me dentro dele, jatos e mais jatos de prazer. Uivando. Gritando.

— Ah loiro estava com tanta saudade — A verdade. Não quero esconder, nem mais negar. — Só quero você...só você — Estremeço de prazer. Por um segundo perco a noção da realidade ao meu redor. E procuro sua boca. Preciso demais. Nada parece suficiente.

Chupo seus lábios, peço passagem. Ele abre a boca, as línguas se buscam. Enroscam-se uma na outra e tudo parece perfeito. Seu calor quente abrigando meu pau, sua boca dizendo sem palavras que para ele também foi especial. Muito embora nem mesmo a perfeição deste beijo pode durar para sempre, pois precisamos respirar.

🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora