Não esqueçam de votar, comentar e de me seguir no wattpad, obrigado 💙 🫂
[Lee Félix]
— Sempre considerei meu filho muito esperto, jamais imaginaria que ele caísse nessa. Não esperei que ele fosse ser tão facilmente enganado e ainda estivesse gostando e muito de ser feito de trouxa. — Minha sogra diz rindo, com seu atual humor duvidoso. Acho que o fato de estar se aproximando da hora do casamento, está mexendo e muito com ela. Na verdade está mexendo com todos nós. E Nara continua:
— E pensar que ele escolheu, junto com você, as roupas, o hotel, a praia. Nem consigo acreditar em como o meu filho se deixou levar por esta sua conversa mole.
Sim, vamos nos casar. E será uma surpresa. Hyunjjn acha que vamos posar para fotos em família. De branco. Numa tenda linda que está montada na praia. Ele mesmo deu palpites no local, sem sequer imaginar que Yoona se encarregaria de levar o juiz de paz até lá, enquanto estamos terminando de nos arrumar para as ditas fotografias.
Estamos minha sogra e eu sendo arrumados por uma equipe, enquanto
Hyunjin e seu pai estão em outra suíte, também vestindo as roupas escolhidas para este momento. E dizer que Hyunjin parece um menino, não é nem de longe uma comparação que possa ser feita. Ele certamente está além de qualquer analogia, não existe palavras para descrever sua ansiedade, sua empolgação.— E aí, Nara, como estou? — Digo, quando finalmente fico pronto.
— Lindo lix! Você está lindo! Vai deixar meu filho ainda mais apaixonado. — Minhas bochechas ficam vermelhas na hora, ainda não me acostumei totalmente com a sinceridade da mãe de Hyunjin. Ela se aproxima mais, segura em minhas mãos e diz: — Nunca serei grata o suficiente por você existir. Por fazer do meu filho este novo Alfa. Que sente, que ama. Esse Alfa melhor. — As lágrimas teimam em querer cair. Mesmo que eu respire fundo e tente reprimi-las.
— Espero que minha maquiagem seja realmente à prova d'água, senão seu filho pode não dizer o tão esperado sim quando chegar a hora.
— Ah meu filho, é mais fácil todo esse mar ao nosso redor secar, do que Jinnie não gritar o seu sim quando chegar a hora. — E depois destas palavras as lágrimas cessam, restando somente sorrisos, abraços e a expectativa do grande momento que logo acontecerá.
Apesar de Yoona.ter me garantido que no interior da tenda está tudo dentro do combinado, estou nervoso. Muito. E Hyunjin percebe, pois diz: — Você está calado demais, meu amor. — Não tenho tempo de responder, porque minha sogra logo me socorre:
— Com certeza Félix está imaginando usar esse cenário lindo na sua próxima história. — Hyunjin parece acreditar e não insiste no assunto. Eu agradeço por minha sogra ter presença de espírito, pois não conseguiria mentir para ele, não mais.
E já não preciso mais, pois adentramos na tenda e tudo no local indica que isso está longe de ser somente um ensaio fotográfico. A decoração, a presença do juiz de paz, seus apetrechos que indicam que ele está pronto para celebrar um casamento. E de repente a ficha cai e Hyunjin percebe que daqui a pouco seremos um só. Que daqui a pouco estaremos casados.
E seus olhos umedecem e seus braços me envolvem num abraço apertado e emocionado.
— Félix, você consegue me fazer mais feliz a cada gesto, a cada instante. Você consegue ser tudo que preciso apenas por existir. — E beija meus lábios de forma singela e respeitosa. Beija meus lábios como noivo pela última vez.
— Pensei que você fosse o mais ansioso por este casamento, e no entanto não vejo você dando permissão para que a cerimônia se inicie, muito pelo contrário. — Yoona diz jocosa, talvez tema que o homem de gelo derreta literalmente à nossa frente.
— Podemos começar, sim. Na verdade este momento está com meses de atraso. — E rimos, enquanto nos postamos para que o tão desejado momento aconteça. E ele começa. Com o juiz dizendo as palavras. Comigo e com Hyunjin nos emocionando com tudo que é dito.
Mãos trêmulas, corações acelerados e peles frias. Lágrimas fortuitas, em todos os presentes, pois apesar da cerimônia não ter a pompa esperada, tem certamente a emoção e o sentimento necessário. E de repente chega o momento mais aguardado, chega o momento de fazermos nossas juras. E Hyunjin começa. Emocionado:
— Eu te amo, Félix, e sempre vou te amar. Na alegria, tristeza, e em todo e qualquer passo da nossa caminhada, pois você fez de mim este novo Alfa que sou e que somente quer e precisa amar você enquanto respirar. E prometo, por todos os dias e anos que teremos pela frente, que cuidarei de você com zelo e devoção e que adorarei você como o dono único e absoluto do meu coração. — Surpresa no rosto de todos por Hyunjin se desnudar tanto. Lágrimas no meu por votos tão lindos e emocionantes.
Ele então coloca a aliança em meu dedo e o momento não poderia ser mais especial. Infelizmente não posso somente chorar e agradecer a Deus por ter colocado este Alfa maravilhoso no meu caminho, pois tenho votos a dizer, tenho mais emoção a viver.
— Eu te amo mais, Hyunjin, e vou estar ao seu lado até o meu último suspiro. Você que me deu a família que eu tanto ansiei, você que se tornou o Alfa perfeito que eu sempre desejei. Mesmo que tenhamos começado do jeito errado, a vida tratou de nos colocar no caminho certo. No caminho do amor, do sentimento e agora do para sempre. E por todo o tempo que teremos a partir de hoje, prometo amá-lo, respeitá-lo e adorá-lo em todos os instantes da minha vida.
Digo já chorando, o corpo convulsionando de soluços pela emoção vivida. Mal consigo colocar a aliança em seu dedo, o tremor de minhas mãos tornando o ato praticamente impossível de ser realizado. Hyunjin então me abraça, me acalenta.
Ele mesmo tenta se conter para continuarmos. E pouco a pouco nos controlamos. E logo a cerimônia se reinicia. Com os últimos dizeres, com a permissão do beijo. Que vem respeitoso, cheio de carinho. Com muitos significados e repleto de amor. Selando o compromisso firmado ainda há pouco, com as pessoas que realmente importam como testemunhas. Sabendo que este é apenas o começo, de uma vida inteira que teremos pela frente.
Fim...(?)
Aguardem os capítulos extras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞
FanfictionEle é um Alfa frio como um iceberg. Temível. Insensível. Ele é apenas um ômega órfão, saído de um orfanato e sem muitas opções para o futuro.Ele é um bilionário, averso a relacionamentos. Ele é uma garoto que é obrigado a vender o próprio corpo para...