Capítulo 13

689 95 52
                                    

Oi gente, não esqueçam de votar comentar e de me seguir no wattpad, obrigado 💙

[Hwang Hyunjin]

Minha cabeça está me matando, parece que tem uma bateria de escola de samba dentro. Sequer consigo abrir meus olhos, sequer consigo me situar no tempo e no espaço. Até que o cheiro do travesseiro invade minhas narinas, até que descubro que vim atrás de Felix.

Neste momento abro meus olhos com assombro, algo que jamais deveria ter feito. Pois a dor aumenta em níveis astronômicos, parece até mesmo impossível de ser suportada. Mas saber que vim até ele me tira do prumo.

Saber que, mesmo forçando-me a manter-me afastado, meu desejo por Félix decidiu meu destino. Cobertura do loiro. Dormir mais uma vez ao lado dele. Como a porra do viciado que me tornei. Como um caralho de um dependente físico de bunda.

Apesar da dor que parece querer explodir minha cabeça, tento lembrar das coisas que aprontei. E vem a certeza de que não peguei omega algum, que bebi e fiquei embriagado igual a um gambá e que não me controlei e pedi ao motorista que me trouxesse até Felix.

E a partir daí tudo se torna um borrão, tudo fica confuso na minha mente tomada pelo álcool, na minha cabeça dominada por uma ressaca infernal, que não lembro de já ter sentido uma nem minimamente parecida.

Imagens do motorista me ajudando a subir, sendo dispensado por mim ao conseguir me colocar para dentro. A procura por ele, a lembrança de tê-lo achado lindo e perfeita esparramado em sua cama. Lembro também que houve toques, sei que queria sexo.

Tenho dúvidas se aconteceu, tenho dúvidas se minha embriaguez permitiu que eu fosse capaz de comer alguém.

Não forço minhas lembranças, neste momento não parece tão importante, não quando apesar de tudo a que tinha me proposto, encontro-me aqui.

Isso sim é importante, a porra da dependência, o querer muito maior do que a minha vontade de me manter afastado. Apenas por uma noite. Tento ir ao banheiro, preciso parecer humano novamente. Colocar a cabeça no lugar e voltar a ser o Hwang Hyunjin de sempre.

De banho tomado saio à procura de Félix e de algo que faça minha cabeça parar de latejar. Encontro-o no sofá, parecendo entretido olhando o celular. Abatido, de uma forma que não lembro de já tê-lo visto.

Algo em mim muda, neste momento até procurar alívio para a minha dor se torna algo sem importância. Tudo em mim foca nele e em sua expressão que milagrosamente mexe com algo dentro de mim.

— Bom dia, Felix. Está tudo bem? —Ele assusta-se, não tinha percebido minha aproximação. E leva os olhos até os meus e sinto um pouco da geleira que carrego comigo, derreter.

— Oi, Hyunjin.

Penso um pouco e decido ir embora. Tentar curar esta dor infernal e colocar a cabeça no lugar. Tentar parar de pensar com o pau. Retomar o comportamento frio que me é conhecido e que me deixa à vontade. E principalmente parar de orbitar em volta de Félix, pois situações como a de ontem não podem voltar a acontecer.

Talvez precise me manter mais distante, esforçar-me mais para não ceder tanto. Talvez precise mesmo cessar com os beijos, pois certamente é tal intimidade que me faz tratá-lo diferente. É seguramente tal concessão que fez de mim esse drogado que sequer sou capaz de reconhecer.

[•••]

Com um copo de uísque na mão, reflito sobre os rumos da minha vida. Tenho menos de um mês para tomar algumas decisões muito importantes.

🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora