Oie gente, não esqueçam de votar, comentar e de me seguir no wattpad.
[Hwang Hunjin]
Pensei que fosse me martirizar por permitir tamanha intimidade, por permitir que depois de tanto tempo um ômega tivesse sua boca na minha.
Na verdade nem lembrava mais quando tinha sido a última vez que havia beijado de língua. A única coisa que não esqueço é o motivo por que parei de fazê-lo. Expectativa. Ilusão. Esperar mais do que prazer de qualquer envolvimento comigo. Isso foi o que me fez parar. De beijar. De ficar próximo depois do sexo. Coisas que evito, que deixo claro.
Jamais crio falsas expectativas. Não cheguei a alardear quanto a não dormir ou ficar juntos, pois não seria esperado por Félix, mas o beijo deixei claro. Muito claro. E mesmo assim, cedi. Depois de tanto tempo. De muito tempo. Era isso ou perder a excelente foda que aconteceu. Era isso ou permitir que a ruiva fosse embora sem que eu tivesse me fartado em sua bunda apertada. E foi isso. Assim as coisas aconteceram.
E enquanto esperava arrependimento, o que senti foi satisfação. Êxtase. Pois foi gostoso demais. Apesar de ter-me feito ultrapassar meu limite rígido, foi algo que certamente faria novamente.
E foi tão bom que já em casa, deitado em minha cama, ainda penso em tudo que aconteceu esta noite. Tenho certeza que se toda esta atração tivesse acontecido com algum Omega com quem costumo sair, fatalmente repetiria a dose até me fartar.
De repente penso em algo.
De repente me dou conta de que posso sim garantir que Félix seja meu. Pelo menos até que sacie o desejo que o loiro despertou. E de quebra acalmo um pouco do desconforto que me tomou desde que nos despedimos, desde que tomei consciência de que ele está disponível para outro e que seu agenciador garantirá agenda cheia, pois isto também implicará em lucro para ele.
Desde o instante que nos afastamos, este desconforto me acompanha, e mesmo não querendo admitir, não gostaria de abrir mão de Félix. Não ainda. Porra, fui seu primeiro. Fui o único a estar dentro dele. E por mim ainda seria assim por uns dias, porque não estou satisfeito que outro possa estar com ele. Não agora.
E posso fazer isso acontecer, pois tenho o dinheiro necessário, o contato da pessoa que marcará seus programas, além do desejo, que mesmo tendo sido aplacado momentaneamente, está longe de ser extinguido. E acontecerá, porque agora mesmo direi como quero que as coisas aconteçam. Pego o telefone que estava jogado na mesinha ao lado da cama e rapidamente procuro o contato de Minho. Disco então para ele, que atende logo no segundo toque.
— Boa noite, senhor Hwang! Em que posso lhe ajudar? — Percebo em sua voz o temor. Pensa que estou ligando para reclamar da condição de Felix. Tenho até motivos e seria justificável
que o fizesse. Felizmente para ele a foda foi tão boa que, desta vez, deixarei passar. — Quero que reserve as próximas cinco noites de felix para mim.Talvez sejam noites demais, provavelmente me fartarei logo na segunda. Mas não tem problema, posso muito bem me dar ao luxo de pagar pelas demais, mesmo que meu corpo perca o interesse. O que não quero é passar vontade, imaginá-lo com outro, quando poderia ser eu o cara com quem Félix transaria.
— Eu poderia garantir três noites, pois amanhã e depois ele já tem compromisso. — Ódio puro me consome.
— Desmarque! Quero as próximas cinco noites de Félix! — Minha voz não deixa dúvida da minha vontade, meu poder impedirá que tenha qualquer outra resposta que não a positiva.
— Posso tentar transferir os programas para a parte da tarde e garantir que às noites Félix esteja disponível.
Filho da puta! Quem este idiota pensa que sou? Não quero elale cansado, nem quero compartilhá-lo. Na hora minha mente me faz lembrar que jamais me incomodei em compartilhar, na verdade é algo que até gosto. Mas não com Félix e sequer entendo por que com ele estou agindo diferente. E sequer quero entender, o que quero mesmo é que ele compreenda que isso é algo inegociável e que não aceito não ter minha vontade atendida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞
FanfictionEle é um Alfa frio como um iceberg. Temível. Insensível. Ele é apenas um ômega órfão, saído de um orfanato e sem muitas opções para o futuro.Ele é um bilionário, averso a relacionamentos. Ele é uma garoto que é obrigado a vender o próprio corpo para...