[Hwang Hyunjin]
Viciado, é assim que me sinto. Viciado na porra de uma bunda. E mesmo que tal dependência seja motivo para me preocupar, no momento estou pouco me fodendo para isso. Passaram-se apenas dois meses do contrato, então tenho certeza absoluta que o desejo cessará. Não tão rápido como imaginei, mas mais dia menos dia ele arrefecerá. É questão de tempo. E isso temos de sobra.
Dez meses inteiros. Acho que toda a vontade que sinto, se dá pelo fato de Félix ser a porra de um gostoso, além do fato do loiro ter um comportamento que muito me agrada. Ele não cobra, não liga e jamais pede ou mostra interesse no que quer que seja. Não quer aparecer ao meu lado, não quer se promover com a minha imagem e nem espera jantares, flores e muito menos joias.
Lógico, ela recebe uma pensão astronômica, não tem motivo algum para pedir o que quer que seja. Minha mente aponta. Sei que isso é um fato, mas conheço vários ômegas que se percebessem a fissura que estou, não mediriam esforços para ter mais e mais vantagens, e não estou falando de nenhuma que abertamente vende seus favores, como foi o caso de Félix.
Estou falando de garotos ricos, com muito dinheiro na conta, mas que não acham nenhum extrato bancário suficiente, não quando o assunto é dinheiro e todos os benefícios que ele pode trazer.
Interrompo meus pensamentos e me preparo para sair. Já deu minha hora na empresa, já fiquei um pouco mais rico com a compra e venda de ações que foram feitas por mim e por minha equipe. Aumentei meu patrimônio e todos os patrimônios dos clientes da Hwang Investimentos. E é neste momento que o telefone toca. Verifico o visor para ver se vale a pena o meu tempo. Na tela vejo o nome de Han Jisung e de pronto atendo.
— Fala, puto! — Ele ri, acostumado com meu tratamento.
— Tô ligando para saber se o homem de gelo não quer derreter um pouco desta geleira. — Diz com sarcasmo. Adora fazer referência a este apelido idiota. Certeiro, mas ainda assim idiota. — Vai rolar uma social aqui em casa esta noite e queria...
— Pode contar comigo! — Digo rápido, antes que me arrependa. A constatação de que estou viciado em Félix me fazendo aceitar, mesmo sem vontade alguma.
— É assim que se fala, Hyun. Você não vai se arrepender.
Conversamos um pouco mais e nos despedimos. Dou a minha palavra de que mais tarde aparecerei. Não é isso que eu verdadeiramente quero, mas hoje será assim. Já basta ter ficado com ele todos os domingos, dispensando as pretendentes escolhidos a dedo por mamãe. Sim, não levei nenhum para cama. Acabei todas as noites de domingo ao lado de Félix
Apenas não transei com ele nas noites em que tive de me ausentar de Seoul.
Talvez seja o hábito que está me deixando tão viciado, ou sua presença constante e exclusiva em minha cama. Não temos um relacionamento e nem jamais teremos. Nada disso faz parte do acordo.Então está na hora de variar, sair um pouco em busca de diversão. Transar com um moreno, quem sabe um Ruivo. E o melhor de tudo, sabendo que no final o loiro estará lá. Pelo tempo que o meu desejo exigir. Ou por todos os dez meses que ainda restam no contrato.
Mais do mesmo. É a expressão que define esta festa. Blogs de fofocas do lado de fora da mansão. Do lado de dentro, ômegas seminus e muita bebida. Fui amplamente fotografado na entrada, meu copo ainda não ficou vazio nem um instante sequer, mas ainda não peguei ômegas.
Apesar de já ter sido abordado logo na chegada, perto dos holofotes, garantindo assim visibilidade para aquela que soube aproveitar o momento. Não me incomodei. Muito pelo contrário, sorri para a câmera, posicionei minha mão sugestivamente próximo à bunda do gostoso e deixei-me fotografar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞
FanfictionEle é um Alfa frio como um iceberg. Temível. Insensível. Ele é apenas um ômega órfão, saído de um orfanato e sem muitas opções para o futuro.Ele é um bilionário, averso a relacionamentos. Ele é uma garoto que é obrigado a vender o próprio corpo para...