capítulo 06 🔞

1.1K 136 22
                                    

Não esqueçam do votar, comentar e de me seguir no Wattpad. Obrigado 🫂

[Lee Félix]

Poderia dizer que fiz isso para não devolver o dinheiro, poderia dizer que já estou pensando como o profissional que me dispus a ser. Mas esta não é a verdade, e está bem longe de ser. A verdade é que jamais tinha me sentido assim, que jamais nenhum dos poucos Alfas com quem fiquei me fizeram sentir o que Hyunjin me fez sentir.

E não saberia dizer se foi sua beleza, seu toque experiente, ou a química explosiva entre nós. Realmente não saberia dizer. O que certamente saberia afirmar é que bati o pé e não voltaria atrás e nem ele tampouco, mas jamais poderia deixar este quarto sem ter o meu desejo saciado, pois o que era para ser algo profissional, tornou-se querer, tornou-se realmente um momento de desejo entre um Alfa e Omega.

Talvez tenha sido sua experiência, ou minha inexperiência, certamente eu não tenho a resposta e nem me esforçarei para ter. Queria saciar suas vontades e o fiz, assim como Hyunjin seguramente retribuiu a gentileza. E agora é vida que segue, cada um para o seu canto. Universos diferentes, com chance nenhuma de reencontro.

E tendo esta certeza tento me recompor e, tão logo consigo um mínimo de controle e dignidade, busco o afastamento. Dou passos no sentido de evitar que acabe implorando para que me faça dele, retirando a condição imposta por mim, sabendo que se certamente tivesse dinheiro ofereceria para que ele me levasse para a cama, consumando o que começamos mais cedo.

Mas como as coisas estão longe de ser assim, continuo a me afastar, mesmo que não perceba movimento algum de sua parte. Hyunjin continua inerte, não fala nada, muito embora saiba que acompanha meus movimentos. A respiração profunda, ruidosa. E quando aproximo-me novamente das minhas roupas, escuto:

— Espere.

Continuo de costas, embora não tenha feito qualquer menção de pegar as peças espalhadas pelo chão. O coração bate alucinado, louco para que ele nos permita concluir o que queremos. Sei que ele está vindo em minha direção. Sei que ainda resta uma chance. Sinto suas mãos em meus ombros, fazendo-me virar-se para si. Olho ansiosamente para sua boca e espero as palavras, a agonia é tanta que mordo meu lábio inferior.

Ele parece não saber o que dizer, ou como dizer. Até que ele faz algo melhor, muito melhor. Mostra o que quer. Hyunjin surpreendentemente me beija. Com desespero. Com fome. Com luxúria. E eu retribuo, sem cantar vitória, porque nós dois somos vencedores. Pois teremos nossos desejos saciados, terminaremos o que anteriormente começamos. Sua língua na minha, seu gosto arrebatando-me. Tornando-me desejoso, querente. Refém.

O sabor, o querer. Um simples beijo transportando-me um espiral de sensações que sequer sei como nomear. E verdadeiramente não o quero. Somente quero sentir. Deleitar-me, entregar-me. E o beijo parece durar para sempre, ao mesmo tempo que parece não durar tempo suficiente.

Nos afastamos ofegantes, arfantes. Tão logo separamos nossos lábios, Hyunjin me coloca em seus braços. Leva-me para a cama. Beijo seu pescoço. Faço carinho. Pois ultrapassamos suas barreiras mais íntimas. Ultrapassamos as minhas também. E agora não é mais sobre o dinheiro, pois já prestamos conta.

Agora é a sua vontade, é a minha vontade. Ele me coloca na cama e logo está sobre mim. Jamais deixa de me tocar, de me beijar. Coloco a mão em seu membro e sei que está pronto. Masturbo-o, pois é mais forte do que eu. Ele retribui o contato e arranca de mim um suspiro desejoso. Seus dedos se lambuzam em meu querer, em minha vontade de têlo dentro de mim.

E ele parece entender esta minha necessidade, parece não mais suportar esta espera. Pelo jeito como busca pelo preservativo, pela forma apressada com que o coloca. Olho-o e mostro que estou pronto. Ele me encara com fome.

— Faça valer a pena. — Diz simplesmente.  E não temos mais tempo. Não podemos esperar mais. Ele se coloca na minha entrada. Com cuidado, como se temesse me partir. Hyunjin avança lentamente, temendo me causar dor.

E mesmo com tanto zelo, a dor é inevitável. Ele parece temer continuar. Eu, ao contrário, somente quero que ele continue. E mostro isso pelo aperto que minhas pernas fazem ao seu redor, pela forma como ergo meus quadris.

— Continue. Prometo que farei valer a pena. — E o beijo. Com sofreguidão. Dando-lhe permissão. E ele entende. E continua. Me causando  uma dor que parece insuportável. Até que seus dedos encontram novamente meu pau até que ele me faz desmanchar novamente sob seu toque.

E então Hyunjin inicia os movimentos lentamente, como se lhe fosse custoso, como se lhe matasse controlar-se tanto. Ele grunhe, eu gemo. Ele percebe que a dor foi substituída, percebe que estou totalmente rendido às sensações. E os movimentos aumentam o ritmo. E o toque de seus dedos levam-me rapidamente à borda.

— Porra de loiro apertado! — Ele diz de forma descontrolada. Os movimentos alucinados. E sei que estou perto. Que falta pouco, muito pouco. Talvez um toque. Um comando. Uma arremetida derradeira. E ele me proporciona tudo, enquanto diz:

— Goza, loiro safado. Goza gostoso no meu pau.

— Ah Hyunjin.... — E o êxtase vem. Intenso. Glorioso. Devastador. Algo que jamais senti, algo que me faz perder todo e qualquer controle.

E gemo, mordo. Aperto-o em meu interior. E era talvez o que faltava, o estímulo que Hyunjin precisava. Pois ele logo me acompanha. Sua libertação acontece. Dura. Violenta. Pecaminosa. Mostrando uma expressão de prazer aparente. Sua boca emitindo um som que não deixa dúvida nenhuma de sua satisfação. E sem que eu espere, Hyunjin cola nossas bocas.

Sem que eu precise pedir, sem que seja condição alguma para algo entre nós. Apenas porque quer, porque queremos. Pois o beijo entre nós é bom demais para ser reprimido. O contato de nossas bocas é fodidamente necessário depois do que se passou neste quarto. Algo que não tem a ver com obrigação, dinheiro e muito menos dever.

Que tem a ver com a vontade mais primitiva, com o anseio mais insano. Com o desejo visceral entre um Alfa e Omega. Onde se desconsidera a experiência, a inexperiência e os limites autoimpostos. Onde somente a luxúria e o prazer são senhores soberanos de todas as vontades.


 Onde somente a luxúria e o prazer são senhores soberanos de todas as vontades

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora