Capítulo 23

608 84 65
                                    

Não esqueçam de votar, comentar e de me seguir no wattpad.

[Lee Félix]

Extremamente nervoso, é assim que estou. Mesmo que Hyunjin já tenha me dito, um milhão de vezes, que sua mãe não vê a hora de me conhecer e que seu pai está muito satisfeito com o seu status de comprometido.

Olho-me mais uma vez no espelho e sei que a roupa é adequada, pois Yoona me auxiliou na escolha e ninguém melhor para ajudar nestas coisas do que alguém do meio. Sei que não devo me demorar, pois não ganharei ponto nenhum com eles se, logo no primeiro encontro, chegar atrasado.

Então suspiro alto e saio do quarto. Vou em direção ao meu Alfa. Que está na sala com Yoona, numa conversa tão baixa que não consigo escutar o que dizem. E quando meus passos denunciam minha aproximação, a conversa cessa de vez, o que me deixa desconfiado. Imagino que possa ser algo sobre este almoço na casa dos pais dele, que eles não estejam de acordo em ter como nora o Omega que outrora foi amante.

— Você está lindo lix!

Sequer tenho tempo de verbalizar meus anseios e medos, pois Hyunjin diz estas palavras e vem ao meu encontro. Para me abraçar. Para me cheirar. E tomar minha boca. Num beijo ansioso. E saudoso. De uma saudade que não é para existir, mas que jamais se finda.

Estou de volta a Seoul há exatos 21 dias, e a dinâmica atual do nosso relacionamento ainda é insuficiente. Todo o tempo que temos ficamos juntos, mas nunca é o bastante. Por isso estamos procurando um canto, por isso estou indo ver seus pais hoje. Pois, segundo Hyunjin, não posso transformá-lo em um Alfa decente, sem sequer conhecer meus sogros pessoalmente

Faz dias que adio este momento, mas infelizmente meu tempo acabou. Ter minha língua sugada faz-me afastar este e qualquer pensamento, qualquer coisa que não seja a sensação única de ser beijado por este Alfa. Entrego-me, enrosco-me. Dou tudo e qualquer coisa de mim. Pois sou dele. Sempre fui.

— Acho bom vocês pararem com esta pouca-vergonha, porque acredito que se continuarem jamais sairão daqui. — Yoona diz com um tom de riso na voz, sabendo que se realmente continuarmos, o mais longe que iremos é para o meu quarto. Afasto-o, mesmo que Hyunjin apresente resistência. Ele ainda me puxa para um contato derradeiro, como se morresse por meus beijos.

— Para quem não gostava de beijos, você está até bem interessado em ter sua boca na minha — Digo brincando, rosinho. Tentando quebrar o clima, tentando afastar da minha mente a preocupação com o bendito almoço.
—  melhor irmos logo. — Ele me conhece e sabe como estou me sentindo. Pega a minha mão e aperta. Dando-me confiança. E guiandome para o tal almoço. Mostrando que estamos juntos e que ao seu lado nada tenho a temer. E neste momento sei que posso enfrentar tudo, pois nosso amor me faz forte, segura. Faz-me sentir amada. Sentir-me especial.

Assombro-me com a grandeza de tudo ao meu redor. Luxo, elegância e sofisticação. As palavras poder e dinheiro ganhando para mim um outro significado.

— Eles vão adorar você. — Hyunjin diz. Ele está a todo momento querendo me proporcionar confiança e, por mais louco que possa parecer, está sendo feliz em seu intento.

— Minha nossa, seu namorado é lindo, Jinnie! — Travo. Olho a procura da dona da voz e a encontro. Elegante. Muito bonita. Andando na frente de um senhor que é a cópia de Hyunjin, que me mostra como o meu Alfa ficará daqui a alguns anos. Charmoso e muito bonito, pois a genética dos Hwang parece melhorar com a idade.
— É um crime você ter mantido essa preciosidade longe de nós por tanto tempo.

Olho para Hyunjin, surpreso por saber que ele falou do tempo que estamos juntos. Constrangido por temer que ele também tenha falado das condições. Não consigo escrutinar sua face em busca de respostas, pois logo tenho os braços da senhora ao meu redor. Ela beija a minha face com carinho e somente depois se preocupa com as apresentações.

— Desculpe os modos, meu querido, mas esperei por este momento quase que minha vida inteira. — Eu sorrio, satisfeito com a recepção. Tinha medo de pompa ou de etiqueta, jamais de carinho. Fui privado disso a minha vida inteira, fui privado por tempo demais para não aproveitar, e mais ainda quando este se apresenta de forma tão espontânea e sincera. — Sou Hwang Nara e este é Hwang Jun-ho. Somos sua família a partir de hoje, Félix.

E meus olhos enchem-se de lágrimas. Pelo acolhimento, pelo abraço que volto a receber dela. Por saber que finalmente encontrei o meu lugar. Mas principalmente por saber que os meus medos eram infundados e por sentir em meu coração que tudo dará certo. Que tudo dará mais do que certo.

Rio das histórias engraçadas que Nara conta. Sim, já me refiro a ela pelo primeiro nome, sem qualquer formalidade. Ela insistiu e estou bem à vontade quanto a isso.

— Hyunjin era uma peste no colégio. Era o terror dos coleguinhas e dos professores. —  Olho para o meu namorado e não vejo vergonha ou repreensão. Vejo-o leve, feliz com a minha interação com seus pais. — Acho melhor alimentarmos Félix,  talvez ele nem queira mais voltar  nessa casa,  o convidamos para um almoço e até agora nada. Jun-Ho e na mesma hora Nara fica agitada, levando a sério as palavras de seu esposo.

— Desculpe-me, meu querido. O assunto estava tão bom que acabei cometendo este lapso. Que isso não seja motivo para você não retornar a esta casa.

— Não se preocupe, Nara. Está tudo bem. Voltarei sempre que for convidado. — Ela me olha com uma expressão carinhosa e diz:

— Você não precisa de convite, lindo

Eu sorrio Feliz

[•••]

Finalmente escolhemos uma casa linda, que atende às nossas necessidades. Com um jardim perfeito, fonte, estufa e calmaria para me inspirar na criação das minhas histórias. Com um escritório amplo, onde, segundo Hyunjin, ele tem a possibilidade de trabalhar em casa quando não conseguir se afastar totalmente de mim. Palavras fofas, mas surpreendentemente dele, não minhas. Do mais, uma cozinha moderna, espaço para receber parceiros comerciais, familiares e amigos. Além de um quarto amplo
e aconchegante, que certamente será palco de noites calientes e dias de carinho e muito amor.

 Além de um quarto amploe aconchegante, que certamente será palco de noites calientes e dias de carinho e muito amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora