Capítulo 09

845 104 15
                                    

[Hwang Hyunjin]


  Finalmente! 

Contrato devidamente assinado e reconhecido. Pouquíssimo tempo, devido o poder que meu nome carrega, mas infelizmente para meu desejo, tempo demais. Mas a espera finalmente acabou e hoje à noite a terei ocupando o apartamento que destinei para os nossos encontros e que será dele quando esse fogo acabar. Um frisson me toma e parece até mesmo derreter o gelo que me é tão peculiar, essa capacidade que tenho de manter às emoções à margem, esta capacidade que tenho de não sentir. 

Meu celular toca e vejo que é minha mãe. Suspeito que meu bom humor desaparecerá após esta ligação. Mas Hwang Nara  não é alguém que possa ser ignorada. E a sua insistência em conseguir o que quer, é um lembrete para que eu atenda e descubra logo do que se trata este telefonema. 

— Oi, mãe.

— Oi, meu filho. Como você está? Parece que faz uma eternidade que não tenho notícias suas. 

Mesmo também morando em Seoul e recebendo, quase que religiosamente, minhas visitas aos domingos, mamãe insiste em agir como se fosse diferente, como se eu não fosse obrigado a participar de almoços dominicais, onde tem sempre pretensas candidatos ao cargo de meu omega, que geralmente são espantadas pelo meu gélido humor ou, quando são gostosos, evoluem para uma foda ainda na mesma noite. Algo para compensar estes momentos que minha mãe insiste em chamar de confraternização entre família e amigos, e que eu internamente chamo de armadilha para desavisados, o que certamente não é o meu caso.

— Pare de drama, nos vimos no domingo. Você não tem motivo nenhum para reclamar. —Mesmo pela ligação, escuto-a bufar. Odeia que eu seja assim, segundo ela, desamoroso. Sempre diz que a imprensa acertou em cheio na forma de me chamar. 

— Meu querido, como você quer que uma mãe se contente com apenas uma visita por semana de seu único filho? — E suspira. Alto. Meu pai acha este jeito dela charmoso. Eu particularmente acho dramático. Desnecessário.

 — E para que você quer me ver mais do que uma vez por semana? Será que você conseguiria tantos pretendentes se nos víssemos com mais frequência? — Não finjo que desconheço suas intenções. Minha mãe também não esconde suas pretensões. Outro suspiro. Parece que o assunto hoje vai longe.

 — Eu não precisaria destas artimanhas se você fosse um filho mais tranquilo. Que tivesse um omega e que não vivesse em festas e sendo clicado em situações cada vez mais íntimas ou até mesmo reveladoras. — Ela jamais vai esquecer uma postagem onde fui flagrado fazendo sexo em uma boate. Vira e mexe e minha mãe volta a este assunto.

— Mamãe, Tenho 29 Acho que ainda  sou muito novo para qualquer coisa neste sentido. 

— Querido, você nunca namorou. Jamais levou um omega a sério. Já não sou tão nova. Você sabe que quando tive você já tinha até mesmo perdido as esperanças de ser mãe. E agora que já tenho setenta anos, temo jamais conhecer um neto. — A mesma história. Sempre os mesmos argumentos. — Hyunjin, eu não estou ficando mais nova e muito menos seu pai. Realize este nosso desejo. Deixe-nos partir tranquilos, sabendo que está sossegado, que está formando a sua própria família. Dessa vez nada de desfaçatez, apenas a verdade.

 O pedido. O que ela quer. O que sempre quis. De repente percebo que em algum momento terei que ceder. De repente percebo que posso sim lhe dar um pouco de tranquilidade, sem acatar seu desejo totalmente. 

— Mamãe, garanto a você que quando fizer trinta anos, casarei. — Digo firme, e ela não tem motivo nenhum para desconfiar de minhas palavras. Ela sabe que não minto e nem finjo, como jamais faço o que não quero. 

— Promete, meu querido? 

Na sua voz tem tanta esperança que me sinto mal por ter lhe negado isso por tanto tempo. Posso sim lhe dar um neto. Ou dois. Não tem problema algum, pois no nosso meio os casamentos não contam com o componente fidelidade. Então posso sim me ligar a um omega, desde que ele não espere de mim fidelidade, exclusividade, porque sou um puto e jamais deixarei de ser. Também não cobrarei, isso para mim é irrelevante. Na mesma hora minha mente lembra que mexi céus e terras para impedir que Felix  fosse de outro. Instantaneamente uma desculpa se forma, a lembrança de sua virgindade. Esse foi o real motivo de não querer dividi-lo. Pelo menos não ainda. O que não é o caso dos omegas com quem saio. Eles são tão ou mais experientes do que eu e certamente gostarão de um casamento com um bilionário e ainda por cima tendo a possibilidade de variação na hora do sexo. 

— Meu filho, você promete? — Ela repete a pergunta. Louca por uma resposta positiva minha. 

— Não só prometo, como deixarei que escolha o omega. Você, mais do que ninguém, sabe dos meus gostos e com certeza não irá me decepcionar. —Escuto sua risada do outro lado da linha. Nara  parece encantada com o desenrolar desta ligação. Lembro de algo. 

— Em contrapartida também quero que você prometa algo. 

— O que você quiser, Hyun! — Solícita, pois não poderia estar mais satisfeita.

 — Que não se meterá nos meus lances. Que deixará que eu aproveite este meu último ano de liberdade. Que não reclamará das matérias que com certeza aparecerão. — Sei que vai ser difícil para ela fazer vista grossa para todo o sensacionalismo que sempre envolve o meu nome. Mas ela tem muito a ganhar. Minha mãe tem a oportunidade de realizar seu grande sonho de ser avó. 

— Garanto que vou me esforçar o máximo para isso. Posso lhe fazer um último pedido? — A voz suave. De uma mãe quando quer conseguir algo de um filho. E mesmo eu sendo frio, como dizem, ela sempre consegue arrancar tudo de mim. 

— Faça, mamãe. Somente não prometo que vou ser capaz de cumprir. 

— Posso continuar convidando pretendentes para os nossos almoços? Quem sabe você não consiga enxergar alguém que possa vir a ser seu noivo, quando o momento finalmente chegar.

  — Pode sim, mamãe. É até bom que elas sejam convidados, pois é uma forma de garantir a minha foda de domingo à noite. Digo irônico.

 — Ah Hyunjin, não vejo a hora deste ano passar. Não vejo a hora de ver você sossegar. 

— Agora que você já garantiu sua promessa de que em breve formarei minha família, está mais do que na hora de me deixar trabalhar, algum Hwang precisa dar duro, alguém precisa fazer o dinheiro que está no banco aumentar.  

Ela ri das minhas palavras. Está feliz. E nada me custou. Talvez tenha agido mais do que certo. ela se despede e finalmente posso continuar o que estava fazendo. Antes olho no relógio, preciso saber quanto tempo falta para ir ao encontro de Felix Felizmente agora não muito. Logo mais estarei enterrado dentro dele. E meu pau responde, pulsa de ansiedade. E neste momento sei que fiz um ótimo investimento, sabidamente prazeroso. Pois Felix desperta em mim um desejo insano e isso é motivo, mais do que suficiente, para que eu gaste o quanto dinheiro fornecessário para saciá-lo. Porque o loiro é gostoso demais para que eu deixe passar. Ele é lindo demais para que eu não o tenha em minha cama.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora