Capítulo 18

593 95 36
                                    

Oi gente, não esqueçam de votar, comentar e de me seguir no wattpad. Obrigado 💙

[Hwang Hyunjin]

— Claro que Félix não pode ter desaparecido sem deixar rastros! Não pode ter evaporado no ar! — Digo agitado. Andando inconformado de um lado para o outro da sala.

— Não estou dizendo que ele desapareceu, apenas estou dizendo que infelizmente ainda não tenho nenhuma pista.

Quase trinta dias e o cara vem me dizer que não tem nenhuma pista!? Segundo recomendações o senhor Seo é um dos mais renomados detetives de Seoul. Um investigador policial aposentado e que é extremamente conceituado, mas que não está sendo capaz de me trazer nenhuma informação sobre o paradeiro do meu loiro.

Não sabe me dizer se ele está  Seoul, na coreia ou se está no exterior. Ele pode estar até mesmo na lua e ainda assim eu não saberia, se dependesse deste senhor que está comigo ao telefone.

Porra! Não aguento mais estas ligações que nunca trazem nada de novo. É um teste de paciência para alguém como eu.

— Olha, eu sei que Yoona continua tendo contato com ele, em algum momento eles se encontram e...

— Senhor Hwang, lhe garanto que depois que me contratou eles não se encontraram. Essa amiga está sendo vigiada vinte e quatro horas por dia e ela não chegou nem perto do senhor que estamos procurando.

Talvez a minha insistência em retornar quase que diariamente ao apartamento de Yoona tenha levantado alguma suspeita e por isso, mesmo seguindo a modelo para todo canto, o investigador não consegue descobrir onde Félix está.

— E as transações bancárias? Ele certamente usou algum cartão...

— Já fiz este levantamento e a única movimentação foi no dia seguinte ao que ele desapareceu. Fez um saque vultoso, e depois disso ele não usou novamente a conta do banco.

Nenhuma movimentação. Caralho, ele só pode estar querendo foder com o meu juízo. Até parece que ele planejou tudo isso. Até parece que fez tudo de caso pensado. Mas antes que eu desconte a minha frustração nesta sala, eis que ele fala:

— Senhor Hwang, garanto que queria lhe trazer endereços, informações precisas sobre Lee Félix, mas infelizmente meu trabalho é assim, demorado e muito criterioso. Não trabalho com datas e muito menos com prazo. Mas tem algo que os meus anos nesta profissão me ensinaram. — Ele faz uma pausa, e sem um pingo de paciência, pergunto:

— E o senhor poderia me dizer que ensinamentos seriam esses? — Não consigo conter o sarcasmo. A volatilidade de minhas emoções não permite isso, todo o álcool que venho ingerindo apenas potencializa o meu mau humor.

— Que mais hora menos hora eles se descuidarão. Que quando menos imaginarmos eles baixarão a guarda. E estaremos a postos, de tocaia, pois garanto que se realmente gostam um da outro como o senhor afirmou, a saudade falará mais alto e em algum momento eles cederão a este sentimento.

O que ele diz faz sentido, são palavras realmente de alguém do ramo, que sabe o que esperar em situações como esta. Só não sei se terei nervos para aguardar por um tempo indefinido, ou se terei fígado suficiente para suportar todo o álcool que venho ingerindo desde que o meu loiro me abandonou.

Mas infelizmente terei que esperar, terei que confiar que em algum momento acontecerá como o investigador está a afirmar. Enquanto grito impaciente pela empresa, enquanto trabalho como um condenado para não ter que voltar para aquela cobertura onde as lembranças me assombram.

Para não ter que ir para lá e encher a porra da cara, como um dependente, como um fraco. Como aparentemente alguém que me tornei desde que Félix se foi.

A pior parte de toda esta maldita situação é saber que provavelmente ela não tem nenhuma boa lembrança do que vivemos, não tem nada que a impeça de seguir em frente.

Há somente sexo, cama e uma relação resumida às paredes da porra desta cobertura, que me policio a não vir, a evitar. Mas não consigo me controlar, na verdade controlo pouquíssima coisa em mim nesses dois meses que se passaram desde que ele partiu.

E por isso estou novamente no lugar em que tive tanto prazer, em que mantinha guardado o meu loiro No local para onde eu sempre voltava, pois jamais conseguia me manter longe.

E ainda não o posso. Ainda sigo vindo para cá, invariavelmente. Deixar a mente reviver as lembranças, ou simplesmente somente encher a cara para tentar evitar que doa mais, tentar evitar que eu enlouqueça de vez.

E é nestes instantes, entre a consciência e a inconsciência trazida pelo álcool, nesta limbo que imagino-o com outro. Alguém que seja capaz de dar-lhe o céu, ou tão somente tratá-lo.como único, como especial.

Um Alfa que o leve para jantar, e que seja somente dele. Que não pense em um casamento fadado ao fracasso ou que apareça na mídia com alguém a quem se refiram como futuro omega.

Um Alfa digno, que segure sua mão e a mostre como sua. Que a valorize e que queira construir algo ao seu lado. É o que ele merece. É o que qualquer idiota que tiver a chance vai fazer, mas é algo que eu não fui capaz sequer de cogitar.

Não sei se culpo a minha insensibilidade sempre tão presente, ou se culpo a minha incapacidade em perceber a necessidade que sempre existiu e que hoje reconheço ser algo muito maior, reconheço inclusive saber do que se trata.

O que sei é que deixei passar, o que sei é que mesmo que tivesse tido a chance de conversar com ele, era somente outro contrato que apresentaria a Félix, era somente mais do mesmo.

Talvez somente conseguisse foder com tudo, somente conseguisse magoá-lo com outra proposta esdrúxula envolvendo dinheiro e sexo. Envolvendo prolongar a sua permanência ao meu lado como meu amante.

Não sei quando me tornei tão burro que não percebi o que era toda aquela dependência, aquele vício. Ou quando me tornei tão fraco por não ser capaz de aceitar ou reconhecer que eu era dele. E era há muito tempo. Inclusive nem sei se foi o sofrimento, o álcool que venho ingerindo ou todo o tempo que passo pensando nela, o que sei é
que descobri o que era tudo isso e estou mais do que pronto para viver toda esta descoberta ao lado dele.

E saber o que o loirinho sente apenas despertou em mim a necessidade insana de encontrá-lo, apenas despertou em mim a loucura incontrolável de fazê-lo meu ômega . De começar do jeito certo. De começar da forma como deveria ter sido desde que coloquei meus olhos em Lee Félix

 De começar da forma como deveria ter sido desde que coloquei meus olhos em Lee Félix

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora