Capitulo 02

1.2K 153 53
                                    

Oi povo, não esqueçam de votar comentar e de me seguir no wattpad! Obrigado!

[Lee Félix]

Claro que a todo instante penso em desistir. Claro que sei que se seguir em frente com esta minha decisão será um caminho sem volta. Lógico que tentei evitar. Saí infinitas vezes atrás de emprego e em todo canto diziam que não tinha qualificação, experiência e toda e qualquer desculpa que pudesse confirmar a negativa.

Os dois únicos sins que recebi nada mais eram do que emprego onde o proprietário escolhia omegas jovens que pudessem atrair a atenção e as mãos de seus clientes. Sem ser consensual, desejado e o pior, obrigando-nos a serem coniventes e até mesmo dóceis com algo tão ultrajante. Isso levou-me a demissão.

A pedir para sair. Mesmo sabendo que precisava ajudar Yoona e que não era justo que somente ela fosse responsável por nos manter. E a incapacidade de conseguir outra qualificação, associada a percepção de que os programas de Yoona tinha um intervalo cada vez menor, fez-me estudar outras possibilidades, fez-me decidir por também ir por este caminho.

— Eu sabia que seria demais para você! — Ela diz com certeza, com propriedade.

—  se apenas estas roupas ousadas lhe causam desconforto, imagina o contato, o toque. — Engulo em seco sabendo que ela está certa. — Vou ligar agora para o Minho e...

— Não! — Digo firme, tentando encerrar a discussão.

— Mas Félix...

— Não é você que sempre diz que confia nas escolhas de Minho, que ele jamais lhe colocou em roubada, que os clientes dele são...

— Tá, tá eu sei o que digo sobre ele! Mas é diferente! — Sei o que ela quer dizer e por isso não vou enfrentar, vou por outro caminho.

— Yoona, não foi você que solicitou pessoalmente a ele que escolhesse...

— Foi. Pedi que escolhesse um cara legal, que não tivesse fetiches capazes de assustar você e que não fosse adepto do BDSM. — Engulo em seco, pois até mesmo um virgem como eu sabe o que isso significa.

— Sou mais do que grato pelo seu cuidado...

— É o mínimo que poderia fazer tendo em vista que você é virgem! — Sim, ela tem um ponto.  — Só pode estar louco de se propor...

— Yoona, você acha que não tentei outras coisas? Acha que faria isso se tivesse outra escolha, ou que você faria isso se também tivesse escolha? — Ela engole em seco. — Claro que não! E mais, você fala em virgindade como se eu fosse intacto. Já beijei, já toquei e fui tocado. Apenas não tive namorado sério, e talvez por isso não me entreguei, pois não queria que o meu primeiro fosse um dos Alfas aleatórios que peguei em minhas saídas. Mas não é que romantize a virgindade ou que ache que casaria com o primeiro que transasse. Apenas não aconteceu.

Ela suspira, aparentemente mais tranquila com o que escuta. De repente ela percebe que esta é uma briga perdida.

— Parece que não mudará de ideia e que não tem outro jeito a não ser aceitar sua decisão. — Dou um sorriso fraco, pelo menos venci esta batalha, mesmo que o meu interior esteja cheio de conflitos que não sei se serei capaz de superar. Somente a noite mostrará se serei ou não capaz.

— Então vem, Já que está decidido a seguir em frente, ajudarei você a ficar ainda mais lindo. Tornarei você irresistível. Certamente o Alfa escolhido por Minho agradecerá aos céus assim que colocar os olhos em você.

Suas palavras apenas me agitam mais, pois faz tudo parecer ainda mais real. Infelizmente foi minha escolha e será minha opção de vida até que consiga enxergar uma outra forma de não ser um peso para aquela que me acolheu, que me deu um teto e comida, em um mundo em que ela é meu único vínculo, minha única amiga. Minha irmã.

[•••]

Mesmo com tudo em mim gritando para que desista, sigo em frente. Contrariando as necessidades das minhas entranhas, aperto a campainha. E enquanto espero, meu coração bate alucinado. Enquanto aguardo aquele a quem me venderei, temo ter uma síncope. Felizmente ou infelizmente minha espera acaba.

A porta é aberta. Tenho diante de mim um Alfa alto, com olhos negros. Traços másculos, barba feita e cabelo um pouco maior do que convencionalmente vemos em um homem de terno e gravata. Sim ele está vestido formalmente e isso apenas o deixa ainda mais bonito. Não que eu esteja aqui para apreciá-lo, não que sua beleza melhore algo do que se passa dentro de mim. Estende a mão e diz:

— Hyunjin. — diz Apenas o nome.

— Felix. —  Também sou sucinto enquanto estendo a mão. O toque é agradável. Quente. Interrompo o contato. Isso não é uma apresentação para uma amizade futura, é apenas como se fosse um aperto de mão entre partes e entre o que foi firmado.

Felizmente ele parece bem à vontade, como se lhe fosse comum situações como esta. Deixarei que me guie, que me leve, pois um virgem não seria capaz de dar às cartas. Apenas seguirei meus instintos e torcerei para que seu toque continue me sendo agradável. Para que o que me espera seja ao menos aceitável. E logo descobrirei, pois ele não parece ter tempo a perder, pois mal o nosso contato é encerrado, ele já me coloca para dentro e fecha a porta.

E mal estamos sozinhos e ele já me aperta em seus braços, com minhas costas comprimidas na parede. Aparentemente não tem tempo a perder. Parecendo querer tirar todo o proveito do dinheiro investido. E a mim resta apenas tentar ser no mínimo responsivo. Que não dê motivos para que ele reclame da minha "performance", pois realmente preciso me sujeitar a seguir com isso, ao menos neste momento da minha vida.

E o mais importante, que eu consiga esconder a minha virgindade, pelo menos enquanto não houver a penetração, pois não quero que ele desista, porque ao menos com Hyunjin, se realmente este for o seu nome, não senti repulsa, aversão. Apesar de esta não ser de forma alguma a situação que escolheria para ter estes braços fortes ao meu redor.



 Apesar de esta não ser de forma alguma a situação que escolheria para ter estes braços fortes ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora