Capítulo 10 🔞

889 100 50
                                    

Oie gente, não esqueçam de votar, comentar e de me seguir no wattpad! Obrigado 🫂.

[Lee Félix]


O

lho ao redor e apenas vejo luxo e poder. Em nenhum momento me foi dito que seria uma cobertura, mesmo que isso não fizesse diferença alguma, mesmo que ela jamais fosse o motivo para eu estar aqui. O que me trouxe aqui foi a possibilidade de realizar o sonho de Yoona bem como a oportunidade de uma nova vida para Minho. assim como a certeza de que no futuro não precisarei mais vender o meu corpo.

E o futuro será precisamente daqui a um ano, nem depois disso e não antes. A não ser que o todo-poderoso decida. Por opção minha, jamais. Em hipótese nenhuma posso romper o contrato. Pelo menos não se eu quiser que ele cumpra com a sua parte no acordo.

Hyunjin é esperto, muito. Ele não teria tanto dinheiro se não fosse. Sim, eu pesquisei sobre ele. O cara é uma lenda no mundo das finanças, além de ser um empreendedor. É sócio praticamente em quase toda empresa rentável do país. Resumindo, Hyunjin ganha dinheiro até dormindo. Apenas existindo. E sua esperteza trouxe-me a esta situação e aqui ficarei, se eu não quiser perder o que tão generosamente me foi oferecido.

Mas certamente não serão as minhas regalias que me impedirão de
romper o tal acordo, o que seguramente me impedirá é saber que na mesma hora Yoona perderá o apoio, o contrato e o impulso que receberá. É saber que ele é poderoso demais para ser questionado, para ter seus desejos frustrados e, pela forma que me amarrou a este contrato, tenho absoluta certeza de que ficarei até o fim, até que ele decida que eu não sou mais tão interessante como vem me achando, até que ele decida não mais aparecer por aqui.

E o documento que assinei especifica tudo. Que quando Hyunjin perder o interesse, o que estiver neste apartamento será meu, em contrapartida não poderei questionar a sua decisão e muito menos tentar prorrogar algo que estará acabado.

Não cabe insistência, lamúria ou qualquer tipo de ameaça. É seguir em frente, sem qualquer tipo de contato da minha parte. E se isso acontecer no final do prazo, tudo isso será aplicado também a ele. Um dia ele não mais aparecerá, e neste dia terei a minha liberdade de volta. Poderei então ter minhas próprias escolhas, mesmo que eu não as tivesse antes de Hyunjin.

Serei então um jovem livre. Para estudar, trabalhar e amar. Por enquanto sou apenas um objeto, para ser usado e com prazo máximo para ser descartado. Um objeto, mesmo capaz de proporcionar mudanças na vida das únicas pessoas que são verdadeiramente próximas a mim.

Mas apenas e simplesmente um objeto. Sei que estou sendo observado. Apesar de estar de olhos fechados, sei que ele está aqui. Mesmo que seja silencioso como um felino, o magnetismo que nos envolve torna o ar a nossa volta diferente, entrega sua presença.

— Se eu soubesse que teria uma recepção desta, já teria saído do escritório há muito tempo. — Abro os olhos e o vejo. De terno, lindo. Capaz de mexer com os hormônios de qualquer Omega.

Olho para mim e noto muita espuma envolvendo meu corpo. Sei que a visão de um ômega na banheira, totalmente entregue ao momento, pode ser sim muito chamativa, muito embora Hyunjin não esteja tendo acesso visual a nada que não seja a silhueta da minha face. Mesmo assim ele parece mexido, mesmo assim sei que despertei o seu desejo. E é justo, pois ele mesmo vestido já me desperta a vontade, o querer que permeou todo o nosso tempo até aqui.

— Pensei em muitas situações enquanto vinha para cá, me imaginei fodendo você em cada canto deste lugar, mas surpreendentemente não visualizei em nenhum momento transar com você nesta banheira.

Ele é sempre sincero no que se refere aos seus desejos. Cru. Mesmo que nossos diálogos jamais sejam profundos e que não saibamos nada da vida pessoal do outro, o que sentimos quando estamos juntos sempre é dito.

— E a minha presença aqui o decepcionou? A banheira não seria um bom lugar para fazer aquilo que nós dois temos em mente? — Quando o conheci era inexperiente e no primeiro momento me senti até mesmo tímido no que se relacionava aos meus desejos, mas agora não mais. Fico totalmente à vontade com ele. Hyunjin me ensinou a saber do que gosto, a conhecer meu corpo e minhas vontades. A dizer o que quero e como quero.

— Melhor do que responder a esta sua pergunta, é mostrar.

E começa a tirar a roupa. Lentamente e eu presencio o espetáculo O corpo trabalhado, malhado. O membro pronto. Lindo e gostoso. Demais para um pobre mortal como eu. Rapidamente ele vem em minha direção. Hyunjin levanta-me e senta-se. Posiciono-me de forma que o seu membro fique em contato direto com a minha bunda. Gememos Juntos. Sinto suas mãos em meus mamilos sensíveis e fecho os olhos. É bom demais. Sinto-me inundar de vontade de tê-lo dentro de mim.

— Sabe o que está fodendo meu juízo neste momento? É não poder estar dentro de você. Mata-me saber que não poderei te comer como preciso.

E na hora essa realidade se abate sobre mim. Sem proteção, não poderemos continuar. Pelo menos não aqui. Se pelo menos eu estivesse protegido! Não. Na hora interrompo o rumo dos meus pensamentos, pois como não serei seu parceiro exclusivo, jamais vou abdicar do uso de preservativo. E talvez seja algo que nem passe pela cabeça dele. Ficar exposto a possibilidade de uma gravidez, com alguém que para ele é tão somente um acompanhante de luxo, é algo que certamente Hyunjin está longe de querer.

— Preciso de você montado no meu pau.

— Não passe vontade, Hyunjin. Acho que podemos deixar o banho para depois. — E mesmo interrompendo as carícias, ergo-me. É por um bem maior. O bem da minha sanidade. Ele logo junta-se a mim. Sai da banheira e me dá a mão. Aceito-a sem titubear e logo estamos seguindo rapidamente para a cama.

Molhando tudo. E isso é o que menos importa. Ele abre a gaveta e pega tiras de preservativo. Sei que este era um lugar de fodas para ele, e isso é apenas mais um motivo para eu passar por tudo isso de olhos bem abertos.

Sabendo que sou apenas mais uma em sua cama, que talvez permaneça um pouco mais do que algumas, mas que certamente terá o mesmo fim. Ele coloca o preservativo e eu o admiro. Grande. Grosso. Mesmo que eu não tenha algo com que comparar, sei que seu membro é fora da curva.

— Monta gostoso no meu pau, loirinho. — A voz é rouca, diz muito sobre o tesão que ele sente. Eu estou pronto com a lubrificação natural. Diz muito do tesão que sinto. E desço em seu membro. Suspiro, pois a sensação de ser preenchido por ele é demais para eu reprimir. Subo, desço. Rebolo. Ele acaricia meus mamilos. Aperta. Lambe. Eu acelero o ritmo, alucinado em busca do prazer.

Hyunjin leva a mão ao meu pau e eu enlouqueço. Os movimentos aumentam de intensidade, estou a um passo da libertação. Ele retira a outra mão dos meus mamilos e leva ao meu quadril, ajudando nos movimentos. Levo minhas mãos aos meus mamilos, eles cobram atenção. Inclino minha cabeça para trás, sentindo tudo, amando cada instante.

— Lindo demais! —  E todo o conjunto parece despertar a besta em Hyunjin. Sua pelve busca o atrito com a minha, seus dedos castigam o meu  pau duro. E parece impossível o controle. Somente deixo o orgasmo vir.

Intenso. Esmagador. Que deixa todo o meu corpo trêmulo, meu coração parecendo a ponto de sair pela boca. E no mesmo instante Hyunjin vem. Goza profundamente dentro de mim. Grunhindo como um animal, libertando-se de toda a vontade que nos consumia. E neste momento imagino que este tempo junto me trará muita satisfação. Que terá sim muitas vantagens. Somente o tempo me mostraria que eu estava enganado. Que toda esta loucura somente me traria dor e sofrimento. Muito mais do que se é humanamente capaz de suportar.

 Muito mais do que se é humanamente capaz de suportar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🔞 𝐅𝐚𝐭𝐚𝐥 𝐓𝐫𝐨𝐮𝐛𝐥𝐞 𝐀𝐜𝐭¹: 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐥𝐢𝐱 🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora