── Tá linda, nega. ── falo com a mulher em que acabei de fazer tranças.
── Suas mãos são de fadas, Mari. ── sorrir animada.
── Obrigado meu anjo. ── ela deixou o dinheiro com a Rai que está na recepção.
Acabei de almoçar com Vitor e xamã, tava com saudade do chinês.
Meu coração para quando escuto o barulho de tiro. Vejo negresco subir correndo com a mochila de droga nas costas e o rádio na outra mão.
── Negresco, você viu o Cabelinho!? ── grito.
── Ele desceu lá embaixo atrás do xamã, foi ele que deu o tiro! ── grita mas sem parar com a corrida.
Escuto outro barulho de tiro e meu coração para. Me sento no sofá com a mão no peito. Sinto minha respiração ficar desregulada e Raissa logo está na minha frente.
── Calma miga, relaxa. ── ela toca em meu rosto ── Milena pega a mochila dela. ── pede e em seguida a bombinha foi colocada em meus lábios ── Ele tá bem amiga, relaxa.
Sinto seus braços acolhedores ao redor de mim e agradeço a Deus pelo salão estar vazio nesse momento.
── Quero ligar pra ele. ── sussurro e pego meu celular.
Me levanto com as pernas trêmulas e pego a bombinha. Saio do salão e me sento no muro discando o número de Vitor Hugo.
Chama, chama, mas não atende. Meu peito se aperta e continuo a soprar a bombinha. Aí Deus, que ele não tenha se machucado.
Eu sei que ele merece, mas espero que ele não tenha se machucado.
── Boa tarde moça. ── escuto a voz masculina e encaro o policial a minha frente.
── Minha tarde não há muito boa não, moço. ── falo e minha voz saiu embargada por conta do choro.
── Queria saber se você viu esse cara, aqui. ── me mostra a foto no celular.
Minha boca se abre surpresa ao ver a foto do homem. Porra não consigo esconder as emoções.
Era o negresco, minha nossa. Oque esse menino fez?
── Não, não vi moço. ── cínica, esse é meu nome.
── Então porque a surpresa? ── perguntou sério.
── Ah, um macho lindo desse no tráfico. ── suspiro fingindo estar desapontada ── Acaba com a vida. ── mecho em meu cabelo.
O policial balança a cabeça e logo agradece, respiro fundo e balanço minhas pernas agoniada.
── Calma menina. ── Rai me abraça.
Bato meus pés com raiva no chão, o filho da puta do Vitor levou a porra de um tiro. Eu tô passando mal, meu Deus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terça De Tarde
FanfictionNão a nada que possa fazer, quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas. Esse é o caso do Vitor Hugo e Mariana, o destino uniu os de uma forma "estranha", porém isso não modificou o sentimento que um tem pelo outro. ━━ Terça de Tarde, ela...