Uma semana.
Uma semana que to sem falar com minha preta.
Ela me ignora de todas as formas, ainda tá dormindo no nosso quarto, mas isso não significa que ela tá falando comigo.
A mandada tinha falado o endereço errado pra minha mãe semana passada, fiquei puto mas nem pude falar nada com ela já que nem escutar a maldita me escuta.
To recebendo um puta de um boquete agora, mas minha mente tá na preta. Ela não sai da minha cabeça.
── Chupa tudo, porra! ── seguro a cabeça da mulher trazendo pra mais perto da minha cintura. Ela não consegue engolir meu pau todo.
── Vou engasgar, amor. ── reviro os olhos pelo chamado e solto a cabeça dela.
Ela continuou e nem gozar eu conseguir, tive que colocar a porra da camisinha e fazer ela quicar em mim. Tá foda demais.
Gozei pensando em outra, acho que sabem quem é.
── Amorzinho, me dá dinheiro pra eu fazer meu cabelo? Você acabou com ele. ── meu Deus, vou gorfar.
── Não me chama dessa porra. ── entrego trezentos real pra ela que logo sorrir animada. Interesseira.
── Vai querer mais tarde? ── fala tentando ser sedutora.
── Não. ── falo seco.
── Amanhã?
── Sim dia de São Nunca a tarde ainda não entendes-te ou queres que te faça um desenho caralho, acabou minha fia, vaza. ── faço o sinal com a mão a expulsando.
── Semana que vem? ── Pergunta novamente.
── Nunca mais puta que pariu. ── ela abre a boca surpresa ── Vaza, anda, xô. ── ela faz birra e sai.
Essas mina emocionada que é foda, ficou comigo uma vez e já acha que eu quero ficar com elas toda hora.
Deus me livre!
Eu não gosto muito de transar com essas minas porque sinto que to traindo minha preta.
Enquanto ela não dá pra ninguém, eu como quem eu quiser. Mas isso é provisório.
Continuo a contar os bagulho lentamente. Essa semana eu cheirei mais que a porra, não tenho motivação pra nada sem minha neguinha. Se loko, coração chega dói de saudade.
Bocejo vendo que já são nove horas. Antes eu saia no máximo as quatro pra ficar com a surtada.
Ultimamente to saindo cedo e chegando tarde, não aguento ficar em casa olhando Mariana sem poder tocar nela. Me deixa agoniado.
Bom, to cansado, vou pra casa. Me levanto da mesa encarando tudo suavemente. Minha própria sala, chique eu bebê.
Xamã sai cedo porque tem que ficar com a muié.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Terça De Tarde
FanfictionNão a nada que possa fazer, quando duas almas estão destinadas a ficarem juntas. Esse é o caso do Vitor Hugo e Mariana, o destino uniu os de uma forma "estranha", porém isso não modificou o sentimento que um tem pelo outro. ━━ Terça de Tarde, ela...