17

259 25 2
                                    

Mesmo não querendo, ela chama atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo não querendo, ela chama atenção.

Tudo nela, chama atenção. O cabelo, a roupa, o corpo, seus olhos castanhos flamejantes que podem matar qualquer um, sua boca carnuda e suas pequenas sardas perto do nariz.

Mariana é meu paraíso.

── Cuidado o tubarão vai te pegar! ── ela canta junto às minhas irmãs enquanto rebola a raba enorme que Deus lhe deu.

Meus olhos chega queimam com a visão dela rebolando essa bunda enorme que ela tem.

── Colinho. ── escuto a voz feminina e me deparo com Brenda.

Ainda acho ela linda por ter cinco anos, quando ela tiver maior quero saber mais não.

── Tá com sono, tio? ── pergunto a pegando no colo.

── Uhum. ── murmura concordando e deita a cabeça em meu peito.

Bebo a cerveja na lata e minha atenção novamente vai para a gostosa que dança sensualmente. Nossos olhares se encontram e ela me mostra um sorriso lindo e sensual.

Meu momento e atrapalhado quando sinto uma mão na minha orelha. Nem vi que Benjamin também tava deitado no meu colo, cochilando com a mão na minha orelha.

Será que é bom ter filhos? Ter um bebê pequeno pra cuidar e dar carinho, amor. Reproduzir meu amor com a Mariana pra uma criança...

── Deixa eu levar eles, Cabelinho. ── Rafael, marido da minha irmã fala tirando as crianças do meu colo que já tavam roncando.

── Ainda é oito horas, e já tão capotando. ── falo rindo e ele acompanha.

── Mas já já eles acorda. ── diz e leva as crianças.

── Aí Deus. ── Mariana fala e se joga no meu colo ── Te amo, amor. ── me encara e sorrir pra mesma.

Tá beba já.

── Gostou de ver eu dançando? ─ fala bem baixinho só pra nois.

── Aquilo tudo era pra me provocar? ── ela sorrir e coloca a língua entre os dentes.

── Talvez. ── bebê a cerveja que está em suas mãos ── Eu preciso, ter um orgasmo hoje. Por favor.

── Dezoito. ── aviso e ela choraminga.

── Só uma chupadinha. ── sussurra manhosa.

── Mariana...

── Eu preciso. ── morde os lábios me encarando ── Eu tô... louca pra sentir você.

Essa porra é mesmo virgem?

── Tu escutou oque tua mãe falou. ── digo sério.

── Eu vou falar com ela. ── se levanta com tudo e nem tive tempo de segurar ela. Aí porra.

Terça De TardeOnde histórias criam vida. Descubra agora