21.

226 17 0
                                    

── Sim nega, não precisa ficar ansiosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

── Sim nega, não precisa ficar ansiosa. As seis tá de boa pra você? ── escuto a voz de minha mulher e entro no nosso quarto.

Ela está sentada na cadeira giratória e tem uma perna em cima da cama e a outra tá esticada pro outro lado. Toda aberta...

── Eu levo tudo. ── seus olhos param em mim e ela sorrir me mandando um beijo silencioso ── Então... Você fica linda com qualquer cor. Mas se colocar o loiro... vai ser a rainha do baile.

Caminhei até ela, mas antes tranquei a porta; me ajoelho perto se suas pernas e beijo suas coxas levemente vendo seu corpo se arrepiar.

Minha preta sorrir pra mim e continua a falar no telefone, desabotoou o botão de seu short, desço o zíper e faço o mesmo com a peça em seguida.

Meus olhos param em sua boceta que está coberta pela calcinha cheia de corações. Sorrir e a preta me encara com vergonha.

Arredo sua calcinha pro lado vendo sua boceta molhadinha, chega me deu sede.

Acho que só chupei uma mulher na vida, além da Mari. Morro de medo dessas mulher que quer dar pra mim ter um problema na priquita; chega me benzo.

── Ah, o seu sobrinho vai tá aí? ── minha mulher pergunta ao telefone e já sinto o ciuminho.

Beijo sua boceta vendo ela estremesser. A encaro e passo meu dedo indicador sobre suas dobras molhadas.

Chego em seu clitóris e lhe dou uma leve beliscada, encarando seus olhos seriamente. Beijo seu pescoço com calma e Mari aperta meu cabelo.

── É Gustavo né? Vou chamar... ele! ── grita a última parte quando eu dei um tapa na sua boceta ── Sim, eu tô bem. Tava gritando com meu primo que tá ali na sacada.

Rir de sua mentira e ela me olhou com raiva. Puxo mais ela pelas pernas, cheiro sua boceta e logo caio de boca.

A chupo com força, brincando com sua boceta mechendo a língua. Vejo a preta revirar os olhos de prazer e jogar a cabeça pra trás.

── Sim, tá tudo bem. Chego aí as seis. ── fala no telefone e em seguida desliga ── Vitor...── geme meu nome ── Isso amor.

Sua voz saiu tão manhosa que eu me arrepiei todinho. Coisa maluca que essa mina tem sobre mim.

Continuo a chupar sua boceta molhadinha e Mariana apenas geme alto, jogando a cabeça pra trás.

Meus olhos não saem da minha preta, amo ver ela gemendo.

Ela aperta meu cabelo com mais força, se é possível, e coloca as duas pernas em cima de meu ombros, chupo seu clitóris com força escutando seu grito em seguida.

Aperto suas coxas com força, pra segundos depois Mariana estar gozando lindamente. Tomei todo seu orgasmo e me levantei beijando sua boca deliciosa.

── Eu tenho um gosto ruim. ── faz careta e dou risada.

Terça De TardeOnde histórias criam vida. Descubra agora