01 - Você se foi, mas a dor permanece.

580 40 45
                                    

"Ok... tudo bem, tudo bem. Eu te amo, tá? Nunca se esqueça disso."

"ME SOLTA! ME LARGA STEVE!"

"Está tudo bem... está tudo bem."

"Eu... sempre estarei aqui... Estarei sempre ai com vocês... "

"Eu amo vocês... todos vocês! Adeus..."

"Eu te amo..."

"Eu te amo..

Eu... te..

Robin...

Robin..

Rob... bin..

– Nancy. Ei, Nancy. - Dou um pulo abrindo os olhos rapidamente. - Calma, sou eu. Você está bem? Estava sussurrando algumas coisas enquanto dormia, tremia algumas vezes e está suando muito.

– Estou bem. - Murmurei olhando em volta e percebendo que só era mais um sonho como todos os milhares que tive desde que... ela se foi. - Só tive um... sonho. Só isso.

– Você deve estar cansada. - Deixou um beijo em minha testa, segurando em minha mão. - Já estamos quase chegando. Quer conversar sobre esse tal sonho? - Neguei freneticamente. Não importa quantos anos se passem, ela não sai da minha cabeça, não sai dos meus sonhos. A dor, a saudade... - Era... com ela de novo?

– Tayler, já disse que não quero falar sobre isso. - Ele assentiu e eu olhei para o banco de trás vendo Eddie dormindo ao lado de Vickie.

– Estou louco para ver Sophia, já faz dias que não a vemos. - Comentou sorridente. Virei o rosto para a janela e suspirei animada só de pensar que iria ver minha pequena depois de quase uma semana fora.

...

Respirei fundo, me levantando toda sorridente assim que o ônibus parou e pude ver várias pessoas lá fora em volta do veículo. Desci rapidamente nem me importando por atropelar algumas pessoas no caminho.

– Mamãe! - Escutei aquela voz doce e delicada que aqueceu meu coração em um felicidade imensurável. Olhei para todos os lados no meio daquela multidão. - Aqui, mamãe! - Olhei em direção à voz e lá estava ela, minha pequena estrelinha nos braços de meu irmão. Corri até eles pegando ela e a abraçando fortemente.

– Que saudades que eu estava da minha princesa! - Dizia animadamente, quase esmagando-a em meus braços de tanta saudade.

– Calma, mamãe! Sem ar, está me deixando sem ar. - Ela gargalhava enquanto rodeava meu pescoço com seus bracinhos.

– Ah! Dá um desconto, mamãe estava com saudades e ficou fora por muito tempo. Sentiu saudades?

– Muita! Muita mesmo. - Deixou vários beijos em meu rosto e eu ri.

– Olha quem está de volta também. - Eddie apareceu atrás de mim e minha princesinha praticamente pulou em seu colo. - Oi, florzinha.

– Já me trocou? - Coloquei a mão no peito fingindo indignação e eles riram.

– Titio Didi. - Abraçou o pescoço dele e sorriu. - Eu fiz o que me pediu, não deixei tio Steve sozinho nem por um segundo. Te dou a minha palavra que não o deixei se sentir sozinho enquanto você não estava. - Ela dizia orgulhosa de si e eu ri

– Isso aí, princesa. Valeu.

– Você está bem? - Mike perguntou me tomando toda a atenção para o garoto que já estava maior do que eu, com seus lindos cachinhos em seus cabelos.

Assenti e vi Sophia correr até Tayler e o abraçar fortemente. Sorri com a cena.

...

Estava deitada em minha cama, acariciando os longos fios da minha pequena enquanto ela dormia profundamente em meu colo. Sentia tanta falta disso; paz e tranquilidade, com a minha bebêzinha.

Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora