10 - Eu nunca erro.

206 35 32
                                    

Pov. Robin

Vegas, a cidade do caos atualmente. A cidade onde grupos brigam por poder e território, sem se importar se inocentes ou crianças morrem no processo. Hoje em dia, os zumbis não são mais o principal problema, as pessoas conseguem ser piores do que essas criaturas comedoras de carne. As pessoas são a maior ameaças no mundo atual. Se bem que antes disso tudo, os humanos já eram horríveis, mas... depois do apocalipse... não queira nem imaginar o que se tornaram.

De um lado, temos os canibais. Não, eu não estou falando dos zumbis, são pessoas, pessoas que não conseguem encontrar comida e se acostumaram a comer carne humana para satisfazer seus estômagos idiotas.

Do outro lado, temos os que escravizam pessoas para fazerem o que querem, enquanto ficam sentados com seus traseiros esperando. Sabe aqueles imbecis lá do começo? Aqueles que me sequestraram e me arrastaram para sei la onde, pois nem me lembro mais. Enfim, temos os que são parecidos com eles também. Fora os zumbis que evoluíram, não muito, mas evoluíram. O chamamos de andarilhos; são zumbis que correm bastante atrás de suas vítimas e não desistem até conseguir pegá-las, sobem escadas de mão, gritam para chamar a atenção de outros zumbis que estão por perto, fora que são bem agressivos, abrem portas. Isso mesmo que você leu, eles abrem portas. Esses são, em minha opinião, os mais horripilantes. Não queiram cruzar com um desses em seu caminho.

E por último, mas não menos importante temos nós; os "mocinhos", por assim dizer. Aqueles que em meio ao caos, querem apenas ajudar pessoas que não se enquadram em nenhum desses grupos idiotas.

Soltei uma lufada de ar, observando aquele mapa com vários "X" em vermelho, em cidades que havia percorrido antes, tentando encontrar... eles. Não sei porquê ainda o guardo. 

– Tudo bem? - Escutei a voz dela sonolenta e um beijo foi deixado em meu pescoço.

– Estou... Te acordei? Desculpa.

– Não precisa se desculpar. O que está fazendo ainda acordada?

– Só... não consigo dormir. - Peguei minhas roupas e comecei a vesti-las - Irei tomar um ar. Volte a dormir, não se preocupe.

– Tem certeza? - Levantou-se com o lençol cobrindo seu corpo - Quer que eu vá com você?

– Não precisa, Abigail. - Como eu havia dito, tentamos salvar pessoas. No meio disso, encontramos Abigail, salvamos ela, impedindo-a de ser comida por canibais. Desde então, ela passou a andar com a gente, faz poucos dias. Ela é uma mulher linda, tem curvas magníficas e belos pares de olhos cor de mel, mas..... nenhuma será...

Sai do quarto e passei pelo corredor que levava até a sala. Abri a porta e saí para fora da casa, observando as estrelas no céu. Vou até a garagem e acendo a luz, sorrindo abertamente ao ver minha filha ali; Ducati Panigale V4 da cor preta com os aros dourados. Encontrei essa belezura em uma de nossas aventuras, foi a melhor coisa que já encontrei até agora. Essa moto é incrível e linda de morrer.

Jane vive reclamando porque trato essa moto como uma pessoa, mas foi amor à primeira vista, ela não entenderia. Quando a vi, rolou aquela troca de olhares/faróis, senti as famosas borboletas no estômago e meu coração acelerou, foi aí que percebi que essa moto era o amor da minha vida. Brincadeiras à parte. Peguei a caixa de ferramentas, colocando-a no chão ao lado da moto e passando a mexer na mesma.

[...]

Era de manhã, umas sete e pouco da manhã se não me engano. Estávamos de tocaia atrás de alguns carros, prontos para derrubar os guardas que estavam ao lado do caminhão, caminhão esse que transportava pessoas para escraviza-las. Quando íamos avançar, vi um deles se aproximando com uma mulher... uma mulher que eu conhecia bem.

Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora