Não tínhamos muito tempo para descanso, não podíamos dar mole por aqui. Outros grupos podiam nos encontrar, então dormir não era uma opção. Estamos indo cada vez mais longe encontrando suprimentos em poucas quantidades. Precisamos de mais, temos muitas pessoas naquela base, então é sempre difícil encontrar comidas para todos, sem que fique faltando ou alguém fique sem.
– Essa é uma das mais desgastantes que já fizemos, né? - Alice parou ao meu lado, entregando uma garrafinha d'água.
– É... mas sei que vamos encontrar mais coisas. - Pego a garrafa e dou um longo gole.
– A esperança é a última que morre. Vá descansar um pouco, eu cuido da vigia.
– Não precisa, dou conta. Você é quem precisa descansar.
– Vá logo mulher. - Segurou meus ombros me guiando para dentro de minha barraca - Você está fazendo muito por todos nós, precisa mais do que qualquer um aqui descansar.
Me dou por vencida. Realmente estava cansada, muito.
– Apenas um cochilo rápido. - Afirmei e ela assentiu. Só um simples cochilo para descansar pelo menos um pouco para estar com a energia boa o suficiente para lidar com qualquer tipo de coisa que nos aguarda. Entrei na barraca e suspirei satisfeita assim que me deitei - Qualquer coisa, qualquer coisinha mes--
– Tenha uma boa noite, Wheeler. - Sorriu me cortando e fechando o zíper da barraca. Sorri e me permiti finalmente descansar.
Eu estava tão cansada que nem ao menos percebi quando cai no sono, só sei que acordei e já estava de manhã. Parece que eu só pisquei e já era outro dia. Abro o zíper da barraca e saio de dentro da mesma, alongando-me e inspirando fundo o ar fresco da manhã.
Havia bastante pessoa já de pé, desmontando as barracas e colocando-as para dentro do ônibus. Fiz o mesmo com a minha e cumprimentei algumas pessoas.
– Se eu estiver correta, haverá uma pequena cidade em... - Passou o dedo pelo mapa - Menos de uma hora daqui. Cacete... estamos perto de Las Vegas, isso não é incrível? Nunca fui pra lá quando o mundo não estava um caos, mas diziam que era uma cidade linda.
– A famosa "Cidade do pecado". - David se aproximou com um sorriso gigantesco - Já fui lá, é realmente linda e cheio de pontos turísticos incríveis. Tô curioso para saber como está lá depois de tudo isso.
– Acho que seria bom passarmos por lá. A cidade é grande e isso quer dizer que podemos encontrar coisas boas. Estamos perto, não irá demorar para chegarmos. - Alice comentou e todos concordaram.
°
°
°
Pov. Eddie
Deitado, jogado de qualquer jeito na cama e com o tédio me corroendo, era assim que me encontrava nesse exato momento. Steve estava no fogão preparando algo para levar à tenda de Max, para ela e Sophia.
Me levantei quando o sono não bateu, caminhei até ele e o abracei por trás, passando o nariz por toda a extensão de seu pescoço e deixando um beijo casto em sua nuca.
– Porra! Que susto, caralho! - Colocou a mão no peito.
– Tão delicado, graças à Deus. - Ri pelo pulo que ele havia dado quando o abracei - Teve notícias da Nancy?
– Max, Sophia e eu conversamos com ela mais cedo, ela disse que estava tudo bem. Estão planejando em ir para Las Vegas já que a cidade é enorme e já estão bem próximos de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p
De TodoNancy é consumida pela devastação após a "suposta" perda. Uma fração de seu coração, de sua alma, de sua essência, partiu com a loira. Apesar das adversidades persistentes no mundo, ela se esforça para avançar, tentando seguir adiante mesmo carregan...