21 - Confusão e Déjà vu

312 32 86
                                    

Naquela mesma madrugada.

N A N C Y

– Tayler. - Afastei sua cabeça e ele me olhou confuso.

– O que foi? O que há com você ultimamente? - Suspirei, peguei o sabonete e comecei a me lavar.

– Só não estou afim, só quero terminar meu banho e ir pra cama dormir. Você disse que estava cansado, faça o mesmo então, porque amanhã eu realmente preciso conversar com você.

– Tá... - Ele ficou em silêncio, assim como eu.

Tomamos nosso banho em um completo silêncio. Eu saí primeiro, enrolada na toalha e me secando enquanto ia para o quarto me trocar. Eu estava tão inerte em meus pensamentos que nem notei quando Tayler saiu do banheiro e já estava até se trocando, logo deitou-se na cama enquanto me observava.

– Você é tão linda. - Suspirou sorrindo e eu não tive reação, apenas assenti e o agradeci pelo elogio - Nancy, você está estranha.

– Estou normal, Tayler. - Me troquei rapidamente e me deitei ao seu lado, ficando de costas para ele.

– Boa noite, princesa. Ou é boa madrugada? Enfim, tanto faz. - Riu baixinho e me abraçou por trás, suspirando em minha nuca.

Certo, depois conversamos. Fechei meus olhos e respirei fundo, desligando minha mente e permitindo-me cair em um sono profundo devido ao cansaço.

Quinta-feira - 08:19

Os raios solares invadiam o quarto sobre as cortinas que cobriam a única janela naquele cômodo. Mas apesar do sol um tanto incômodo em meu rosto, não foi isso o que me acordou, foi a coisa mais preciosa desse mundo para mim, rindo enquanto distribuía beijos por toda a região de meu rosto.

– Ahn... como é maravilhoso acordar assim. - Permaneci com os olhos fechados e abri meus braços, abraçando-a contra meu peito assim que ela deitou em cima de mim.

– Mamãe, mamãe! - Abri os olhos com dificuldade, me acostumando com a claridade e sorri ao ver aquele rostinho me olhando animada.

– Parece que alguém acordou muito animada hoje. - Olhei em volta do quarto me lembrando sobre a conversa - Onde está Tayler?

– Ele saiu de manhã. E onde está minha mamãe?

– Ah... ela teve um imprevisto ontem à noite e teve que ir para casa.

– Merda... meu plano deu errado. - Ela murmurou baixinho, mas mesmo um pouco sonolenta, consegui ouvir perfeitamente.

– Olha a boca, Sophia. Que plano, hein mocinha? - Ela pareceu surpresa, talvez por eu ter escutado. Arregalou levemente os olhos e saiu correndo do quarto gargalhando e pedindo desculpas pelo palavreado.

Levantei e suspirei pesadamente por não encontrar o homem em casa para termos nossa conversa. Levantei e fui para o banheiro, repetir o processo que sempre faço todas as manhãs que acordo.

Fiz um café da manhã para Sophia e eu para só então sairmos de casa. Eu esticava meu pescoço tentando encontrar o homem, enquanto Sophia segurava em minha mão saltitando alegremente.

– Espere um segundo, mamãe. - Ela largou minha mão e correu em direção à um grupinho de crianças.

Sorri e vi Roberta, Ângela, Emily, Vickie e Júlia conversando um pouco mais à frente. Fui até elas e suspirei me sentando ao lado de Ângela que me cumprimentou alegremente, assim como todas ali.

– Parece que eu não fui a única que teve uma noite maravilhosa. - Roberta chamou a minha atenção com a sua fala repleta de malícia, recebendo um olhar confuso de minha pessoa - Esse chupão enorme em seu pescoço.

Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora