Um zumbido irritante, parecia que iria explodir meu tímpano. Estava quente, estava muito quente. Meu corpo todo doía, minha cabeça doía. Eu morri? Talvez... Estou no inferno? Por que aqui está tão quente?
Tentava abrir meus olhos, mas não conseguia. Sentia cheiro de fumaça entupir minhas narinas. Que merda é essa!? Sinto meu corpo ser puxado para cima e escutava uma voz ao fundo, mas não conseguia entender nada, era como um sussurro. Parecia tão próximo, mas ao mesmo tempo tão distante.
De repente, tudo desligou. Quando consegui abrir os olhos com dificuldade, vi pés em movimento, eu estava em movimento. Tentava sair, me mexer, mas nada acontecia. Entrei em desespero, mas nada sentia, não conseguia nem falar. O que está acontecendo??? Matos... galhos, onde estou? Quem é a pessoa que está me carregando? Estou confusa. Novamente, uma escuridão me engoliu e minha mente parecia ter desligado completamente.
Os sons começaram a voltar. Ouvia algo apitando, umas vozes... vozes desconhecidas por mim. Meu corpo todo doía e eu não sentia nada, mas ao mesmo tempo sentia tudo. Eu não estou entendendo nada.
– Ela está acordando! - Escutei a voz novamente, uma voz doce e delicada. Uma garota? Mas.. quem?
Floresta... explosão... fogo.. zumbi... morrer... eu morri, não morri?? Casa... mãe... Nancy...
– Nancy! - Abri os olhos rapidamente. Minha respiração estava acelerada e sentia meu coração a mil em meu peito. Olho para os lados, confusa. Muito confusa.
– Acalme-se. - Olhei para a garota - Você precisa se acalmar.
Sentia o ar faltar. Não conseguia respirar e nem me mexer. Apenas olhava para todos os lados, assustada, confusa e perdida. Estou em um hospital?? Foi tudo um sonho? Eu não entendo. Os zumbis... o fogo.. foi tudo um pesadelo?
– O que está acontecendo com ela? - Um homem alto adentrou o lugar, olhando fixamente para mim - Por que ela está assim? A garota está ficando roxa.
– E-eu não sei. Ela deve estar entrando em pânico. - Ela segurou meu rosto - Acalme-se! Tente ficar calma!
– Use isso. - O homem pegou algo, uma seringa? Comecei a entrar em desespero, tentava gritar mas a voz não saia de jeito nenhum. A garota pegou a seringa e segurou meu braço, injetando alguma coisa ali.
Tudo começou a girar e a escuridão novamente me engoliu.
Os raios de sol que entrava em contato com os meus olhos, já estava começando a ser um incômodo. Com dificuldade, os abri e tudo começou a girar levemente. Sentei na cama com minha cabeça latejando e meu corpo todo dolorido. Vi agulhas em meu braço, e as arranquei à força, vendo o sangue sair. Onde estou? Assim que pisei firme no chão com os dois pés, simplesmente cai no chão. Não sentia minhas pernas, não sentia nada da cintura para baixo.
Ouvi uma porta ser aberta e rapidamente entrei em alerta, me arrastando até um canto.
– Oh... você acordou. - Olhei para a pessoa. Ela tinha um sorriso enorme no rosto, parecia ser uma criança... Se aproximou de mim e eu me encolhi - Está tudo bem. Não irei machucá-la.
– Q-quem é você?! - Indaguei, aumentando o tom de voz.
– Fique calma, ok? - Colocou a bandeja que segurava sobre a cama e levantou as mãos para o alto - Me chamo Jane. Só quero lhe ajudar, tá?
– O-onde estou?? O que aconteceu? N-Nancy... eu... NANCY! - Gritei tentando me levantar, sem sucesso. Ela veio até mim e me ajudou, colocando-me sentada na cama.
– Uma coisa de cada vez. Sei que você deve estar muito confusa, eu também estaria no seu lugar. Estamos em um hospital abandonado pelo o que houve, mas é seguro. Você bateu forte a cabeça enquanto corria daquelas coisas. Nancy... eu não sei quem é, mas você não parava de dizer esse nome enquanto estava desacordada. - Ela dizia calmamente, com os olhos vidrados em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p
RastgeleNancy é consumida pela devastação após a "suposta" perda. Uma fração de seu coração, de sua alma, de sua essência, partiu com a loira. Apesar das adversidades persistentes no mundo, ela se esforça para avançar, tentando seguir adiante mesmo carregan...