03 - Mamãe anjinho.

282 40 113
                                    

Me espreguicei assim que senti o sol da manhã batendo em meu rosto. Suspiro abrindo os olhos lentamente, me acostumando com a claridade. Olho para o lado e vejo Lauren deitada na cama nua, eu não estava diferente. Ela dormia profundamente, a hora perfeita para meter o pé. Levantei na maior cautela, pegando minhas roupas e as vestindo rapidamente. Sai da tenda e inspirei o ar fresco daquela manhã perfeita.

– Bom dia, Mayfield. - Olho para o lado levando um susto. Perfeita? Ótimo, acabou de ficar imperfeita.

– Olá, soca fo-- Tayler. Algum problema? - Forcei um sorriso e o vi cruzar os braços.

– Tranquei as portas do armazém de bebidas. - Falou e eu estalei a língua sorrindo.

– E o Kiko? - Franziu as sobrancelhas confuso. Suspirei revirando levemente os olhos, coloquei as mãos no bolso e sai deixando-o para trás.

– Max. - Ele veio atrás, me fazendo bufar - Eu sei que é você quem está roubando as bebidas.

– Tem provas? Se não, bye~

– Eu sei que você não gosta de mim, mas por favor... o pessoal está reclamando muito de você. E eu, como líder desse lug--

– E? Os incomodados que se mudem. - Não estava nem um pouco interessada em prolongar aquela conversa tediosa. Parei e o olhei - Nancy e Soo estão acordadas?

– Sim, ma--

– Valeu, soca fof-- Enfim, valeu. - Dei uns tapinhas em seu ombro e sai correndo antes que ele venha atrás. Carinha chato.

Cheguei em frente a casa e entrei sorrindo ao ver a pequena correndo em minha direção toda sorridente. Franzi as sobrancelhas ao vê-la sem blusa e com os cabelos pingando, todo molhado.

– Bom dia, meu anjo. - Peguei ela no colo e fui até a cozinha em busca de sua mãe. - Onde está sua mãe?

– Saiu há alguns minutinhos atrás. - Começou a enrolar uma mecha de meu cabelo em seu dedinho.

– E você está sozinha?

– Não. - Mike apareceu com a blusa e cabelo todo molhado enquanto segurava uma camiseta rosa em mãos - Sua sapequinha, olha como deixou o titio

– Eu desisto. - Will entra na cozinha ofegante se apoiando na parede - Essa garota tem o que nos pés? É uma mini-Usain Bolt??

– Não acredito que os dois apanharam para uma bebêzinha de quatro anos. - Neguei rindo e pegando a camiseta dela das mãos de Mike, que por sorte parecia seca. Coloquei ela sentada sobre a mesa - Levanta os bracinhos.

– Eu não sou uma "bebêzinha", titia. - Fez um biquinho adorável e levantou os bracinhos. Coloquei sua camiseta nela e sorri.

– É a minha garota. - Apertei levemente suas bochechas gordinhas e ela sorriu mostrando a janelinha em seus dentes da frente. - Onde está a Nancy?

– Formando um grupo para amanhã. - Peguei a toalha das mãos de Will e passei a secar os cabelos dela.

– Grupo? O que tem amanhã? - Questionei - Não fiquei sabendo de nada.

– Vão fazer uma varredura amanhã em cidades distantes. Ela precisa de pessoas para ir com ela. - Arqueei uma sobrancelha. Por que ela não veio atrás de mim?

– Cuidem dela. - Dei um beijo no topo da cabeça de Sophia - Já eu volto, pequena.

– Tá, titia. - Balançou seus pezinhos e acenou enquanto eu saia pela porta. Sorri e acenei de volta, fechando a porta assim que sai.

Corri até onde sabia que Nancy estaria. Vi ela guardando armas no ônibus e me aproximei rapidamente.

– Missão nova? - Ela deu uma olhada rápida para mim, acenando positivamente com a cabeça e voltando a atenção para as armas - Estou dentro.

Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora