Demorei, mas postei ;)
<
<
<
R O B I N
Não faço ideia de que dia é hoje. Nos últimos dias sobreviver se tornou mais habitual do que descobrir que dia é em calendários. As horas se tornaram mais longas e cansativas, a busca por alimentos, água e material médico está cada vez mais escassa. Suspirei.
– Teve muitos gritos felizes noite passada. - Max me provocava, com seu sorriso sapeca enquanto eu revirava os olhos, checando as condições dos pneus dos carros e tentando ignorar o ser ruivo.
– Cabeça de fósforo, não tem nada melhor para fazer, não? - Perguntei, dando-lhe um peteleco na testa.
– Jane saiu com a Nancy e mais um pessoal para vasculhar a área aos arredores, ou seja - Massageou sua testa, enrugando levemente seu cenho – Max sem Jane, é igual a Max entediada.
– Eu mereço.
– Também te amo, loira. - Sorriu, empurrando-me pelo cotovelo, fazendo-me sorrir também – Esses pneus estão bem carecas. Não há estepes?
– Vou trocá-lo agora. - Anunciei, pegando a chave de roda e o macaco para começar. Havia um pneu furado e foi por ele que iria iniciar, desapertando os parafusos para só então suspender o carro no ar usando o macaco.
– Você e a Nancy estão progredindo bem. - Assenti, indo em busca do estepe assim que retirei o pneu danificado – Tayler foi com eles, não é?
– Sim, ele foi. - Eu alinhei os furos no aro com os parafusos e cuidadosamente os apertei um de cada vez, baixando o carro e apertando completamente os parafusos – Não seria adequado ele ficar, ou o mataria.
– E o deixou ir atrás de Nancy? - Max alfinetou, com um ar de diversão assim que meus olhos encontraram os seus.
– O máximo que aquele homem irá conseguir da Nancy é uma faca cravada na garganta dele, porque o ódio que ela está daquele cara... - Max riu.
– Mas, então, minha querida e perfeita amiga do meu coração. - Aqueles olhinhos pidões me analisaram com um brilho, seu sorriso se tornando gigante conforme seus olhos diminuía – Quando é que vai me ajudar com a Jane?
– Você é uma lerda, Maxine. - Me aproximei, passando meu braço em volta de seus ombros e bagunçando seus cabelos ruivos – Qual é... Nem um selinho?
– Não... - Murmurou – Ela não dá uma brecha.
– Vá com calma e tenha paciência. Jane é uma garota especial. Ela ficou presa em um laboratório por toda a sua infância e quando saiu, o caos de zumbis já estava presente. Ela nunca teve a oportunidade de gostar de alguém ou sequer sentir qualquer sentimento referente à isso. - Pude ver a surpresa brilhar nos olhos azuis de Max – Todo o conhecimento que ela tem sobre o assunto foi adquirido de livros, ou seja, pouca coisa.
Max suspirou, ponderando um pouco sobre o assunto, seu rosto exalando compreensão. A ruiva abriu a boca para falar algo, mas a fechou assim que uma terceira pessoa se fez presente.
– Eu encontrei óleo de carro. - Roberta apareceu com um enorme sorriso, parecia orgulhosa de si mesma. Havia esquecido que ela tinha ficado na residência devido à sua condição – Deve ser útil para alguma coisa, né? Não entendo nada sobre carros.
– É útil. - Max confirmou, pegando-o das mãos de Roberta – Vou trocar o filtro de óleo.
– É o mínimo, não fez nada além de ficar me olhando fazer tudo. - Ela revirou os olhos, rindo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p
RandomNancy é consumida pela devastação após a "suposta" perda. Uma fração de seu coração, de sua alma, de sua essência, partiu com a loira. Apesar das adversidades persistentes no mundo, ela se esforça para avançar, tentando seguir adiante mesmo carregan...