20 - Paquita do capeta

315 38 58
                                    

N A N C Y

Eu estava amando a interação entre Sophia e Robin, sorria feito uma boba encostada no batente da porta enquanto observava elas. Robin e Sophia estão bem próximas, de uma maneira que nem eu imagina e ainda em tão pouco tempo.

– Agora é hora de dormir. Teve um dia bem agitado hoje, precisa descansar, princesa. - Cessou as cócegas que fazia em Sophia, arrumando-a na cama.

– Não estou com sono. - Bocejou puxando Robin para a cama para que a loira deitasse também.

– Certo, certo. - Deitou ao lado dela, uma de frente para a outra enquanto Robin fazia carinho em seu rosto.

Me aproximei minimamente, tirando o arco de cima da cama e colocando-o sobre a escrivaninha. Sophia está tendo um interesse enorme por arcos, não queria soltar o de Robin por nada e o carregava para todos os lados. Vi Sophia fechar os olhos lentamente, se aconchegando ao toque que Robin fazia em seu rosto de uma maneira fofa.

Fui até a janela e a fechei com cuidado para não despertar Sophia que estava começando a pegar no sono. Caminhei em passos leves para a saída do quarto, indo até a cozinha para fazer um lanchinho rápido e beber um pouco de água. Fiz um sanduíche pra mim e outro para Robin, deixando-os sobre a mesa e subindo novamente, me deparando com Robin de frente para a cômoda que ficava no meio do corredor entre meu quarto e o quarto de Sophia, e sobre essa cômoda continha alguns retratos e um vaso com flores lírios brancos bem cuidadas por mim, claro.

Vi ela pegar um dos porta-retrato, curvando seus lábios em um pequeno sorriso enquanto analisava a foto em suas mãos. Me aproximei dela, sorrindo ao ver o porta-retrato que ela segurava; foto tirada por Steve quando eu estava com a barriga enorme por estar grávida de sete meses de Sophia. A vi passar a ponta de seus dígitos por minha barriga na foto, sorrindo amplamente.

– Queria ter estado nesses momentos... - Sussurrou com a atenção na foto, soltando um longo suspiro - Perdi quase cinco anos do crescimento dela..

– Não tínhamos como saber... Mas agora você está aqui, e eu não deixarei você ir novamente.

– Não pretendo. - Olhou para mim - Posso ficar com essa foto?

– Não vejo problema. - Sorrimos uma para a outra, ela tirou a foto do porta-retrato e guardou em seu bolso - Sophia dormiu?

– Sim, está dormindo feito uma pedra. Depois do dia que teve, deve estar em um sono profundo. - Olhei para a porta do quarto de Sophia vendo-a fechada. Assenti levemente e voltei meu olhar para a loira, que já encontrava-se com os olhos sobre mim

Virei meu corpo para ficar de frente para ela, encostando minha cabeça na parede enquanto meus olhos não desgrudavam dos seus. E aquela maldita chama se acendeu dentro de mim assim que meus olhos desceram subitamente para seus lábios rosados e atrativos. Um pouco hesitante e me pegando completamente de surpresa, Robin deu um passo à frente, aproximando-se ainda mais de mim.

Levantei minha cabeça e em um ato de coragem, também dei um passo à frente. O silêncio se instaurou pela casa toda, com nós duas paradas ao lado do quarto de Sophia, nos encarando esperando para ver quem tomaria a iniciativa. Seus dedos longos foram para os meus fios escuros que caia em meus olhos e os colocou atrás de minha orelha de forma lenta e cuidadosa, deixando as unhas curtas rasparem de levem em uma parte de meu rosto, causando arrepios pelo meu corpo.

Meus olhos novamente caíram em sua boca, assim como vi os seus encarando a minha também. Vi ela umedecer levemente os lábios e logo subimos de modo sincronizado nossos olhares uma para a outra e assim que nossos olhares se encontraram, foi como se uma conexão se estabelecesse entre nós. Pude sentir um calor me dominar juntamente com um ânimo e um anseio pelo que viria a seguir. Nossos rostos se aproximaram gradativamente até que nossas bocas estivessem bem próximas uma da outra, soltando um suspiro de satisfação assim que acabamos com o pequeno espaço que ainda restava entre eles, juntando-os em um simples selinho.

Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora