15 - Apenas cinco minutos

275 39 36
                                    

N A N C Y

Eles são muito divertidos. Conversamos bastante e nos conhecemos um pouco também. Pelo jeito que tratavam um ao outro, pude perceber o quão importante esses dois foram e ainda são para Robin.   

– Jane acabou de terminar o banho dela. - Olhei para Robin que adentrava o quarto - Quer ir primeiro?

Depois de nossa brincadeira, acabamos ficando todos sujos de graxa, o que nos rendeu boas risadas. E agora, decidido pelo pedra papel e tesoura, iremos tomar banho. Jim ganhou e foi primeiro se lavar, e Jane seria a segunda já que ganhou de mim e de Robin, e por último ficamos nós. Levantei e peguei algumas roupas, puxando Robin para entrar comigo, assim poupariamos mais tempo.

– Nancy Wheeler, seu fogo triplicou? Ficamos praticamente um dia inteiro copulando. - Riu assim que comecei a me despir.

– Quem é que fala copulan--- Ah! Você que é cheia das segundas intenções. - Dei um tapinha em seu braço e ela me agarrou pela cintura, levantando-me para cima. Enrolei as pernas em volta de sua cintura e deixei um selinho em seus lábios - É apenas banho. Sem segundas nem terceiras intenções.

– Você é linda. - Sorriu genuinamente, me arrancando um sorriso tímido em resposta. A beijei carinhosamente, apreciando cada momento que estávamos tendo juntas. - E não digo isso com segundas intenções.

– Boba... - Deitei a cabeça em seu ombro, sorrindo enquanto descia de seu colo.

– Boba? Hm... é, estou boba desde que te reencontrei. Esse é um dos efeitos que você causa em mim. - Acariciou minhas costas nuas e beijou o topo da minha cabeça. Olhei para ela e a beijei novamente.

– Banho. - Me separei dela, rindo do beicinho que ela fez.

A vi se despir rapidamente e logo seus braços calorosos rodearam minha cintura e seu queixo foi apoiado em meu ombro. Liguei o chuveiro e fui pegar o sabonete, com ela ainda grudada em mim. Por incrível que pareça, sabonetes e coisas de higienes são as únicas coisas que encontramos em bastante quantidade, o que é ótimo.

Começamos a tomar banho normalmente, com algumas brincadeiras bobas entre nós duas. Depois de longos minutos, saímos do banheiro já vestidas e de banho tomado. Arrumamos algumas coisas, colocando-as no motorhome.

– Vocês vão no motorhome? - Jim perguntou e Robin concordou. - Certo. Já que Nancy é a única que conhece o caminho, vocês vão na frente e seguimos vocês.

– Beleza, só vou pegar minha filha e já podemos partir. - Robin respondeu e eu arregalei os olhos, surpresa, vendo-a sair rapidamente. F-filha..? Então ela tem...

– É a moto idiota dela. - Jane explicou assim que olhou para mim.

Tá, entrando nesse assunto... como que eu falo pra Robin sobre Sophia? Parece ser a coisa mais simples do mundo, mas não é.

"Ah, Robin adivinha? Temos uma filha." Muito sutil.

Como ela reagiria?

Passamos todos esses anos achando que ela estava morta e sempre pensava todos os dias em como seria se ela estivesse viva e visse Sophia, mas... argh.. agora que soube que ela não está morta, não sei como dizer isso. Parece algo bobo, mas eu simplesmente.... Ela vai ficar sabendo de qualquer jeito mesmo, afinal... estamos indo pra lá.

Robin apareceu trazendo uma moto linda junto com ela. Jim a ajudou, colocando a moto no bagageiro do motorhome. Entramos no veículo e Jim e Jane entraram no carro logo atrás e Robin começou a dirigir.

– Parece que certas coisas nunca mudam. - Ri e ela olhou para mim e logo para o local que eu estava apontando - Cinto, Robin. Tantos anos e ainda não aprendeu??

Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p Onde histórias criam vida. Descubra agora