N A N C Y
Deitadas, depois de uma extensa tarde e madrugada de sexo, enquanto continhamos um mero sorriso bobo. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto e pelo que estou percebendo, ela também não.
– Não esperava que acabassemos fazendo amor logo no... segundo "encontro"? - Me puxou para mais perto e me aconcheguei em seus braços, soltando uma risada.
– Acha que fomos rápidas demais? - Senti um afago em meus cabelos e sorri, deixando um beijo em seu pescoço.
– Nah... Estávamos matando a saudade de anos. Olha lá... o sol já está nascendo. - Começou a rir e eu dei uma espiadinha, vendo pela janela que já estava amanhecendo.
– Passou rápido... - Voltei a encaixar meu rosto em seu pescoço.
– Rápido? Nós duas começamos a transar ontem a tarde e olha a horas que é. Não consigo nem contar quantas vezes a gente fez... Mas eu adorei. - Ri de seu entusiasmo - E então, se sente bem? Você ainda estava com alguns machucados e eu fi--
– Estou bem, relaxa. - Acariciei seu braço, vendo a tatuagem que havia ali. Passei meus dígitos por toda a extensão dela, sentindo uma... cicatriz por debaixo daquela tatuagem, o que de certo modo, escondia a... - Como isso é possível... você, viva? É difícil de acreditar. A mordida.. eu vi, todos vimos e ela está aqui.. Então, como??
– Digamos que... temos a cura. - Arregalei os olhos e levantei, ficando sentada em seu colo - Jane.
– O que? - Ok, minha confusão apenas aumentou.
– Jane é um experimento do Laboratório de Hawkins, o mesmo laboratório que criou o vírus. O sangue que corre nas veias daquela garota é a única salvação desse mundo. Seu sangue é a cura. Sou a prova viva disso. - Agora foi a vez dela de passar a mão pela tatuagem, onde cobria e escondia a marca de mordida.
– Cacete... i-isso é sério?! - Ela assentiu levemente.
– Não conte isso para ninguém, por enquanto. Resolvemos manter em segredo porque poderia colocá-la em perigo, já colocou uma vez. - Eu ainda estava chocada com a recém descoberta, mas apenas concordei e me deitei sobre ela novamente. Então... a garota é a nossa única salvação...? E pensar que eu poderia ter matado ela ontem mais cedo...
Depois de alguns minutos, meus olhos começaram a pesar e os carinhos dela eram como gatilhos para o sono me consumir por completo. Estava exausta devido a maravilhosa quatorze horas de... sexo? Ou foi mais? Não sei ao certo, mas não transava assim há tempos..
.....
...
..
.
"O que faremos? Ela não saiu desse estado já faz quatro dias. Não come, não bebe... ela está em choque."
"Eu não sei, Steve... A Robin se foi e... Merda.."
"Por enquanto, o melhor que podemos fazer é descansar. Temos um longo caminho pela manhã..."
[...]
"Nancy, onde você está?! Estamos te procurando há horas!"
"Eu... encontrei a base daqueles malditos.."
"Falamos pra você nos esperar! O que passa na sua cabeça?! droga! Espere por nós. Precisamos fazer isso juntos!"
"Acabou... estão todos mortos."
" .... "
"Estamos a caminho!"
......
....
...
..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p
DiversosNancy é consumida pela devastação após a "suposta" perda. Uma fração de seu coração, de sua alma, de sua essência, partiu com a loira. Apesar das adversidades persistentes no mundo, ela se esforça para avançar, tentando seguir adiante mesmo carregan...