R O B I N
Eu não faço ideia de quando dormi, mas acabei dormindo. Estava quase dois dias sem dormir que acabei dormindo sem nem perceber. Abri os olhos minimamente, me acostumando com a claridade que batia contra meu rosto por conta do sol que adentrava pela janela de vidro, anunciando a chegada da manhã.
Olhei para onde Sophia estava, me desesperado por não vê-la ali. Dei um pulo do colchão, me levantando em uma velocidade absurda.
– Sophia! - Gritei, revirando aquele escritório do avesso e pude sentir minha pressão cair assim que vi a porta do escritório minimamente aberta por causa das coisas que arrastei, mas aberta o suficiente para que uma criança de quatro anos, minúscula, passasse por ali.
Porra! Não, não, não, não
Tirei aqueles móveis na base do chute, abrindo a porta com tudo, me deparando com os zumbis de ontem à noite, mortos no chão. Claro que não foi ela!
Não tive tempo nem de analisar qual foi a causa da morte daqueles zumbis, apenas corri, corri o máximo que podia, olhando aquele prédio de cima à baixo. O desespero já tomava conta de todo o meu corpo, juntamente com o medo. Em todos esses anos, nunca senti tanto medo como estou sentindo nesse exato momento.
Não encontrei nada naquele prédio, nenhum sinal de Sophia. As lágrimas desciam pelo meu rosto, me culpando por ter dormido e não prestado atenção em nada. Eu não fazia ideia de onde estava indo, só gritava por Sophia naquelas ruas desconhecidas, chamando a atenção de zumbis, mas pouco me fodendo para a existência deles.
Parei por alguns segundos depois de correr tanto, sentindo falta de ar. Me apoiei na parede de, não faço ideia do que seja e não tenho interesse em descobrir. Apenas puxei o ar para meus pulmões que queimavam por falta do mesmo. Senti uma leve tontura, talvez por não ter comido muito e minhas pernas ficaram fracas, mas eu não iria parar. Não podia parar.
Puxei o ar novamente, e quando iria correr, senti um impacto forte em minha cabeça, fazendo minha visão ficar escura e a última coisa que lembro é do meu corpo colidindo contra o chão brutalmente.
.
.
.
.
N A N C Y
Nos dividimos em grupos de quatro pessoas. Estão comigo Jane; já que é boa em rastrear, Max; excelente em lidar com zumbis e Roberta, porque ela sabe por onde Robin correu e precisamos disso para seguir seus passos desde o começo.
É isso aí, estamos voltando para o local onde tudo aconteceu; a base. Enquanto caminhávamos rapidamente, senti uma presença se aproximando perto de mim e suspirei levemente já sabendo quem era.
– Nancy... Está brava comigo? - Roberta sussurrou só para que eu ouvisse, apesar de Max e Jane estarem bem entretidas em seus próprios mundinhos - Escuta, eu juro que não fazia ideia que você e a Robin estavam tendo um rolo. Se eu soubesse, não teria me deitado com ela, eu juro.
– Roberta, sinceramente, eu não estou nem aí pra isso. Fiquei com raiva? Fiquei. Mas foda-se agora, minha única preocupação nesse exato momento é encontrar minha filha e Robin, não tenho tempo para lidar com bobagens.
– Eu sei, eu sei. O que estou tentando explicar é que... Não quero que as coisas fiquem assim entre nós, eu realmente gosto de ter sua amizade e espero não perdê-la. Aliás, pode ficar tranquila porque... se eu estiver mesmo grávida, não é dela. Antes mesmo de nós duas... irmos pra cama, eu já estava com esses sintomas. - Respirou fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p
DiversosNancy é consumida pela devastação após a "suposta" perda. Uma fração de seu coração, de sua alma, de sua essência, partiu com a loira. Apesar das adversidades persistentes no mundo, ela se esforça para avançar, tentando seguir adiante mesmo carregan...