R O B I N
Já faz dois dias desde que chegamos, dois dias que eu não falo com Nancy e dois dias que descobri ter uma filha. Porra... eu tenho uma filha! Uma filha linda que não desgrudou de mim desde que cheguei e nesse exato momento, ela se encontra dormindo em meu colo tão profundamente, consigo sentir sua respiração serena batendo contra a pele de meu pescoço. Suas mãozinhas minúsculas seguravam fortemente o tecido de minha camiseta entre seus dedinhos delicados, até parecia que estava com medo de que eu fosse para algum lugar.
– Sério... Um dia você é só uma pessoa sobrevivendo em um Apocalipse zumbi, no outro você é mãe e tem uma filha que é a sua cara! Uau... esse foi o rolê mais louco que vivenciamos em todos esses anos. - Jane falou e eu não pude evitar de dar uma breve e baixinha risada para não acordar a pequena em meus braços - Ela é tão pitica, uma mistura de você com a Nancy... Isso é tão incrível.
– Essa base tem uma bela estrutura contra zumbis. - Jim entrou no motorhome - Mas contra humanos, não. Olha para aquelas pessoas, elas nem sabem segurar uma arma!
– Eu notei isso também. Mas é legal que finalmente paramos em um lugar, com outras pessoas além de apenas nós três. Não que eu esteja reclamando, gosto muito de passar o tempo com vocês, mas... só senti saudades de mais pessoas para conversar.
– Relaxa, te entendemos. - Baguncei levemente os cabelos dela e ela sorriu.
– Deixa eu pegar ela no colo um pouquinho. Que cute cute. - Jim veio todo animado tentando tirá-la do meu colo, mas a tampinha só se agarrou em mim mais forte ainda - Tsc... não queria mesmo.
– Espere ela acordar. - Enunciei em meio as risadas pelo beicinho que Jim fez.
– Mas, então... e você e a Nancy? Não progrediu mais? - O homem deitou-se no sofá e apreciou um gole de sua cerveja.
– Bom... Descobri recentemente que ela tem um namorado e mesmo assim tran... Enfim, não nos falamos desde então.
– Jovens são confusos. - Jim virou-se de costas para nós, deixando a garrafa de lado. Acredito que irá dormir.
Uma batida na porta do veículo foi o que nos chamou a atenção. Jane levantou-se e foi até lá, abrindo-a rapidamente.
– Olá, senhorita. - Uma mulher, aparentemente jovem, cabelos médios, até os ombros e um físico bem desenhado - Robin está?
– Por? - Jane encarou a mulher que assim que me viu, sorriu.
– Meu nome é Roberta, caso queiram saber. Tayler está chamando uma tal de Robin e pelo o que ele descreveu, é você, já que é a única loira aqui. - Deixei Sophia na cama com um pouco de dificuldade já que a pequena não soltava minha camiseta. Após conseguir sem que ela acordasse, acariciei seu rosto e me levantei com cuidado, indo até a mulher.
– E o que aquele cara quer comigo?
– Conversar, apenas. Acredito que ele queira explicar como funciona as coisas por aqui, já que irão ficar. Enfim, sigam-me. - Ela saiu na frente.
– Preparada para ficar cara a cara com o atual da sua "ex"? - Jane provocou com um sorrisinho, me fazendo revirar os olhos.
– Onde aprende esse tipo de coisa? - Questionei curiosa e ela riu.
– Livros, mangás... aprendi boa parte por lá. - Só aprende coisas que não presta. Levei um susto quando senti braços envolverem a lateral de meu corpo, olhei rapidamente vendo a ruiva com um grande sorriso.
– Oh... não tive a oportunidade de me apresentar adequadamente. - Max olhou para Jane e sorriu de lado, dando uma secada nada discreta na garota, secada essa que não passou despercebido por mim nem pela morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobreviva Ou Morra_2° Parte. (Ronancy) G!p
DiversosNancy é consumida pela devastação após a "suposta" perda. Uma fração de seu coração, de sua alma, de sua essência, partiu com a loira. Apesar das adversidades persistentes no mundo, ela se esforça para avançar, tentando seguir adiante mesmo carregan...