Nove

2K 348 46
                                    

Jimin, após a ida do Jungkook, adentrou aquela água morna desnudo e sentiu de imediato o seu corpo relaxando.

Relaxar... há quanto tempo ele não experimentava essa sensação?

Sorriu aliviado, e pela primeira vez em tanto tempo, feliz.

Seu pé coberto por um plástico, que havia sido colocado pelo imortal antes de ir, estava pendurado ao redor da banheira, obviamente ele não molharia aquele membro devido ao ferimento e curativo.

Ao lembrar do cuidado de que o imortal estava tendo consigo, foi inevitável de que ele desse uma risada meio contida, meio tímido.

Jungkook era... fofo. E era bonito o cuidado de que o imortal estava tendo consigo. Fazia-o dar sorrisos bobos.

Apoiou sua nuca na beirada daquela banheira imensa e passou a esfregar todo o seu corpo, livrando-se de toda aquela sujeira, fazendo a água transparente ficar de uma certa cor já que o humano havia se arrastado pelo chão por alguns momentos.

Finalmente, após um tempo, se sentia limpo. E cheiroso.

Haviam algumas coisas de que o Jungkook havia o explicado que ele podia usar para banho, então, pegou uma escova imensa para as costas e esfregou em si, livrando-se de toda terra grudada em seu dorso, fazendo espuma. Aquela água, apesar de sua sujeira, cheirava bem.

Realmente ele estava precisando de um banho.

Pegou uma certa quantidade de espuma sobre as suas mãos e sorriu, assoprando aquilo, fazendo aquela quantidade de espuma voar em direção ao ralo. A espuma estava branquinha, demonstrando de que finalmente o seu corpo estava livre de qualquer sujeira e limpo.

Sabia ali de que precisava tirar aquela espuma de si e se enxaguar. Jungkook lhe disse que era para usar o chuveiro em tal momento, então, arqueou-se, e com cuidado tentou ficar em pé próximo da banheira.

Porém, seu pé escorregou.

Tentou segurar-se na banheira, mas havia sido tarde. Seu pé machucado havia batido no mármore presente e aquilo doeu como o inferno.

— Não, não... — Murmurou, sentindo o latejar iniciar e o ferimento que estava contido, começar a sair um pouco de sangue. — Burro, eu sou burro. — Xingou-se, baixo.

Estalou a língua no céu de sua boca e, como estava sozinho, tratou de cuidar daquele ferimento primeiro antes de vestir-se para não melar a roupa limpa com seu sangue. Enrolou-se numa toalha, apenas.

Com calma e mancando foi até um banco naquele quarto, e tratou de retirar o plástico que o vampiro colocou em seu pé, assim que o fez, vendo um pouco de sangue escorrer. Precisava limpar aquele ferimento, mas como? Não fazia ideia. Então, apenas pegou uns trapos que haviam ali e prensou contra seu pé, sentindo aquilo doer como o inferno, mas tentaria estancar seu sangue daquela maneira.

Ele só não contava de que o faro de vampiros condenados poderia ser incrivelmente bom e captar sangue em quilômetros de distância.

.
.
.

Hehehehehehe tretas

Demorei mas postei 🥰🥰

espero q tenham gostado ♥️♥️♥️ não esqueçam de favoritar e comentar o que acharam

Lua de Sangue • JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora