O vampiro ruim estava correndo por aquelas matas atrás de uma casa em específico no qual ele se lembrava muito bem onde ficava.
Escondida e entre a floresta que entrava poucos raios solares, uma cabana meramente humilde estava reerguida, logo ficando na visão periférica do Yoongi, não só dele, como do seu único ajudante nesse plano mirabolante, Taehyung. Ele sorriu, animado, querendo encontrar aquele vampiro e o seu humano ali, porém, o seu olfato não sentia o cheiro de tal seres presentes, o que o fez ficar meramente confuso.
Como um furacão, adentrou aquela porta, arrombando-a sem pedir licença e quebrando alguns móveis que estavam na sua frente.
Vazia. A casa estava vazia. Sem qualquer indícios de humano ou vampiro. Porém, o cheiro do humano estava ali ainda forte, o que o faz acreditar de que eles saíram não tem muito tempo e também que o vampiro de olhos frágeis deve ter fugido, pois obviamente sabia de que ele viria para cobrar a morte do gêmeo; não que ele se importasse, sinceramente.
Estava com medo de si, era o que pensava o Yoongi.
— Isso não estava em seus planos. — Comentou o Taehyung, entrando lá após si.
— Não, não estava. Não imaginei de que esse vampiro seria tão covarde assim. — Comentou ácido, indo até uma cama que possivelmente o Jimin dormira já que o cheiro do humano era evidente em tais lençóis. Ele pegou aquelas fronhas e inspirou o cheiro, fazendo Taehyung olhá-lo confuso. — Mas eu já sei o que fazer para provocá-lo... — Disse, entorpecido.
— O que pretende fazer agora, Yoongi? Sequer sabe onde estão.
— Exato. Mas eles que irão vir até mim, dessa vez. — O vampiro presente olhou confuso ao Min, que devolveu o olhar risonho, meramente insano.
Yoongi inalava o cheiro do humano tão fortemente como um maníaco que o Taehyung sinceramente não entendia a razão da obsessão daquele vampiro para o Park. Ele não sabia o que de fato o que seu amigo queria fazer com aquele ser, seja bom ou ruim, ele só estava nessa porque o Yoongi havia lhes dito que era em prol dos sentimentos dele pelo Jimin. Como um bom amigo, se propôs a ajudar, não só a ele, como seu irmão — no qual já não está mais presente.
Os planos do Yoongi geralmente dão certo, porém, quando se trata desse Jungkook, estranhamente as coisas tendem a sair impulsivamente, como agora, o Yoongi planejando um novo plano, já que seu "plano a" havia falhado. No final, era como se as coisas saíssem exatamente da forma que o Jungkook queria, não o Yoongi, mas isso o Taehyung não falou, apenas observava.
— O que pretende fazer? — Questionou como quem não quer nada, caminhando entre aquele móvel e notando como que aquela cabana parecia algo pessoal, bem cuidada.
— A burocracia para a compra do Park, quem cuida das finanças do Jungkook é o Namjoon, uma espécie de amigo dele ou sei lá o quê. É ele que iremos capturar. — Disse como se não fosse nada, sorrindo em escárnio. — Já notei de que esse Jeon não liga em se pôr em risco para aqueles quem diz amar, mas então, e se pegarmos ele de surpresa ao que capturamos um dos seus? Ele vai falhar... vai perder a cabeça...
— Colocar mais alguém nisso, Yoongi? — Perguntou, meio sério.
Yoongi o olhou de cima para a baixo, não entendendo o tom que o seu amigo usara para falar consigo, quase até como se estivesse brigando consigo e não concordando com seus planos. Então, o vampiro de pele leitosa olhou-o tedioso, desafiante.
— Se quiser cair fora disso e me deixar só, tudo bem. — Disse, dando de ombros.
Taehyung pensou um pouco, não havia mais ninguém. Seu irmão havia morrido e o Yoongi era o mais perto de que ele havia chegado de uma família, além do seu gêmeo. Havia sido o Yoongi que transformou a si, então, ele sabia que deveria sempre de alguma forma agradecer ao vampiro pelo poder em lhes dar a vida eterna, por mais que tenha lhes condenado ao inferno.
Com aquele olhar duro na sua direção, não conseguiu rebater, desviando suas orbes daquelas escuras e profundas, negando-se breve.
— Conte comigo. — Disse, baixo.
Yoongi sorriu, sabendo que tinha o apoio dele mais uma vez. Agora, só precisava de uma estaca amaldiçoada, já que armas normais não machucavam tanto vampiros assim como as bruxas da época faziam ser com algumas maldições em específicas. Não queria matar o Namjoon também, não inicialmente, já que pretendia apenas fazê-lo sentir dor e provocado o Jeon, ficar como o tutor daquele jogo no qual ele não perderia a chance de comandar.
Ele sabia, tinha uma carta imensa na suas mangas, precisava apenas executá-la da melhor forma e ele já sabia como. Estava tudo arquitetado na sua mente.
.
.
.o bicho chato esse Yoongi
tô postando alguns capítulos de vez para compensar o tempo que fiquei fora, espero que me perdoem e aliás, não está tão mais longe da fanfic terminar emmmmmm
beijinhos meus fofos e obg por terem lido até aqui sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua de Sangue • JIKOOK
Vampire[CONCLUÍDA] Humanos e vampiros por muito tempo viveram em guerra, até que, por questões de força, os humanos perderam essa luta e acabaram sendo uma raça inferior que era viviam apenas para dar sangue e alimento aos vampiros que dominaram todo o pla...